Seja bem-vindo! classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Home classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Cadastre-se classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Painel de Controle classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Links Patrocinados classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Estatísticas classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Publicidade classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Buscar  
  Acesse nossa conta no Facebook - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Acesse nossa conta no Youtube - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria  
| Anunciar Grátis | Ver Classificados |
27 Visitantes On-line | classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria

INFORMAÇÃO CRIADOR ON-LINE
TIRA DÚVIDAS COMUNITÁRIA
  Painel de Controle Cadastre-se Índice Atualizar Voltar  
 

  REGISTRE SUA QUESTÃO, CLIQUE AQUI Compartilhe suas experiências.
Neste espaço você ajuda quem precisa e é ajudado da mesma forma.
As respostas são fornecidas pelos próprios usuários do site.
   Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |
   Para fazer uma busca nesta página, aperte simultaneamente as teclas CTRL F.

31/12/2013  Minha gatinha tem 1 ano e 4 meses, nunca deu cria. Tem saindo da vagina dela uma secreção parecida com doce de leite e ela mia muito. Pode ser infecção.
Autor(a): Andréa Rocha
Pode ser sim, leve ao veterinário para avaliação o quanto antes.
Data: 2/1/2014 09:45:32 Autor(a)Alexandre J Santos
30/12/2013  Boa tarde... Depois que apliquei uma vacina na minha cachorrinha,percebi a queda de pêlo e a barriga dela fica escura. tenho um cãozinho que adotei e ele apanhou muito na rua,faz cinco meses que adotei,mais ele não deixa nem relar nele,o que me indica. Abraços
Autor(a): Simone Bersanetti
30/12/2013  Oi tenho um shit tzu de 8 meses, e já aconteceu duas vezes que ela acorda no meio da noite, tipo sem ar como se quisesse respirar e não conseguisse fazendo um barulho horrível e alto tipo roncando.. E isso dura quase 1 minuto.. Estou muito preocupada por favor me ajudem. Desde de já agradeço.
Autor(a): Ana Alves de Carvalho
29/12/2013  Oi, por favor me ajudem minha cachorra fofucha está andando de um lado para o outro ñ para, quando ela deita fica só um pouco e depois volta a andar novamente, e tem vezes que ela quase cai, fica andando igual a uma bebada, socorro por favor, ela não tem comida a ração dela, meu pai já trocou mas ela continua sem comer, só quet comer carne, ela deve ter uns 12 ou 13 anos só sei q eu à amo demais e ñ quero perde-lá por favor me ajudem a saber oq fazer amanha vamos leva-la no veterinário espero q ñ seja nada por favor rezem por ela, ela é minha vida. Minha mãe já deu leite pra ela, ela bebeu quase todo me ajudem se tiver uma solução, por se ñ, ñ vou poder dormir pois se ela recisar de algum socorro vou estar acordada para ajuda - la e chamar meus pais, me ajudem por favorr.
Autor(a): Gessi Nadine
27/12/2013  Meu cachorro tem quase um ano ,ele é um puldo nao come mais racao ´so esta aceitando carne,o coco dele esta meio mole tipo gelatina e com um pouco de sangue mais ele nao faz toda hora nao só quando ele como alguma carne ,e ele esta sempre deitado e amuadinho e os olhos com remela ,vc poderia me ajudar a dar um diagnostico ,pois nao tenho dinheiro pra leva-lo em um veterinario.
Autor(a): Marcia Costa
25/12/2013  Boa noite, minha gata estava com infecção urinaria então a veterinaria passou para ela baytril 15mg ate ai tudo bem, mas agora apos o tratamento começou a surgir muitos pelos brancos em volta no rosto dela o que será, será que a substancia do medicamento foi tão forte que fez isso??. Me ajudem!!!
Autor(a): Tamires Eduarda Maria
17/12/2013  Minha cadelinha caiu e ficou tonta o que faço?
Autor(a): Francisca
14/12/2013  Meu gato perdeu peso nos últimos 3 dias, tem fome mas não consegue comer, está perdendo pelo rapidamente e em excesso, seus olhos estão vermelhos no canto e lacrimejantes. Tem febre, tosse como se estivesse engasgado com pelo, está muito quieto e triste. Quando tentamos administrar um antibiótico ele vomitou, somente o remédio com um pouco de liquido bem claro e alguns grãos de ração ainda inteiros... acredito que na manhã do dia 09/12/13 alguém o tenha envenenado, pois não o vejo usar o "banheiro desde ontem". Me ajudem!
Autor(a): Sirléia Maria de Ávila Alves
13/12/2013  Olá.. Eu tenho uma cadela dakson(linguicinha) obesa, ela teve 1 filhotinho ontem de madrugada (12) e hj de manha ela tinha tido outro mas estava morto .. Ela esta com muita febre e tbm ela tinha um caroço no seio que agora esta enorme aumentou da noite pro dia quase.. Oq eu faço?
Autor(a): Mariana Torres
06/12/2013  Ola boa tarde,apareceu em casa uma gata com tres gatinhos só que ela foi embora e deixou um gatinho pra traz,estou tratando dele na seringa com leite nan mas a dois dias notei que as vezes ele mia muito alto treme e solta uma gosma branca pela boca tipo uma espuma e depois fica quieto.ele não anda direito e só dorme o que posso fazer pra ele ficar bem?. Me ajudem por favor...desde ja agradeço..
Autor(a): Carolina Elisabete dos Santos
Tenho um gato que esta fazendo 2 meses e já esta desmamado.ele se alimenta de ração e leite d gado diluído em água. Mas meu filho deu banho nele ele agora esta com um chiado no peito muito forte .preciso trata-lo mas não sei como. Tem alguma medicação que posso dar ou preciso leva-lo no veterinário favor me jude
Data: 12/12/2013 10:57:25 Autor(a)Dalvira Vinhas
05/12/2013  Olá, comprei uma maltês fêmea com 60 dias. Ela aparentemente e um animal normal, come bem, brinca, tudo normal; mas hoje fui dar banho nela e percebi que a vagina dela nao e normal como das outras que ja vive... Pois não tem aquele formato tipo de uma pontinha pra fora. A dela e pra dentro so ficando sparente um pequeno cortinho com uma dobrinha do lado da barriga, ela como eu ja disse faz xixi normal e tudo. Gostaria de saber se isso interfere em alguma coisa, se e normal acontecer isso, com o tempo vai ficar com a forma normal... Obrigada.
Autor(a): Caroline Faiallo
05/12/2013  É verdade que se o galo combatente estiver cruzando com as matrizes ele não pode tomar glicopan gold . Alguns criadores dizem que se tiver na cruza não pode tomar por que fica estéril !
Autor(a): Gustavo Miranda
30/11/2013  Agora pouco quando estava dando banho no meu cachorro percebi que ele esta com uma alteração do lado entre o anus e o saco estou muito preocupada com o que pode ser ele esta se alimentando normal esta brincando mas ele já tem uma boa idade e a alteração parece uma bola meio mole como se estivesse ar ou algum liquido dentro o que devo fazer?
Autor(a): Nadja Caline dos Santos Andrade
30/11/2013  Ontem meu cachorro da raça pinche de 6 meses começou a baba e vomitar , nao sabia o que fazer acabei pensando que era verme dei um ramedio pra verme de adulto, depois do dia seguinte ele amanheceu se batendo nas paredes percebi que ele nao ta enxergando por favor me ajudem sera que eu seguei meu cachorro … socorro me ajudem
Autor(a): Helem Lemos
29/11/2013  Minha coelha se assustou, agora só fica deitada atrás do sofá e não quer comer, que eu tenho que fazer?
Autor(a): José Carlos Lavelli
28/11/2013  Minha cachorra, luna estava no cio uns 3 meses atras, e a cachorrada da rua aproveitou dele e quando eles grudavam teve pessoas que judiavam batião para eles desgrudarem por varias vezes isso aconteceu ela saia pra rua ai ja éra um monte de cachorro, enfim ela ta toda machucada no seu orgão genital vive sangrando e parece que tem coisas pra fora o que fazer ela já é velha me ajude pir favor obrigado.
Autor(a): Rogerio Theodoro
28/11/2013  Ola tudo bem minha york shire teve 3 filhotes so que dois nasceu morto bom restou 1 femia so que agora ela esta com 14 dias de vida ela nao abriu o olhinho e hoje comessou a sair aguinha no fucinho e na boca e ela esta um pouco bamba e a respiração dela esta muito rapida isso e normal ou devo levar no veterinário me ajuda obrigado
Autor(a): Fagner Benigno Silva
26/11/2013  Minha gatinha tem aproximadamente uns 4 anos e esta prenha!nas minhas contas ela pegou cria nos meados de setembro/2013!so que estamos na ultima semana de novembro,e nada dela dar cria!sinto ela meia inquieta,tem saido muito á noite,coisa que nao fazia de forma alguma antes da gestaçao.arrumei uma caixinha p/ela,mais ela n/fica em hipótese nenhuma dentro dessa caixa!e a vida dela é dormir em cima das minhas cadeiras da cozinha.aparentemente ela esta bem,se alimentando de água e comida.esta urinando normal,só as fezes que n/estao mais consistente como antes,está mais mole.tem horas que eu sinto ela fraca,n/sei se é sono ou fraqueza sei la!por enquanto n/vi nenhum sinal em suas genitais,de secreçao e sangramento.so que no ver ja se passaram os 60 dias,e minha preocupaçao,é se devo leva-la,á um veterinario ou esperar mais um pouco,ate que os filhotes nasçam,de forma natural.por favor me ajudem o mais rápido.p/eu tomar as providencias nescessarias e n/deixar minha gatinha sofrer!agradeço pela oportunidade de esclarecimentos/grata:adriana.
Autor(a): Adriana Cristina Silva
23/11/2013  Boa noite,estou muito preocupada,tenho um gato srd, com 1 ano de idade que está um pouco acima do peso por conta da castração.fazem dois dias que ele está sem apetite e dormindo muito mais que o normal o que devo fazer. Estou muito preocupada, agradeço desde já
Autor(a): Simone Vieira Ruivo
22/11/2013  Hoje pela tarde fui surpreendida com minha cadela pastora de uns 4anos, foi adotada, vomitando e expelindo pelo anus liquido muito vermelho, me pareceu a principio diarreia e como a ração dela tem grãos vermelhos, achei possível, mas botei a ração na agua e dissolvi e nao fica tão vermelha, ela está triste, meio fraca e foi hoje a partir da tarde, pois na manhã estava normal e ontém ela comeu pouco mas achei que fosse pelo calor. Agora estou preocupada, sera envenenamento. Infecção. Estou dando soro na siringa pq aqui não tem veterinário a noite, dei xopitol para fígado, estou preocupada...alguém tem alguma idéia do que seja??. Nãoé sangue puro e vivo, mas é vermelho demais!. Obrigada se alguém puder me ajudar...
Autor(a): Wilma Rocha Santos
22/11/2013  Olá, boa tarde. Tenho uma filhote de poodle de 43 dias de vida, ontem por volta das nove e meia da noite ela começou a fazer cocô tipo diarreia, bastante mole, não tem sangue. Mas tarde ela vomitou a ração do jantar que jantou por volta das sete da noite. Dei pra ela uma banda de comprimido de flavour de 50 mg. O atendente da loja mandou eu dar mais por 5 dias. Mas hoje ela vomitou 3 grãos da ração do café da manhã. E passei a dar pra ela água de coco, ela aceita muito bem. Mesmo assim fico preocupada, se alguém passou por isso e resolveu o problema por favor me ajudem. Obrigada. Maria lucia
Autor(a): Maria Lucia Lima
22/11/2013  Meu cachorro ta com uma ronqudao e ao comer e beber incomoda o que sera
Autor(a): Angela Ferreira Cirone
21/11/2013  Oi eu preciso urgente de uma resposta . Assim fui dar comida para minha caturrita e ela quase caiu mas eu segurei e ela e filhotinha ainda e novinha mas agora ela não para de pé fica sempre caindo pra um lado e se assegurando com o bico. Sera que quando ela ficar mais velinha crescer ela vai ter equilíbrio?
Autor(a): Brenda Rodrigues Farias
21/11/2013  Gente por favor minha irma aplicou uma injeção para matar carrapato no cachorro pincher, e ele ta cambaleando nao come . Dei um anti alergico e uma vitamina. Mas nao vejo melhora.
Autor(a): Helena E J Silva
18/11/2013  Meu chow chow preto esta babando com frequencia e esta avermelhando seu pelo abaixo da boca queria fazer ele parar sera que tem jeito
Autor(a): Emerson Kruger
18/11/2013  Tenho um filhote de york ele está com 3 meses, derrepente começou a remelar os olhos parou de comer e andar, e agora está pingando uma secreção com cheiro muito forte e desagradável e está com os olhos tampados de remelos só parece um buraco os olhos dele, e perdeu peso agora ele saiu da casinha dele mais anda bem lento mais não esta comendo por favor alguem sabe me dizer o que será isso. Obrigado..
Autor(a): Simone Domingos
Leva ela no vet o mais rapido,pode ser grave isso parece sintomas de alguma virose , tipo cinomose.
Data: 20/11/2013 21:12:35 Autor(a)Vivian de Sousa
17/11/2013  Ola boa tarde tenho uma york que vai fazer um ano agora esse mes ela ta soltando muito pelo pela casa eenteira e se coça muito das patinhas da frente ate a a cabeçinha o dia enteiro e nao tem nada na pele dela nao esta vermelho e nao tem machucados nao oq faço nao aguento ver ela se cosar sem pararrr me ajudaaaa.obrigado
Autor(a): Elias Reis
Ao dar banho nela não use água quente, ela deve estar bem fresquinha e use shampoo neutro. Cuide também quanto aos produtos químicos utilizado na limpeza da casa ou local onde ela anda, estes cuidados são necessários para evitar alergia. Pode ser também que ela esteja com alguma otite, seria interessante levá-la num veterinário para análise antes que o quadro se agrave.
Data: 18/11/2013 09:15:14 Autor(a)Gilberto R. Moraes
16/11/2013  Oi eu tenho uma rotweiler de 11 meses ela ta mto amoada n ta comendo quase nada, esta vacuando mole c uma cor marrom meio avermelhada,esta c 40 graus de febre e esta saindo uma remela marrom escura.o q pode ser. Pois ela e mto brincalhona e agora ta assim n sei o q eu faço.ela tem veterinaria mas a veterinaria foi viajar e eu so confio nela por aqui onde eu moro,me ajude por favor...aguardo resposta estou desesperada.
Autor(a): Nathalia Duarte da Fe
Nathalia, pelo quadro que ela se encontra você deve levá-la urgente a um veterinário para exames e prescrição de medicamento correto. Qualquer auto-medicação pode prejudicar o estado do animal, evite prolongar o sofrimento dela.
Data: 18/11/2013 09:18:49 Autor(a)Gilberto R. Moraes
15/11/2013  Ola. Tenho um gatinho de 2 meses e comprei o remédio vermivet, este os parasitas vão sair mortos nas fezes?
Autor(a): Angela Vicente
10/11/2013  Minha cachorra perdeu os filhotes ainda na gestação ela corre algum risco?; o que devo fazer em casos assim.
Autor(a): Eliane Souza Oliveira
A principio, se ela não apresentar nenhum quadro que justifique levá-la a um veterinário basta ir acompanhando. Caso ela mude seu comportamento, fique desanimada, triste, será necessário levá-la a um veterinário para consulta e avaliação.
Data: 18/11/2013 09:22:10 Autor(a)Gilberto R. Moraes
03/11/2013  Minha gata, tomou injeção para não ter filhotes.mas ela está prenha, deu a luz á 1 filhote morto... Ela parece ter outros filhotes na barriga, mas não consegue " tira-los" p.s: ela não está bem!!. (não reage á nada , e nem come!) como procedooo?!?
Autor(a): Tatiana Cristina Soares Rubin
Leve-a ao veterinário com urgência, evite o sofrimento dela e o seu caso venha a perdê-la por este motivo.
Data: 18/11/2013 09:23:13 Autor(a)Gilberto R. Moraes
31/10/2013  Tenho uma tartaruga(jaboti) e ela quando vai defecar esta saindo uma coisa estranha, que parece com um caramujo,queria saber se isso e normal.
Autor(a): Gilberto Oliveira
Talvez seja interessante procurar um veterinário especializado para avaliação adequada.
Data: 18/11/2013 09:24:46 Autor(a)Gilberto R. Moraes
31/10/2013  Olá, preciso que me ajude, meu gatinho não quer comer nada á 3 dias!. Ele estava bem, e aí eu resolvi dar um banho nele gelado, e depois disso ele ficou tristinho. na segunda feira ele teve febre, eu dei remédio, a febre passou e não voltou mais, só que agora ele não quer comer nada!. Estou muito preocupada!. Por favor, me ajude!
Autor(a): Zenalda Alves de Lima
30/10/2013  Tenho um poodle toy de 4 meses, ele ja foi vermifugado, só que segunda - feira percebi que ele está com o anus estufado e hoje ele defecou e saiu um pouco de sangue.. O que pode ser?, o que devo da?
Autor(a): Jéssica Souza
29/10/2013  Ganhei um pinscher ela esta com a barriga estranha parece que e bola na barriga sera que e vermes mas esta bem brinca e come bem o que sera nao e aquela barriga enorme de vermes e so na parte de baixo chega atrapalhar ela andar
Autor(a): Silvana Viana
28/10/2013  Tenho um pincher macho de 1 ano e 9 meses, castrado e hj amanheceu com a glande do pênis para fora e não entrou até agora (14 hrs) o q devo fazer. É normal. Quais os riscos. Muito obrigado desde já, estou muito preocupada!!!
Autor(a): Ivete Figueiredo
28/10/2013  Minha gata esta amamentando ,gostaria de saber se dar para ela chemitri ,ela está comdiarreia com de sangue ??poderia me ajudar
Autor(a): Claudia Rosane Machado da Cruz
26/10/2013  Boa noite! esto muito preocupada com rick meu cachorro , ah uns meses atrás ele apresento uma carne no nariz tendo dificuldade para respirar ,diante disse começou um sangramento do nariz , passamos em veterinários optaram em fazer uma cirurgia mais logo avisando que poderia ser de risco por a idade estava muito avançada , passo vários medicamentos , injeções . Melhorava um dia outro piorava enxado uma parte de rosto já ao ponto de explodir o olho de tão grande que ficava.graças a deus semana passada melhoro depois de tanto sofrimento , felizes estávamos mais essa semana ele parecia andar tonto , só em círculos e muito cansado. Como se n soubesse onde estava ,quando deita tem dificuldade em levantar , começa a grita , até mesmo andando ele não tem forças e cai toda hora . Oque pode ser nós ajuda não sabemos mais oque fazer , sera que e fraqueza por ter perdido muito sangue. Ou esta assim por causa da idade . Eu agradeço muito , queria muito sua ajuda . Obrigada; beijos ótima noite!
Autor(a): Euma Oliveira
25/10/2013  Tenho um labrador que já estã ficando meio velhinho. notei na sua pata traseira o aumento daquele couro que eles tem nas patas. está bem grande. O que pode ser? ou realmente eu penso que é esse couro e na verdade pode ser uma outra coisa que cresceu ali? me ajude, obrigada claudia mattos
Autor(a): Claudia Mattos Andrade de Souza
25/10/2013  Tenho um labrador que já estã ficando meio velhinho. notei na sua pata traseira o aumento daquele couro que eles tem nas patas. está bem grande. O que pode ser? ou realmente eu penso que é esse couro e na verdade pode ser uma outra coisa que cresceu ali? me ajude, obrigada claudia mattos
Autor(a): Claudia Mattos Andrade de Souza
25/10/2013  Olá boa tarde, tenho alguns animais caprinos, e as cabras sempre que pare, após uns dias começa apresentar uns sintomas de imagrecimento, e os olhos sai uma secreçao pastosa parecida com doce de leite aparentando ficar cegas, ai depois morrem, gostaria que alguém pudesse me ajudar, aguardo uma soluçao se for possível obrigado.
Autor(a): Maria de Jesus da Conceiçao
22/10/2013  Ola tenho uma cachora quando ela entrou no cio entao apliquei uma vicina pra nao tem filhote mas mesmo assim ele engravidou e agora teve quatro filhote sera se eles vao morre por causa da vacina ????
Autor(a): Francisca
21/10/2013  Boa tarde. Tenho uma cadela de 1 ano e meio, porte grande, mistura de boxer e daumata, magra e ela estava com tosse e a veterinária passou dermacorten 20mg, 1 comprimido e meio ao dia e após 3 dias da administração ela está com tremores, cansada, com batedeira e gemendo. O devo fazer?
Autor(a): Tânia Henning
19/10/2013  Ola, ontem (18/10/2013) pela manha minha gata estava criando, mas como tinha que trabalhar, não pude ficar com ela para acompanhar se o parto iria correr tudo bem. Mas quando cheguei em casa á noite só tinha nascido 1 gatinho, e eu estou muiiito preocupada, pois a barriga dela estava muito grande para ter nascido só um gatinho e tao pequenino. Quando passo a mao na barriga dela, parece que sinto que há mais gatinhos, talvez uns dois ainda. Mas ela esta normal, e já se passaram 24 horas. Não tenho condições de ir em um veterinário e nem mesmo de pagar uma consulta.
Autor(a): Francielle Tavares da Silva
19/10/2013  Eu tenho 1 coelha ela teve sua 1 cria de 3 filhotes só que a barriga dela continua enchada e se mechendo mais ela nao deixa colocar a mao para ver o que é.eu gostaria de saber se pode a vir ter mais filhotes pois já tem 1 semana que ela ganhou os filhotes e a barrida dela desse jeito?
Autor(a): Luan Souza da Silveira
19/10/2013  Bom dia! gostaria que me ajudassem por gentileza. Minha gata de 3 anos está sofrendo bastante, ela dar uns miados estranhos andando de costas e logo em seguida vomita se repete umas três vezes. Tudo o que come joga fora. isso está acontecendo já há dois dias. Trocamos até a ração dela. O que será. amoxilina vai ajudar. atenciosamente...maurílio
Autor(a): Maurilio Ferreira de Azevedo
18/10/2013  Boa noite, gostaria que vcs me ajudassem, minha cachorra de 8 anos fez ontem uma cirurgia de otohematoma, e desde que chegou em casa , ela está rouca, e hoje a rouquidão piorou durante o dia, e agora anoite ela está respirando como se estivesse com bronquite. o que devo fazer para ajudá-la,por fazor me ajudem. gisleine
Autor(a): Gisleine F T Silva
16/10/2013  Boa tarde, minha cadela de 7 anos quando fica no cio sofre muito, ela rosna gira em volta da calda como se quizesse coçar, dar até medo dela parece que está ficando louca. Rosna tão alto como se estivesse brigando, sei que sente dor mas não consigo leva_la ao veterinário pois tem muita força e todos tem medo dela.me ajudem o que será isto.
Autor(a): Osinete Gomes de Souza
14/10/2013  Tenho uma cachorra lhasa apso com 2 anos, a um tempo atras começou com alergia pelo corpo mais é bem pouco sai umas feridinhas eu passo uma pomada cetoconazol e melhora, mais a 2 dias ela esta no ciu e não parava de lamber a vagina quando fui olhar me assustei ela esta com varias feridinhas com pus ao redor da vagina, o que faço, sera que é alguma coisa grave?
Autor(a): Ana Paula Peres
13/10/2013  Ola amigos nasceu a 1 dia um carneirinho( santa henês),de uma gestação de 2 carneirinhos,sendo que o primeiro nasceu sem firmeza na 4 patas,como se não tivessem ossos ,só movimentando a coxa e sobre coxa,rejeitado pela mãe devido o segundo ter nascido normal,tento cria-lo na mão, ele tem se alimentado bem somente com ele,mas não consegue se levantar,e com muito esforço ele se arrasta muito pouco.gostaria de saber se tem algo que posso fazer para fortalecer as patas ou se não a nada a fazer neste caso, e por quanto tempo devo alimenta-lo com leite e que tipo de outro alimento posso estar dando a ele e se posso dar aguá nestes primeiros dias de vida. Agradeço se tiver informações para meu pequeno carneirinho. Obrigada.
Autor(a): Adriana Aran
12/10/2013  Preciso de ajuda urgente...nao estou no brasil e comprei uma york que o vendedor disse ter 8 semanas mas ela nao come sozinha...tem que dar papinha na seringa na boca dela... So que se passa mais de 5 hrs sem ela comer ela fica toda mole nao sai do lugar faz xixi na caminha e tudo. Chamei o vendedor pra ver ele injetou glicose nela e pediu que eu desse 4 x ao dia calo pet eh tipo um doce pra cachorro vem em pasta. Ontem cortei umas salsichas e coloquei num pate de frango ela comeu tudinho ai a noite coloquei esse mesmo pate so que com aquelas carninhas da pedigree e fui dormir. Pois quando acordei 8 hrs depois ela nao tinha comido e estava toda mijada mole gelada. Ai dei o calo pet pra ela e a papinha na seringa. Ela melhorou e ja comecou a andar de novo, mas o vendedor entregou que ela ainda nao tem 6 semanas. Preciso saberse isso e normal num filhote porque se toda vez que ela ficar sem comer eu ter todo esse trabalho vou ter que devolve-la pois to com medo que seja alguma doenca...alguem pode me ajudar...atualmente estou na servia e fica bem complicado entender oq o vet ira me dizer...obrigada e me ajudem por favor
Autor(a): Rafaella Mattar
Oi, bom dia. Eu tenho filhotes de shit zu e realmente esses cachorros pequenos são muito delicados e dão trabalho. Não de ao filhote nada além da patinha desmame, eu usei a big boss. Eles só podem com água e esse tipo de papinha. Nas primeiras semanas de vida do cão temperatura e alimentação são fundamentais. Observe também a temperatura, pois ele até 2 meses precisam de temperatura perto de 25 graus e alimentação pelo menos 4 vezes ao dia. Eles comem pouquinho, mas não pode deixar de dá. Na papinha desmame fala a quantidade necessária. Se na sua região estiver frio, coloque ele em uma caixa e coloque uma lâmpada bem perto para aquecer. Boa sorte!
Data: 12/10/2013 08:49:20 Autor(a)Poli Fonseca
Obrigada poli fonseca, sinal de que é normal nessa idade é pra essas raças. Vou esperar até que fique maiorzinha e ver se muda este quadro.
Data: 12/10/2013 19:57:53 Autor(a)Rafaella Mattar
11/10/2013  Pessoal, boa noite. Tenho um shitzu de 3 anos que há uns 2 meses, identifiquei um pequeno caroço próximo de sua axila. Então, o levei no veterinário e ele receitou um medicamento por 10 dias, mas o caroço aumentou. Então foi feito uma punção para biópsia e o resultado foi negativo. Então continuei com os medicamentos e o caroço continuou crescendo. Então foi feito raio x e o 2 veterinário falou que era 90% a chance de tumor maligno. Então solicitou outra biópsia, tirando um pedaço do tecido e esta semana saiu o resultado, negativo. E o caroço continua crescendo, está do tamanho de uma laranja media por fora, mas cresceu o mesmo tamanho para dentro. O veterinário disse que e impossível tirar, devido o tamanho. Então estamos aqui tem solução. Se algum souber de algum caso parecido e puder me falar o que pode ser, eu agradeço!
Autor(a): Poli Fonseca
11/10/2013  Tenho um shitsu de 11 meses e gostaria de saber se adquirir um chow chow filhote vai ser uma boa escolha.
Autor(a): Kelly Deolindo
10/10/2013  Minha cadela depois de um mês que ela pariu,separei dos filhotes por que ela nao estava mas dando de mamar ai um dia quando cheguei do trabalho que a chamei notei ela assustada e com medo como se fosse com medo de cair ou como se estiveci preza sem poder sair. Me ajudem
Autor(a): Alexandre Corte da Silva
10/10/2013  Minha cachorrinha da raça shit tzu esta com 45 dias, e tomou a primeira doce da vacina hj. Depois que ela tomou ela começou a tremer e agora a noite ela não esta conseguindo fazer coco, olhei no sua bundinha e esta um pouquinho pra fora parecendo emorroidas. Me ajudem por favor!!!
Autor(a): Elis Regina
09/10/2013  Olá tenho uma cachorrinha de 4 mesês sdr de uns dias para cá notei que ela não brinca mais está inquieta e com tremor nas patas dianteira e traseira do lado esquerdo e quando está dormindo ela chora muito uiva demais e se treme toda e chora o dia todo mas quando tocamos nela ela não da nenhum sinal de dor.obrigada espero a resposta
Autor(a): Kassia Prado
08/10/2013  Tenho um shih tzu de 3 meses e meio hj ele amanheceu tristinho não quer comer ração nen quis beber agua só quer dormir e esta com os olhos lagrimoso sera que é resfriado. Obrigado aguardo resposta
Autor(a): Margareth Carvalho
06/10/2013  Por favor alguem me ajude minha cadela nao come a dois dias e esta agitada latindo a toa e nao dorme de madrugada latindo sem parar. O devo fazer?
Autor(a): Cintia de Paula Candido
05/10/2013  Minha cadela pastor alemao criou so 2 filhotes na primeira cria e normal
Autor(a): Edson Carlos Ribeiro
05/10/2013  Tenho uma cadela pastor que teve so 2 filhotes e normal
Autor(a): Edson Carlos Ribeiro
05/10/2013  Olá, minha gata entrou no cio quinta feira dia 03 e eu fiz a vacina no mesmo dia, mas ela não tinha pego cria, o problema é que desde ontem ela não quer comer, só quer ficar deitada, já tentei dar tudo o que ela gosta e nada, estou dando soro caseiro na força para ela, será que a vacina pode ter feito mal. E agora o que devo fazer?
Autor(a): Rosimeri Patricia Correa
04/10/2013  Meu cachorrinho de 3 meses e 2 semanas esta com a palpara do olho bastante irritada saiu do lugar o que pode ter ocasionado isso. To lavando com soro fisiologismo e colocando colírio tem dois dias isso mas ta no mesmo o veterinário dele não está na cidade não sei o que faço mais. outra duvida ele é um sharpei e suas orelhas a partir do 3 mês de nascido ficou em pé é normal vai baixar novamente ou ele pode ser mestiço?
Autor(a): Tamyres Araujo
04/10/2013  Bom dia eu tenho uma chow chow que esta esperando filhotes a primeira cruza foi no dia 03 de agosto,ontem ela fez 60 dias nessa madrugada ela ficou muito agitada andando de um lado pro outro agora esta durmindo e nem sinal eu queria saber se é assim mesmo, obg
Autor(a): Marlene Borges
03/10/2013  Meu poodle tem 49 dias e já tomou remédio para verme com 33 dias, e ontem dei banho nele e após o banho passei desinfetante e hoje fui levá-lo para tomar a primeira dose da vacina o rapaz falou que não poderia dar pois estava doente e passou para mim dar chemitril para ele.... Ele amanheceu passando mal( vomitando, no lugar do coco sai uma gosma e não quer comer nada) eu não sei se esse remédio é o ideal, por favor me ajudem
Autor(a): Maria Aparecida
Axo q ele ja se encontra bem.....mas este medicamento é muito forte para cães de raça pequena.pois tambem usei nos meus sem saber,por sorte ficaram bem,mas o moço de uma agropecuaria me disse q não se pode dar a filhotes nem para cães de pequeno porte....
Data: 20/11/2013 09:11:08 Autor(a)Janaina Aparecida Piai
03/10/2013  Bom dia. Tenho uma pit bull albina,evito ao máximo que ela pegue sol, mas as vezes ela procura areas com sol, ela fica toda rosada.quando vejo- a no sol chamo imediatamente... O fato é que apareceu uma mancha vermelha do tamanho de uma moeda de 5 centavos, parece uma bolha estourada. O que faço para solucionar isso. grata.
Autor(a): Goreti Carvalho
03/10/2013  Bom dia, tenho uma cadela de mista pit bull com buldogue de 4 meses e estou administrando 1 ml de potenay oral 2 vezes por dia quero saber se tem algum problema e se posso continuar dando o remédio pois estou preocupado porque as fezes dela estão meio mole. O que devo fazer?
Autor(a): Haniel Santana da Silva
01/10/2013  Minha gata solta muitos pelos, todo lugar da casa tem pelos, não aguento mais...está me dando nojo..., gostaria de saber se há algum remédio para controlar a queda. Desde já agradeço o retorno.
Autor(a): Heiza Favacho
01/10/2013  Olá bom dia!gostaria de saber,o que podemos dar pra uma cabra nossa que esta com a barriga enxada e soltando uma água pela boca,omo se fosse uma baba.desde de já agradecemos pela atenção.
Autor(a): Perla Naine
30/09/2013  Bom dia. minha cadela tem uma ferida pequena(do tamanho de uma moeda de 10 centavos) e estranha nas duas patas.é uma ferida seca,não sangra,não sai nada dela.na região da ferida tbm não nasce pêlos. O filhote dela que tem menos de 30 dias de vida,apareceu com a mesma ferida no rabo.gostaria muito de saber o que é, e o que posso usar já que estou desempregada há um tempo e não posso levá-la á um veterinário.se alguém souber de um remédio caseiro,melhor ainda,já que ela está amamentando.desde já agradeço.
Autor(a): Maria Silva
29/09/2013  Meu cachorro está sem comer e sem beber água comeu o paninho dele será por causa disso ?!
Autor(a): Aline de Sousa Barreira
29/09/2013  Minha cadelinha esta vomitando, nao come não bebe esta sangrando
Autor(a): Jorge Rodrigues
29/09/2013  Minha cachorrinha ela, está bem velhinha, faz dois dias não come não bebe agua, esta saindo sangue junto com as fezes o que que eu faço..
Autor(a): Jorge Rodrigues
29/09/2013  Minha gata deu cria e ja saiu pra comer, mas ela não deixa eu ver quantos gatos ela tem, e como vou saber se ela teve todos os gatinhos. O que devo fazer. E por quanto tempo eles vão mamar, e quando devo dar ração e qual a ração? obrigada
Autor(a): Valdirene Pereira
27/09/2013  Boa trade, tenho um shih tzu de 2 meses e ultimamente ele está vomitando, não todo dia, mas hoje por exemplo ele vomitou pela manhan uma gosminha branca, ja tomou a primeira dose da vacina e o remedio de verme, seu humor anda ocilando as vezes estando animado e depois desanimado, mas na maior parte do tempo animado, fezes em bom estado e urina frequentemente, não sei o que ele tem, o que eu faço? obrigado
Autor(a): Ricardo Zinato
27/09/2013  Olar minha shi tzu esta gravida e a barriga dela esta exageradamente muito grande achamos qe ela esta com mais de 5 cachorrinhos e nao sabemos qual o dia qe ela cruzou ela quase nao anda e aparenta estar muito cansada oque devemos fazer levar para um veterinário
Autor(a): Valmir Barros
26/09/2013  Gente, minha cachorrinha vira-lata de 2 anos está sentindo muitas dores. Ela tem crises, a dor fica indo e voltando. Ela está inquieta, ofegante, sem conseguir dormir, quando a dor vem ela choraminga, vai de um lado a outro, uiva e fica lambendo a região do ventre. Isso foi de repente, ela sempre foi saudável. Me ajudem por favor!
Autor(a): Sara H. Alves
26/09/2013  Oi, minha cadela é da raça rotweiller , e está com uma ferida no focinho e está formando um buraco , estou passando um pomada cicatrizante mas não está funcionando o que devo fazer além de levar numa clinica veterinária . Aguardo uma resposta o mais rápido possível . Obrigada !
Autor(a): Bruna Reis
25/09/2013   eus filhos adotou uma cadela de rua. Pegamos amor por ela. so que uns dias para ca ela vem com o sintona de fraqueza e tremendo a parte trazeira e sem apetite. o que faço?
Autor(a): Maria Edney
25/09/2013  Meu cachorro está babando muito e essa baba tem um cheiro muito ruim, de coisa morta. Não sei o que faço, ele não quer comer, e só fica deitado, comprei remédio de vermes, mas ele também não toma. Me ajudem, o que faço?
Autor(a): Gabriela Muniz Melo
25/09/2013  Minha cabra parece estar tonta e fraca,não consegue mastigar direito.qual nome dessa doença e qual remédio devo aplicar???desde já obrigado.
Autor(a): Marcio Ribeiro
25/09/2013  Bom minha gata esta gravida bom eu acho tenho quase certeza só nao sei com quanto tempo, mas ela anda desanimada, com muito sono o queixo dela chega encostar no chao de tao cansada ta comendo pouco e nao ta brincando muito. mas o que me preocupa e a respiraçao ofegante dela, liguei para o veterinario ele falou que e por causa do calor mas aqui agora ta frio essa respiraçao dela ta me deixando preocupada me socore to com medo de ser algo grave
Autor(a): Jacqueline de Carvalho Careta
24/09/2013  Minha pit bull tem 48 dias, ela parou de comer de repente a dois dias, ela comia a ração super bem, so que parou do nada, e esta super fraca, hoje la por 12:00 eu dei um bifinho pra ela, sabe aqueles petiscos. Entao aqueles la, ela comeu 1/5 e nao comeu mais nada, e ta fraca agora a noite, tentei dar leite, mas ela recusa, forcei ela tomar um pouco, mais pouco msm, e ela so quer ficar no meu colo e esta soluçando e agora?
Autor(a): Isabella Gimenez Miguel
24/09/2013  Olá dia 20 de setembro levei minha cachorra no veterinario para ser castrada, a veternaria me falou que ela estava no cio, e o procedimento aconteceu, mas saiu muito sangue, trouxe minha cachorra pra casa, mas eu tenho um macho tambem, a veterinaria me falou que o macho tinha que ser separado dela pois poderia pegar ela ainda, separei ele, mas o mesmo fugiu hj dia 24 e pegou a cachorra, agora ela está tremendo´´pois deve estar com muita dor, o que devo fazer. Pode haver algum risco de infecção?
Autor(a): Gisele Souza
24/09/2013  Tenho uma labradora de 2 anos e 11 meses e hoje está completando 62 dias de gravidez, ela está inquieta e com febre, mas está comendo normal, está só deitada, posso dar que remédio para febre dela?
Autor(a): Josy Cristina Jardim
24/09/2013  Meu gato está com uma doença(vomitando muito,os pelos das orelhas cairam e está se coçando tanto que está cheio de feridas nas orelhas e ao redor da cabeça) o que faço. Qual remedio dou a ele?
Autor(a): Adeilton Quirino da Silva
O meu tb estava assim dei ivomec ficou bom mas tem que ter cuidado com o tanto que da ok
Data: 13/11/2013 18:21:30 Autor(a)Luzimary
20/09/2013  Já teno 4 cachorros, 3 fêmeas e um macho, todos de porte grande. Agora me deram um cachorrinho que vai ser de grande porte, com 50 dias de vida, já com 2 doses de vermífugo, aos 15 e 30 dias de nascença. As vacinas das doenças devem ser dadas já?
Autor(a): Beatriz Silva
20/09/2013  Olá boa tarde, tenho um gato siames que deve ter uns 5 meses e é muito caseiro de repente sumiu já fazem 72 horas, segunda informações a ultima vez que o viro foi junto com um gato grande, se ele estiver na casa de alguém a chance d retornar. Por favor mande-me a resposta
Autor(a): Thaise Carvalho
19/09/2013  Boa noite. por favor, respondam urgente. minha bull terrier fêmea de 7 meses, hoje, acordou bem, brincalhona como sempre, mas na parte da tarde ela já estava mais quieta, não veio brincar comigo, esta com um olhar abatido, as orelhas e o focinho gelados, muito gelados, esse sintomas apareceram em um intervalo de 5 a 7 horas durante o dia, meu outro filhote macho de 4 meses fica junto ela e esta normal, dei um pouco de leite (nem sei ao certo pra que). O que pode ser. Tenho a necessidade de levar a um veterinário urgente?
Autor(a): Sinval Julião
19/09/2013  Olá queria saber se filhotes de chaw chaw com viraa lata tem a lingua roxa ou somente a raça pura que é assim e se es ficam bem graudos tambm
Autor(a): Inaci Moura
19/09/2013  Bom dia tenho alhasa apso de mais o menos 2 meses depois que eu dei desverminante uma semana depois ele teve reação estranha não parava em pé, levei no pet ficou internada tomou soro e continuei tratamento em casa com remédio vermes quando terminou tratamento no dia seguinte ela corria e gritava muito, levvei novamente e deram remédio pra dor so que ela ta boba e não come e nem bebe água tenho dado água através da seringa tou desesperadaco que devo fazer.
Autor(a): Simone Nascimento
18/09/2013  Boa tarde, tenho uma femea de raça não definida c om apenas 2 meses e 700g... estive com ela no veterinario pra uma consulta e ela estava animia e baixa imunidade agora esta com quedas de pelo e coceira em algumas partes e umas casquinhas amareladas na barriguinha e em partes do corpinho ...
Autor(a): Aline Campos
17/09/2013  Oi...tenho um filhote de chow chow de três meses e de vez em quando ele exala um cheiro muito forte (tipo odor de podre) levei na veterinaria e ela disse que esta tudo bem com ele...e n soube me disser o que pode ser... Alguem pode ne ajudar? autor vilma goes
Autor(a): Vilma Goes
17/09/2013  Minha cadelinha shi tzu deu a luz a 7 filhotinhos . Duas filhotes femeas morreram dois dias depois ... A mãe está sonolenta, com nariz quente, com fezes parecidas com catarro, e ainda nao parou de sair liquido verde da vagina dela . O que pode ser . Será que ainda tem algum filhote morto lá dentro ? obrigada
Autor(a): Allana Lima
17/09/2013  Tenho um filhotinho de yorkshire de 8 dia, hje ela amanheceu com o focinho escorrendo o que devo da a ela pois tou preocupada
Autor(a): Maria dos Anjos
17/09/2013  Eu tenho uma cachorra vira lata e ela tava no cio, e meu vizinho tem um cao macho ela tava indo para la toda noites, agora q passo 2 meses ela ta com a bariga inchada as mama quem grande ai passou uns 3 dia a bariga dela desinchou um pouco mais as mama dela ta bem grande e ela ta inquieta e choramingando muito e é a primeira vez q ela vai ter cria ela nao e esperiente queria saber se isso e gravides pisicologica ou e normal na hora do parto ?
Autor(a): Fabio Vieira
15/09/2013  Meu filhote de chow chow tem dois meses e esta com uma ferida na orelha, ele coça, tirei a casquinha e tinha um cherinho estranho, e parece estar aumentando o que posso passar nele
Autor(a): Raquel Pacheco
14/09/2013  Minha cachorra de 5 meses esta sonolenta
Autor(a): M Eleni Fonseca
14/09/2013  Caro srs. Preciso de ajuda. Minha cadela scottish terrier, teve uma ninhada dia 23 de agosto, 2 filhotes pretos e 2 trigo. Um dos filhotes trigo (fêmea) ao 21 dia de nascida começou a apresentar um comportamento estranho, um choro muito forte (parece choro de criança) comprimindo o abdômen, esse choro acontece com freqüência e ele não quer mamar. Ja levamos a 2 veterinários, foi feito ultra-som, exame de sangue e nada. Ja a 3 dias que durmo muito pouco com o choro dela, a preocupação é enorme. Ja cogitamos problemas neurológicos, mas por ser muito jovem, os veterinários que a levei (fortaleza -ce) não conseguem fechar diagnóstico. Por favor, se poder me ajudar ou indicar alguém que possa, agradeço. Mesmo que por email. agradeço sua atenção. henrique ps. Não sou criador.
Autor(a): Henrique Carvalho
14/09/2013  Oi minha cadelinha de cinco meses saiu o anus para fora começou ela tinha 3 meses ai levei no veterinario ele fechou muito o canal dela e colocou para dentro e falou que ela criario o musculo do anus mas isso ainda nao aconteceu o que fazer.
Autor(a): Waldinea Sena
14/09/2013  Tenho uma maltes é vacinada mais ja faz ums 10 dias q ela esta com uma gosma grossa banca levei ao veterinario ele passou amoxicilima e vitanima c estou dando a ela e nada ta nemos mais ainda ta ela tem q toma a doze da vacina depois de um ano toma e por ela esta assim aindz nao dei pq o veterinario acha melho espera ela tem 1 ano e 3 meses nao tem frebe e nao tem mais nada fiz exame deu tudo bem mais tenho medo mim fale a verdade precizo te medo ou fico calma porfavou mim responda pois estou afrita nao mim veijo sem minha filhinha ais :'( obrigado der de ja
Autor(a): Ligia Maria Costa dos Santos
13/09/2013  Minha gata cruzou dia 05/08 e está gravida, provavelmente quando ela terá os filhotes?
Autor(a): Aline Rangel
O período de gestação varia 58 a 72 dias. O primeiro cio depois de uma gestação geralmente ocorre 8 dias após o desmame, em média 8 semanas após o parto.
Data: 14/9/2013 08:04:02 Autor(a)Silva N. Godinho
11/09/2013  Boa tarde, amigos venho relatar sobre meu cao marley, a cinco meses a tras ele apareceu na minha casa cheio de fome e muitos vermes,dei remedio as tres doses para vermes,levei na veterinaria tomu vacinas.ele com dois meses com a nossa familia foi atropelado cuidamos foi tudobem.sendo que a uma semana ele apareceu com a cabeça inchada, rosto dei por instinto meticortem a metade de 20 mg,pois tenho outro cao que ta velhinho e ja timou pra alergia.li na bula que se fosse contato de inseto melhorava, enfim,melhorou so que no caroço que dechinchou ta saindo um liquido igual a pus.pir favir alguem me ajude a cuidar do meu marley,pois no momento nao to com dinheiro pra leva-lo ao veterinario.obrigado desde ja.andrea pascoal gama
Autor(a): Andrea Pascoal Gama
10/09/2013  Tenho um poodle de 5meses que ele e muito iquiento nao fica quento neu mometo nao podeficasoto poque ele ragatudo ganuaguento mais quando agente tacomele ele ficasocomo setivese casado comoseele estivese coredo muito quando agente sai quando agente gega eleseagente icotapeto dele ele faz xixi nagente ai ele facoco inquando agente nao gega ele nao faz coco nei xixi meagunde asolusiona meu proprema obrigado
Autor(a): Aurideia Desousaoliveira
09/09/2013  Ola boa tarde, alguém pode me dizer porque meu sharpei bate as orelhas toda hora e ta sempre com a patinha no ouvido, será algum problema de audição ou alguma doença?. Responda se possivel.
Autor(a): Marcelo Oliveira
Provável de ele estar com problemas no ouvido, cheire o ouvido e veja se esta com um cheiro estranho, e escuro dentro se estiver procure um vet.
Data: 11/9/2013 08:31:50 Autor(a)Maria Isabel
09/09/2013  Minha pinscher de 4 meses apresentou à 1 semana uma bolinha vermelha entre a vulva dela. Levei no veterinário, ele abriu e viu que não se tratava de uma bolinha, e sim algo cumprido de mais ou menos 2cm, ele achou muito estranho e disse que nunca tinha visto, não era caso de infecção urinária ou algo assim. Enfim, concluiu que a minha cadelinha tem 2 sexos. Isso é possível??. Ele passou um anti-inflamatório e falou que se continuar assim, terá que amputar. Gente, alguem sabe de algum caso assim. Será possível uma cadela ter 2 sexos??
Autor(a): Bruna Aguiar
08/09/2013  Minha cachorra cruzou dia 15/07/2013, qual a data prevista para ela ter os cachorrinhos?
Autor(a): Lucimeire Alves de Souza
08/09/2013  Boa tarde, tenho um bulldog frances, e estamos sofrendo muito , ele não pode mais brincar com outros cachorros pois os exercícios fazem ele vomitar, o alimento e quando não existe alimento no estomago ele vomita agua pura que bebeu. Somente vomita quando esta com outros animais. alguem já passou por isso .....
Autor(a): Lucimar Moda
08/09/2013  Olá preciso saber com urgência como ajudar meu gato,moro distante da cidade e não tenho como leva-lo o mais rápido possível ao veterinário,gostaria de saber porque meu gato não come mais,bebe muita água,está fraco,coração acelerado,se sentindo cansado mole,triste,mia muito pouco,em uma semana ele perdeu muito peso,era gordinho forte e agora esta magro e fraco. gostaria de saber qual possível doença que ele tem? se puderem me respondam o mais rápido possível ,estou sem saber o que fazer para ajuda-lo!!! agradeço dês de já
Autor(a): Renata Tenório Araujo
06/09/2013  Temos uma lhasa de 1 ano e meio, ela teve o primeiro cio e durante aplicamos uma bendita injeção para não pegar cria, porem ja se passaram 2 cios e ela não entrou, foi apenas uma aplicação, qual o remedio para ativar o cio novamente ou para ativar os hormonios novamente........alguem pode me responder se ja passou por essa experiencia
Autor(a): Carlos Roberto Alves da Silva
02/09/2013  Ola, tenho um cadal de filhotes de pastor bela estao com 3 meses e meio, ontem meu filhobde 1ano e meio deu chocolate para o macho e hoje ele acordou triste, nao comeu nada so bebeu agua, esta com o fucinho seco e ele defecou mole e branca, me ajudem estou desesperada o que poderia ser....
Autor(a): Julilene Lobo
01/09/2013  Oi.. Boa tarde... estou com uma cadela prenha a uma semana, sendo q ela esta vomitando e com diarreia, o que eu posso dar para ela, visto q veterinario somente amanha. Tem algum cha caseiro q eu possa dar para ela. Fico no aguardo de sua resposta...
Autor(a): Edmilson Junior
31/08/2013  Boa noite a minha gatinha esta comum mau cheiro na boca esta sem apetite repiraçao muito ofegante oq ue possos fazer para ajuda la
Autor(a): Taina P Nunes
29/08/2013  Viagei por 5 dias e meu caozinho da raça lhasa apso ficou sozinho, quando voltamos ele estava triste e com as patas trazeiras bastante tremulas esta comendo pouco o q devo fazer. É grave?
Autor(a): Luciana Sousa
27/08/2013  Semana passada encontramos um filhote de cachorro na rua (nem sei a raça dele) dai hj fui leva-lo pra tomar a vacina da raiva e descobri q por ser mto novo não pod ser vacinado ainda me aconselharam a procurar um veterinario pesquisei um aqui perto da minha casa,o mais chato é que não tenho condições pra pagar a consulta e ainda mais as vacinas não sei oq fazer pois minhas crianças ja estão loucas por ele. por favor se alguem poder me ajudar pelo menos com as vacinas vou agradecer mto não quero dar ele desde ja agradeço lilian
Autor(a): Lilian dos Santos Silva
26/08/2013  Meu cão fez uma cirurgia há 6 meses onde teve que amputar um dedo da pata traseira. Cicatrizou muito bem, mas até hoje ele lambe o local da cirurgia chegando até a fazer ferida, coloco o colar elisabetano nele, uso os medicamentos e cicatriza novamente, mas é só eu tirar o colar que ele volta a lamber. O que devo fazer?
Autor(a): Marlene Rocha
22/08/2013  Boa noite, tenho uma lhasa apso e ela esta no seu terceiro cio, ela esta cruzando pela segunda vez com o mesmo macho que é u correm shihtzu e gostaria de saber se é possivel saber se antidade de vezes que eles cruzaram correspondem a quantidade de filhotes que irão nascer pois na primeira vez que cruzaram ele pegou ela 5 vezes e nasceram 5 filhotes gostariq de saber de isso tem algo a ver ou foi so uma coincidencia?
Autor(a): Michelli Rodrigues
22/08/2013  Boa tarde, eu gosto muito de animais tenho duas cachorras e um gatinho. Minha cachorra ta desenvolvendo uma doença agora, ta no começo, meu pai disse que é câncer mais eu não sei ao certo, mais já estou com medo, a doença é estranha começou nas partes intimas dela, ta tipo que comendo o órgão. Se souberem o que pode ser e se tem tratamento me respondam por favor. Obrigado
Autor(a): Iara Martins
22/08/2013  Boa tarde.estou aqui pra desabafar um pouco eu amo os meus cachorros.tenho 3 meninos e uma menina que neste momento está muito doente e não tenho dinheiro pra levar ao veterinário,mais estou cuidando dela como eu posso.então se você neste momento está lendo esse desabafo mim ajude.ela tem alguns dias que não fazia coco e eu dei a ela um laxante pra ela fazer e ela fez mais continua ainda ruim,não come mais eu bato no liquidificador verduras e um pedaço de frango e dou na seringa e os remédios de dor e antiflamatorio e infectrim.mais eu nao sei se está certo.eu nao quero que ela morra .mim ajude por favor.de uma dona que espera salvar menina tita.desde já obrigada.
Autor(a): Valdeci da Conceiçao dos Santos
22/08/2013  Olá preciso de ajuda,18 dias após o cio apliquei a vacina anticion em minha gata ela começou a babar, achei que não era nada demais, mais agora depois de uma semana ela está babando muito e perdendo muito líquido,esta inquieta,não sei o que eu faço.
Autor(a): Patricia N. X. de Aragao
21/08/2013  Olá minha cachorra cruzou com o meu caozinho, e como foi sem querer eu tinha dado no mesmo dia remedio contra vermes, em 2x era a segunda, o que pode ocorrer com os filhotes se ela tiver pego cria. Pois não sei ainda se pegou ou não.
Autor(a): Tatiana Maeski de Quadros
20/08/2013  Oi. Minha coelha pariu e ficou com uma bolha de agua, foi estourada e tentei dar o medicamento, mas ela só tomou durante 3 dias e era pra ser 6 dias e nao consegui dar o resto. Só que agora ela tá com a urina avermelhada e o tempo todo molhada. Será que nao ficou boa?
Autor(a): Magna Alves Ferreira
17/08/2013  Minha gata teve um problema de alergia a alimento e depois disso esta tendo uma queda de pelo na região da cabeça, orelha e pescoço. O veterinário diz que é uma bactéria que ela adquiriu pela baixa imunidade. Faz mais de 1 mês que estou tratando com antibióticos e pomada e só vejo aumentar, tanto a queda quanto a potência do antibiótico. Isso é normal. Alguém já teve este problema com seu felino. Demora-se para curar mesmo. Nossa, estou aflita.
Autor(a): Jaqueline Reis
14/08/2013  Olá, o meu cachorro astava tudo bem e derrepente começou a emagrecer e de ontem pra cá ele ta com uma certa desgovernancia nas patas, perde o equilibrio toda hora mas ele continua comendo bem. Ele so tem 1 ano e meio. Acho que e um vira lata pois, a mãe dele é uma boxer, mas ela pegou cria na rua. Por favor se puder me ajude!!!
Autor(a): Marcelo Costa da Silva Junior
Boa tarde, se ele piorar pode ser cinomose, estou com um cachorrinho em casa que esta com cinomose é uma doença horrivel ataca o sistema nervoso ... Ela esta comigo desde segunda espero conseguir salva-la .... Pois pior que seja a doença tem tratamento e se for precisa inicia-lo o mais rapido possivel para ter chance de cura...... Boa sorte ....
Data: 15/8/2013 13:13:27 Autor(a)Karine Luiza
Obrigado!!!. Vou ter q fazer isso...
Data: 16/8/2013 17:09:28 Autor(a)Marcelo Costa
Vc já ouviu falar de um remedio caseiro que se faz com quiabo procure na intrenet vc vai achar não sei te falar como é feito pq foi minha filha que viu diz que é bom pra cinomose...boa sorte e que vc consiga salvar seu animalzinho.tbm amo demais essas criaturinhas.bj.
Data: 26/8/2013 10:18:23 Autor(a)Edna Aparecida de Oliveira Felix
14/08/2013  Tenho uma yorkshire esta com 8 meses, em julho entrou no cio, não cruzei, ficou uns 25 dias no cio e agora esta com os peitinhos que prece estar empedrado ou com leite, não sei se é leite pq não quero mexer, gostaria de saber porque aconteceu isso, se é normal e oque tenho que fazer. obrigado.
Autor(a): Monica Leanni
13/08/2013  Oi, boa tarde.... Minha gatinha deu cria (pela 2° vez) de 3 gatinhos faz 1 dia.. Mas desde então ela não para de miar ... Pq isso acontece??. Parece estar assutada ....
Autor(a): Ana Laura Botasso
13/08/2013  Oi meu nome é maiara eu tenho um gatinho de 9 meses ele de um dia pro outro começou a babar e tremer a boca e perdeu peso e eu estou dando wiskas pra ele ganhar peso já levei no veterinário e ele disse que pode ser algum problema renal ele fez exame de sangue só to esperando o resultado mais quero saber se pode ser alguma outra coisa alguém pode me ajudar. Obrigado bjs......
Autor(a): Maiara
12/08/2013  Oi to com uma duvida meu filhote pooldo esta com 45 dias e ele nao consegue fazer coco sozinho ja faz uma semana coloquei supusitorio de lactente dei lactose xarope entao o coco dele era pastoso mas entao agora ela comee nao faz mas tinha que ajuda com massagem e nao sei mais o que fazer sera que tem algum problema no canal nao e normal e os irmaos fazem bem , ja levei no viterinario fizeram lavageme quase nao resolveu entao entrei com supusitorio um ao dia e lactose a cada 8 horas e naprimeira semana saia pastoso so quinta dia 8de agosto que vi fazer um cocozinho e nao saiu nem vermes e nem sanguee agora depois desse dia nao fez mais o que fazer me ajudem ela come bem.
Autor(a): Kelli Cristina Reis Bach Barausse
12/08/2013  Meu cachorrinho é puldou ele ta com prisão de ventre ,ma só que no anus dele esta com uma bola de secreção agora n sei se é devido isso que n defeca ou se a defecação crio essa bola me ajudem. Oq passar pq a bola de secreção foi estourada só q estamos cuidando com alcool 70 e remedio de aroeira ,oq devo passar pra sarar ferimeto canino?
Autor(a): Rayssa Daniella
06/08/2013  Tinha uma gatinha no meu condomínio que estava grávida. Arrumamos uma veterinária para fazer o parto e castrar a mesma. Só que ela disse que tinha que esperar o ciclo dos bebes, e faltavam cinco dias. Até ai tudo bem. Só que passaram cinco dias, e ela hoje me telefonou, dizendo que a gatinha fugiu da clinica veterinária. Então eu te pergunto: uma gata grávida e pesada, tinha como fugir de um gatil. Não acredito muito. Estou chocada, com essa versão da clinica. Por favor me ajudem a esclarecer essa historia. Amo animais, e não gosto de julgar ninguém. Mas, que é muito estranho é.
Autor(a): Marcia Rodrigues
06/08/2013  Ola, dei vacina na minha gatinha, e agora ela esta vomitando, com a respiraçao ofegante, tenho medo de ter aplicado errado e agora ta fazendo mal pra ela. O que eu faço me ajudem estou desesperadaaaaaaaa
Autor(a): Daiane Volz Cardozo
05/08/2013  Tenho um basset pelo longo que esta com onze anos, está com sangramento no ouvido desde outubro de 2012, já estive em vários veterinários, ele fez cultura duas vezes, rx tridimensional, ainda hoje estive no veterinário e foi sugerido cirurgia, gostaria que antes desse procedimento eu achasse um veterinário que tenha sonda, tipo endoscópio para a cirurgia ser menos agressiva. Alguém conhece no rj ????/
Autor(a): Ana Maria Pessanha
03/08/2013  Oi e que minha gata ta com um olho estranho a 3 palpebra ta bem aparente e a parte superior branca de trasdo olho ta meio avermelhada em relaçao ao outro olho e este olhinho dela ta meio sem brilho parece k tem uma fumaça dentro sabe ,eu passei soro gelado e abriu um pouco em vista como tava e tem algumas secreçoes eu posso passar colirio teuto nela formula dele e cloridrato de nafazolina 0,15mg/ml+sulfato de zinco 0,3mg/ml.obrigado.
Autor(a): Paula Priscila
03/08/2013  Meu gatinho ele morreu hoje mais eu não sei de que. Eu percebi que ele estava muito quieto e quando eu fui pegar ele ,ele estava mole tava respirando ainda ,ele ficava abrindo a boca e quando eu apertava a barriga dele ele miava o que poderia ter causado a morte dele ????. E ele estava totalmente sem forças no corpo só abria a boca tipo querendo vomitar eu estou muito triste eu gostava muito dele já chorei muito agora só tenho 3 filhotes, to de coração partido !!!
Autor(a): Andreza Caroline Cardoso Castilho
02/08/2013  Tenho uma cachorrinha da raça pinscher, e ela tem 11 meses, e apareceu dois caroços bem abaixo das mamas dela, um ao lado do outro, e eu acho q não dói, pois eu toco, aperto e ela fica nem aí. Preciso saber o que é isso, é grave. Precisa de cirurgia?
Autor(a): Mariane Melllo
31/07/2013  Tenho uma cachorrinha de 40 dias da raça shih tzu, percebi q ela esta com um carocinho no umbigo, mas só aparece quando ela esta de barriga p baixo, quando a viro o caroço não aparece... Creio q seja uma hérnia por relatos q ja vi... Ou é normal um cachorrinho novinho ter esse caroço. Se for hernia é necessario fazer cirurgia ?
Autor(a): Cinthia Keller
Ola tenho um cachorrinho de 3 meses ele é um maltes que se chama marley sábado levei ele na veterinária pra tomar vacina e a veterinária aplicou e como ele se mexeu mto ela tirou a seringa antes de injetar todo o remédio depois teve que injeta-la novamente o marley ficou com medo e agora rosna para todo mundo como fazer ele confiar novamente nas pessoas
Data: 12/8/2013 17:27:28 Autor(a)Maria do Socorro
29/07/2013  Tenho uma lhasa de 9 meses e ela do nada começa a choramingar de madrugada e isso já faz uma semana. O que pode ser. Sendo que quando ascendemos a luz ela para e antes de fazermos isso observamos que ela fica querendo pular da cama e nisso começa a chorar.
Autor(a): Fátima Dumas
Olá. Tenho um cachorrinho o meu faz a mesma coisa. Quando ele faz isso ele quer companhia . Essa raça é muito dócil e quer ficar muito proximo do dono. Mas nao se preocupe nao é nada demais nao ele esta querendo apenas carinho ou senao pode ser frio. Espero ter te ajudado.!
Data: 9/8/2013 08:42:00 Autor(a)Thamires Horayde Alves Oliveira
29/07/2013  Ola, tenho uma lhasa apso de 3 anos e ha um ano atras, coloquei a mesma pra cruzar, mais com uns 45 dias ocorreu um aborto, levei ela a um veterinario e nos exames indicavam que ela tava com uma infecção, a medica suspeitava de piometria, mais passou uma medicação para ela e o escorrimento que estava saindo da vulva dela parou,era meio esverdiata e pastosa. Enfim ela ficou boa.. hoje resolvi colocar ela pra cruzar novamente, ja que ela estava em boas condições, mais agora depois de 10 dias que ela cruzou começou a sair um liquido meio amarelo pastoso e sem cheiro, ela ta normal, comendo normal e fazendo xixi normal tambem... mais estou preocupado com ela, e nao estou podendo leva la a uma clinica agora.. vocês podem me ajudar??? agradecido
Autor(a): Hugo Andrade
Vc lembra qual o remedio que o seu veterinario passou pra ela...pois a minha passou pelo mesmo processo ai a veterinaria dela passou placentina e nao saiu nada...agora depois de 6 dias começou a sair...mas mesmo assim ela continua bem caidinha...nao come direito, ta com febre, fica se tremendo toda e ela ta tomando cefalexina de 500mg nao to entendendo o que esta acontecendo com a minha cachorrinha....será que pode me ajudar!!!obrigada!!!
Data: 31/7/2013 11:14:10 Autor(a)Joyce Oliveira
28/07/2013  Ola... Tenho uma poodle de 10 meses, percebi que ela está com a vagina inchada bem avermelhada e saindo um líquido rosado, estou preocupada será q é alguma doença ou ela está entrando no cio?
Autor(a): Josiana Bonifácio da Silva Queiroz
28/07/2013  Boa tarde, estou com uma calopsita que esta com o comportamento diferente, ela esta muito quieta e não consegue se mexer direito. Acho que ela esta sentindo muita dor. Posso dar a ela 1 gota de dipirona para tirar as dores que ela sente? não tenho condições de leva-la a um veterinário, pois não vou ter o dinheiro para pagar uma consulta. será que vcs podem me auxiliar? o que devo fazer. Não quero perder meu bichinho. desde já, agradeço à atenção. érika
Autor(a): Érika Almeida
27/07/2013  Olá, comprei uma filhote de pastor há uma semana que está com 45 dias, ontem ela estava muito agitada e hoje pela manha defecou fezes um pouco mole e com uma gosma branca(como clara de ovo) com um pontinho vermelho parecendo sangue, está dormindo muito e com o focinho um pouco quente. Já se alimentou e está bebendo bastante água. O que poderia ser. Por favor me ajude, pois sofri com um filhote 5 anos atrás com cinomose e não quero sofrer de novo. Grata
Autor(a): Livia Oliveira
27/07/2013  Tenho um lhasa apso de quatro anos ele esta com um problema sério de pele, na verdade desde pequeno ele tinha algumas alergias e tal mas agora a situação esta muito pior. Ele é de cor mista branco com marrom e preto, e começou cair os pelos das manchas escuras, até o veterinário achou estranho, mas aonde tenho pelo claro a pelagem ficou rala, ele ta muito feio, a pele esta descamando toda, parece um grosseirão no corpo inteiro e tem lugar que ta pior, parece uma caspa que vc passa a mão tá ressecada a pele , e onde cai essa pele quando descama cai junto o pelo. Não sei como posso tratar, tá muito horrível, ele sempre foi problemático com pele me falaram que é bem comum da raça. Se alguém souber o que é por favor me ajude...
Autor(a): Jessica Luana Gilio
26/07/2013  Minha gata deve filhotes a dois dias e eu percebi que ainda sai um pouco de sangue bem pouca nem a pinga . Os filhotes nasceram pelo pé estou preocupada
Autor(a): Roselita Caldeira Gonçalves
26/07/2013  Urgente:tenho um york de 3 meses ,ele se cosa e da umas feridas , queria saber o que eu passo para melhorar.obrigado desde ja.
Autor(a): Adriana Gomes Farias
Pode ser muita coisa e para saber precisa ser avaliado, veja se consegue levar ele a um veterinário, ele é bem filhotinho e pode se agravar rápido.
Data: 27/7/2013 09:59:24 Autor(a)Regina M. Almeida
26/07/2013  Boa tarde! tudo bem?olha tenho um labrador e ele esta plugando os olhos me falaram que pode ser verme o que devo dar a ele?
Autor(a): Jussara Santos
O vermífugo deve ser dado com frequência, todo ano. Se a suspeita é de vermes vá até um petshop e compre algum produto indicado, o ideal é que o veterinário faça um exame para diagnosticar e tratar corretamente .
Data: 27/7/2013 10:01:11 Autor(a)Regina M. Almeida
25/07/2013  Ola boa tarde hoje na casinha da minha cachorra achei uma gosma de sangue não sei da onde saiu,gostaria de saber o que pode ser isso?
Autor(a): Fernanda Freitas
Provavelmente seja o inicio da menstruação, vá acompanhando. As alterações mais visíveis é o inchaço da vulva e o corrimento/sangramento. Em alguns animais pode ser observado pela micção frequente ou alterações de comportamento.
Data: 26/7/2013 09:45:21 Autor(a)Junior Queiroz
24/07/2013  Ola tenho um maltes , na segunda feira minha amiha se apoiol nela na hora que foi sentar, ontem ela comecou agemer de dor , ja fiz masagem nela inteira e ela nao reclama, so na hora que ela se movinenta , porfavor qual remedio devo dar a ela , pois acho que deve ser dor muscular , thank you
Autor(a): Junior Cesar
Esta raça é delicada e não suporta peso sobre ela. Pelo que citou sugiro que leve num veterinário para evitar complicações. Pode ter ocorrido alguma fratura ou problema muscular e precisará de medicamento adequado.
Data: 26/7/2013 09:50:29 Autor(a)Angela S. Ribeiro
23/07/2013  Oiee tenho uma filhote de vira lata de 3 mese e meio e ela esta com uma bolinha de pus na vagina o que pode ser ou posso passar??to preocupada obrigada
Autor(a): Alliny Rosa
Sugiro que mantenha o local sempre limpo, use algodão molhado com soro fisiológico e se o problema persistir é melhor levar num veterinário.
Data: 26/7/2013 09:53:04 Autor(a)Angela S. Ribeiro
Provavelmente seja gonorreia, vc pode ir a uma casa veterinária e pedir uma indicação de um antibiótico leve para ela que já resolve, para humanos se usa a penicilina mais para o cachorro pode ser muito forte.
Data: 26/7/2013 20:24:07 Autor(a)Priscila Locher
22/07/2013  Um chow chow macho e um chow chow femea de aproximadamente 1 ano e meio agora veio uma chow chow femea para cruzar com ele mas ele nem da bola ela ja ta no 10 dia do cio e ele nem quer nada . agora a minha chow chow tambem ta no cio sera que o zeus não gosta muito de acasalar ? u
Autor(a): Lucineide
É recomendável que a fêmea deve ser levada à casa do macho evite o estresse dos animais, deixando-os em um local tranquilo, sem muitas pessoas em redor. há situações onde algumas fêmeas são arredias e não aceitam certos machos e outras que não aceitam nenhum macho. seria interessante proporcionar um contato entre os cães antes do início do cio, para observar se há rejeição entre eles. há fêmeas que escolhem um determinado macho e se recusam a acasalar com outros. cães criados fora do convívio com animais da mesma espécie podem ficar assustados ou atacar o parceiro. Da mesma forma, cães muito mimados não aceitam acasalar e não têm interesse pela fêmea, mesmo que ela esteja no cio.
Data: 27/7/2013 10:09:59 Autor(a)Regina M. Almeida
Acesse este este endereço, tem um vídeo explicativo: http://www.youtube.com/watch?v=w6c3w4wllx4
Data: 27/7/2013 10:13:47 Autor(a)Regina M. Almeida
22/07/2013  Boa noite. Tenho uma gata,hoje percebi q ela não esta bem,ela esta com diarreia e aparentemente pareçe desidratada. O que devo fazer. Parece q esta sem apetite. Devo procurar logo um veterinario ou tem alguma coisa q posso fazer em casa.
Autor(a): Alessandra da Penha Gonçalves Matueda
Há situações que o soro caseiro ajuda, mas ainda não é a solução indicada. Sugiro que leve ele no veterinário para receber tratamento adequado: soro via oral ou soroterapia parenteral, subcutânea ou venosa, inclusive para detectar a origem do problema.
Data: 26/7/2013 09:59:17 Autor(a)Angela S. Ribeiro
22/07/2013  Tenho uma filhote da raça shih tzu com 48 dias, e percebi que ela tem dois pequenos caroço um é embaixo do braço e a outra é na sua costa, estou desesperada para saber o que pode ser.
Autor(a): Karina Souza
Leva urgente no veterinário, evite que o quadro se agrave.
Data: 26/7/2013 10:00:24 Autor(a)Angela S. Ribeiro
20/07/2013  Tenho uma cadela chow chow, está com 3 meses e percebi hj que ela está com uma secreção vaginal parencendo pus, o que pode ser?
Autor(a): Ana Flávia
É melhor você levar ela no veterinário, filhotes adoecem muito fácil e a falta de tratamento adequado colocam em risco a vida deles.
Data: 26/7/2013 10:01:38 Autor(a)Angela S. Ribeiro
19/07/2013  Boa noite, tenho um filhote de lulu da pomerania(spitz alemao) de 54 dias e ele pulou de uma altura de 20 cm e bateu a cabeca. Na hora ele chorou peguei ele no colo abracei ele parou de chorar mas agora esta sonolento. Ja fiz que nem crianca e nao deixei dormir durante 1 hora. Ele ja brincou e tudo mais, porem cobtinuo preocupado, o que eu faço?. Me ajudem pelo amor de deus
Autor(a): Bruno Nogueira
19/07/2013  Me ajudem por favor minha cadela deu cria de 4 filhotes, sendo 1 morreu aparentemente sentia muita colica, e o outro já com 10 dias esta com um buraco no umbigo, e chora muito, o tempo todo... O que eu posso fazer?
Autor(a): Renata Botelho
Enfaixe o filhote igual se fazia antigamente com os bebes, pois o caozinho tem uma hernia
Data: 26/7/2013 20:26:13 Autor(a)Priscila Locher
18/07/2013  Fui levar minha bassêt ao veterinário pra uma retirada de um caroço,foi tudo ok,mas á noite ela falheceu,o veterinário que fez a cirurgia dela abriu e viu que estava tudo ok,será que foi por causa das duas anestesias que ela teve alegia?
Autor(a): Débora Mendes
17/07/2013  Bom dia, minha cadelinha é poodle toy ela esta desde ontem perdendo sangue e esta com 58 dias de gestação, ela esta entrando em trabalho de parto. Será que ela vai dar cria hoje ...e se ela não der cria hoje tenho que levá-la no veterinário?
Autor(a): Lediane Teixeira
17/07/2013  Minha cadela é da raça dalmata esta com 9 ou 10 meses, e ja teve o sangramento que ja parou, mais notei que ela esta com caroços nas mamas em todas, o que pode ser?
Autor(a): Karla Paiva
16/07/2013  Minha cadela picher teve um filhote a dois dias, o qual nasceu morto, após o nascimento a barriga dela diminuiu, só que agora voltar a crescer isso é normal???????
Autor(a): Anderson Alves Reis
16/07/2013  Tenho um pit bul pois ele atacou minha gata ,para tirarmos dele precisamos dar uma paulada na cabeça dele pois nasceu um caroço ,parece uma bolha ,oque pode ser?,o que posso fazer me ajude por favor estou preocupada
Autor(a): Aleksandra da Silva Melo
16/07/2013  Boa tarde. Meu cão que tem aproximadamente 3 anos, teve uma grande recaida, ficando bastante desidratado e com olhos fundos e bastante remela e o obvio de tudo que nunca aconteceu antes. Ha, também com muito vomito e bastante fraqueza so fica deitado e tambem nao come. Percebi também que as vezes ele fica sem força nas patas trazeiras, quase nao podendo ficar de pé. O que devo aplicar q especie de tratamento.
Autor(a): Rose Silva
15/07/2013  Minha cachorrinha tem 44 dias não tem nenhuma vacina, dei banho nela em casa, sequei bem com o secador. Mais percebi que ela está espirando será que ela pegou alguma gripe, e ela vai tomar vacina amanhã sera que tem algum problema ?
Autor(a): Karen Silva
15/07/2013  Meu cachorro ta vomitando muito dei o remedio ibatrim oral ele ajuda em algunha coisa
Autor(a): Barbara Maria dos Santos
15/07/2013  Meu filhote que nao tem raça definida acordou com o focinho e as orelhas vermelhas e inchadas e a barriga cheia de bolinhas vermelhas oq pode ser e oq fazer?
Autor(a): Claudia Beatriz Soares da Rosa
13/07/2013  Minha cachorra abortou 7 cachorrinhos o que eu faço. Será se tenho que da algum remedio pra ela?
Autor(a): Giane Mello
12/07/2013  Tenho um pastor alemão belga (preto) outro dia ele deu umas carreiras e depois caiu e ficou tremendo,e percebi ele muito cansado, agora ele esta com a barriga inchada, fui ao veterinário mais não levei ele, o veterinário passou uns remedios ele esta tomando, já esta andando que não estava só vivia mais deitado, e esta comendo, mais a barriga ainda continua inchada, o que fazer, alguém pode me ajudar por favor.
Autor(a): Marinalva Bernardo da Silva
12/07/2013  Minha cachorra está no 2 cio está um pouco amoada e treme muito as orelhas o que pode ser?
Autor(a): Claudia Baréa
10/07/2013   i eu tenho uma lhasa apso femea ela entrou no cio e cruzou 5 vezes mas agora ela esta rejeitando e o pelo dela começou a cair é por que ela está com cria?
Autor(a): Kailany Maria Capodeferro
09/07/2013  Tenho uma cadelinha pinche de um ano e dois meses aos seis meses,ela ficou com as te tinhas inchadas e os cachorros querendo cruzar com ela mais não deixei o mês passado dia ela ficou novamente, não queria que ela cruzase mais não teve jeito aconteceu que ela saiu de dentro de casa e o pinche cruzou com ela mais foi uma vês só e meu cunhado ainda jogou água nele e ele a soltou sera que ela ficou gravida?estou muito preocupada com ela pois ontem ela ficou com os olhos cheios de lagrimas,e hoje ela não se alimentou esta só deitada com muito frio o que faço me ajuda não posso perde-la sera que a interrupção do cruzamento possa ter causado algum danos nela,muito obrigado.
Autor(a): Maria Jose
09/07/2013  Há alguns meses, uma cadela prenha entrou em minha garagem. Apiedei-me da situação de deixei que tivesse seus filhotes ali. Achei doadores para todos os cachorrinhos, porém a mãe permanece comigo e não posso ficar com ela, pois moro de aluguel. seria um crime devolvê-la às ruas. O que posso fazer?
Autor(a): Wesley Silva
08/07/2013  Tenho uma cachorra de 01 ano e tres meses e de tempos em tempos ela começa a se coçar toda e se enche de empôlas vermelhas por todo o corpo,sua carinha fica toda empôlada e ela nao para de se coçar,se coça tanto que chega a ficar inchada,e falta ficar louca de tanta coceira.gostaria de saber pq isso acontece e qual o tratamento ou remedio indicado nesses casos????
Autor(a): Leticia Santos
07/07/2013  Tenho uma cadela chow chow ela e castrada e tambem ja teve un cancer no baço ha dois anos atraz ha um mes aparece com um pequeno sangramento quando faz xixi com um pouco de pus o que pode ser
Autor(a): Edna Costa Ataide
07/07/2013  Uma cabra deu cria essa semana, trouxe dois filhotes, mas ainda não tem leite, porque esse fato ocorreu?
Autor(a): Jhenifer Pozza
07/07/2013  Peguei uma cachorrinha que foi abandonada aqui no meu bairro.ela está lenta,vomitando agua espumosa e hj caiu se debatendo e depois que se levantou ficou andando em circulos.estou preocupada, pois tenho outro animal e um bebê de 07 meses.estou sem carro e onde moro não tem veterinário.me ajude por favor.
Autor(a): Daphine Spínola
Pode ser vermes mesmo, comum em filhotes que são abandonados e expostos a comidas de rua, o ideal é dar um remédio pra vermes mesmo que vc pode comprar em lojas que vende rações. Fica tranquila que sua cachorrinha ficará boa logo.
Data: 7/7/2013 22:26:26 Autor(a)Gilson Demétrio
06/07/2013  Minha cadela esta com 1mês e 19 dias de gestação e tenho percebido que sua barriga esta um pouco baixa e sua vagina inchada como se ela estivesse no cio, o pode ser. Será que é pq ela sta perto de pari?!
Autor(a): Rosiclea Alves
04/07/2013  Minha cachorra pastor alemao esta caindo as patas traseiras de vez enquando nao é sempre, percebi que quando ela corre muito brinca muito e fica cansada ai cai as patas, oque pode ser?
Autor(a): Fabio Silva
04/07/2013  Olá tenho um cachorro grande, ele está sem querer comer, e agora observei tambem que os olhos dele estão fechando e remelando muito, o que pode ser. Me dê uma opinião por favor.
Autor(a): Maria Solange da Silva
04/07/2013  Olá, bom dia. Tenho uma gata siamesa que já teve uma cria de dois filhotinhos, as coisinhas mais linda do mundo, e durante uns quatro meses depois fiquei dando aquela injeção anticoncepcional para animais, e ela estava engordando no período das injeções, fiquei até preoculpada, faz aproximadamente um mês que ela foi castrada, e agora, está emagrecendo, o pêlo caindo, e as vezes faz um barulho como se fosse vomitar, as vezes vomita, vomito com pêlo, e ás vezes não.
Autor(a): Maria Solange da Silva
03/07/2013  Boa tarde....comprei um poodle micro toy com pedigree de um canil e os mesmos me orientou a dar uma colher de cafe de leite condensado para o cachorro todos os dias.....alegando que por ser um cachorro muito pequeno a taxa de açucar no sangue e muito baixa e que se nao der o cachorro pode ter hipoglecemia......gostaria de saber se esta informaçao e verdadeira ....pois andei perguntando para alguns veterinario e me disseram que nao podia dar...aguardo uma resposta...obrigado...
Autor(a): Willians Jose de Oliveira
02/07/2013  Ola...adotei uma cadela da raça labrador super docil....e ela esta com 1 ano,e foi castrada a 5 meses,e estou com ela fas 2 meses,e de uns dias pra cá ela vem tendo um comportamento estranho,esta ficando agressiva com algumas pessoas,e eu notei que ela esta sangrando a mais de 1 mes e no sexo dela esta pra fora algo que nao da pra eu ver direito por motivos dela não deixar,e esta inchada tbm,,,por favor gostaria de uma informação....obrigada
Autor(a): Francislene Aparecida
02/07/2013  Ola boa tarde me filhote de york tem 2 mese e ele quando defeca ele grita e fica se tremendo o que sera.as feses dele nao esta ressecada
Autor(a): Claudia Santana
01/07/2013  Olá, minha gata teve filhotes a dois meses, estava amamentando ainda e entrou no cio novamente, conseguiu dar uma escapadinha de duas horas no telhado, mas no dia seguinte continuou assanhada e gritava muito quando escutava os outros gatos da rua. A pergunta é: se ela engravidar esse comportamento é normal ou ela não foi fecundada ainda?
Autor(a): Roselene Massa
01/07/2013  Tinha um poodle toy, ela pesa 1,900 ela é muito pequena, tem quatro anos, neste sábado 29.06.2013 um quadro de observação por mim, ela não consegue controlar as patinhas traseira, ela anda de atravessado, quando não consegue ficar em pé ela arreia, e fica quietinha, tem momentos que treme, mas passa, ela se alimentando bem, na hora de fazer coco ela tenta manter a posição e mexe muito, mas assim mesmo ela consegue fazer na tela. Ela não apresenta dor, não tem febre. Por favor me oriente.estou preocupada.
Autor(a): Edilene Jesus de Araujo
29/06/2013  Oiii..gostaria de saber o que pode tar acontecendo com a minha caturrita ela sangrou hoje de manha nao consigo achar nenhuma fratura nela o sera que pode ser?eu posso dar algum tipo de remedio para ela?
Autor(a): Camila da Silva
27/06/2013  Meu shih tzu tomou a 3º dose da vacina v8 e a da gripe antes de ontem a tarde, e ontem a noite ele começou a vomitar do nada e diarréia, ele vai completar 3 meses amanhã o vermífugo esta em dia, alguém sabe me dizer se foi reação da vacina ou alguma outra coisa estou muito preocupada. Obrigada!
Autor(a): Karla Rezende
26/06/2013  Boa tarde, meu cachorro está com problema de coceira ataca principalmente nas costas chega a cair o pêlo e machucar, ele se coça o dia todo,, o doxitec ajuda a curar? obrigado aguardo contato.
Autor(a): Camila R, Fernandes
Bom dia camila por ter shitzu e york, nessa época do ano aparecem muitos fungos e aprendi a dar doxitecm e aqui em casa tem surtido muito efeito, eu normalmente dou dou durante 10 dias, de 12 em 12hs. boa srte
Data: 27/6/2013 00:44:24 Autor(a)Paola Pedrocco
26/06/2013  Tenho uma cadela spitz alemão anão com 5 meses de idade, há 3 dias venho percebendo que suas orelhas que eram bem eretas estão caindo, primeiro a da direita e agora a outra tb, moro em uma cidade com poucos recursos alguém pode me dizer o que pode está acontecendo, estou preocupada!
Autor(a): Georgia Almeida
Existem comentários que cartilagem de tubarão, gelatina, hipoglós, gesso e outras formulas não surtem qualquer efeito quanto ao problema, que na maioria das vezes é genético. se a estrutura da base das orelhas não tem rigidez ou as mesmas são grandes demais fatalmente cairão portanto não exponha o animal a um tratamentos inúteis. Um cão com desvio genético não deve cruzar para não transmitir o defeito aos filhotes. a procedência do animal é importante, certifique-se com o criador de quem adquiriu o animal as condições hereditárias, veja o que ele sugere para resolver isto, uso de talas talvez...
Data: 27/6/2013 09:41:34 Autor(a)Fernando B. Silva
23/06/2013  Comprei uma pinscher numero 1 sexta feira e ela esta muito ofegante e gostaria de saber o que pode ser ela come normal mas estou com medo de ser alguma doença a respiração dela e muito rapida alguem pode me ajudar grato desde ja
Autor(a): Daniel Fonseca
21/06/2013  Boa noitepreciso de ajuda.tenho um cachorinha da raça pincher n sei precisamente sua idade mais estou com ela a 4 anos .ela entrou no cio passado os 15 dias ela n esta bem esta com pequenos sangramento sua barriga esta inchada e percebi que tem febre e ela não fazendo xixi normalmente.estou dando amoxilina ela melhora mais é passageira e volta ter febre.por favor o que faço.
Autor(a): Denise Deoliveira Prates
18/06/2013  Meu cachorro da raça fila com rott tem 5 meses ele ta vomitando a 3 dias ja levei no veterinario mas ele continua vomitando por favou mi ajudem em nome de jesus, oq posso fazer pro ele pois ñ quero perde-lo.
Autor(a): Thaise Paeslandim Nogueira de Souza
18/06/2013  Ola estou com uma cria de pit bull 2 morreram com a barriga enxada e amarela isso pode ter infectado os outros . O qui tenho que fazer ? isso e tipo de verme estão vermifugados com apenas a primera dose pois eles tem 26 dias hoje
Autor(a): Lorrane Dias
18/06/2013  Bom dia comprei um cachorro chow chow por 1500 reais onde me foi informado que seria juntamente com o pedigree mais agora a dona não que me da o pedigree o que devo fazer onde devo recorrer? att priscilla bonilha
Autor(a): Priscilla Bonilha
Você deve procurar o procon mais mais próximo de sua residência e levar todos os documentos que comprovem a compra do animal. as partes serão chamadas para conciliação. A entidade oficial no brasil que emite os pedigrees é a cbkc por intermédio de clubes cinófilos, previsa ver qual é o de sua região e contatá-los para saber se quem lhe vendeu o animal é afiliado ao clube cinófilo.
Data: 18/6/2013 09:17:10 Autor(a)Gilberto C. Ribeiro
14/06/2013  Meu carneiro está com diarreia há 3 dias e não come nada. Dei tormicina e calbendazole não melhorou. O que faço
Autor(a): Juliana Cordeiro
É imprescindível o acompanhamento por um médico veterinário. Pelo tempo que ele apresenta este problema logo terá outras complicações.
Data: 18/6/2013 09:18:52 Autor(a)Roseli P. Vasconcelos
08/06/2013  Meu shihtzu , ele tem 3 meses, eu o levei para tomar a 2 vacina importada, mas agora ele não deixa pegar no colo, chora se tocamos na barriguinha dele, será que é reação da vacina?
Autor(a): Greiciele Siebeneichler
Estou com o mesmo problema e ainda ele só quer dormir...
Data: 12/6/2013 11:53:24 Autor(a)Diana Athanasio
As vacinas podem, assim como nos humanos, causas algumas reações nos cães. Algumas dessas reações desaparecem sozinhas: menor atividade, febre e dor muscular (normalmente desaparecem 1 ou 2 dias após a vacinação) pequeno nóldulo, erupções na pele ou queda alérgica de pêlos no local da injeção. outras reações, no entanto, devem ter acompanhamento do médico veterinário. desenvolvimento de sintomas da doença; choque anafilático ou convulsões (raríssimo) reações alérgicas com inchaço do focinho, cabeças e garganta. dicas importantes não se deve acasalar parceiros sem vacinação e a fêmea não deve engravidar nos 15 dias seguintes à vacinação. uma ninhada de mãe não vacinada recebe menos anticorpos colostrais e por isso fica mais sensível às doenças. filhotes criados em locais onde há muita circulação de pessoas (que podem carregar o vírus sem saber em roupas e sapatos) ou em locais onde houve recente virose, devem receber doses adicionais da vacina mais cedo. Para isso, consulte seu veterinário para saber a antecipação adequada ao seu caso. locais com muitos filhotes têm maior tendência a apresentar infecções respiratórias, como a tosse dos canis e a parainfluenza. Pode ser feita uma prevenção com vacinação específica aos 50 dias. em raças micro , pode-se, com acompanhamento veterinário, substituir as vacinas dadas mensalmente por aplicações quinzenais. o ambiente é de importância fundamental. Caso tenha havido infestação no ambiente, os objetos devem ser queimados e o piso deve ser desinfetado com cândida pura. Normalmente deve-se respeitar um período de quarentena, evitando trazer novo filhote que pode ser contaminado pelo vírus ainda no ambiente. Consulte seu veterinário para saber exatamente qual o período recomendável para a quarentena no seu caso específico.
Data: 12/6/2013 20:01:57 Autor(a)Ana S. Santana
01/06/2013  Olá, minha cadelinha (lulu) têm 3 meses de idade, ah aproximadamente 7 dias ela vem apresentando diarréias e vômitos, no quarto dia ela parou de se alimentar e de beber água, esta apresentando uma desidratação profunda, a levei em um veterinário e ele a diagnosticou com uma virose, me passou alguns medicamentos, soros e bastante água de coco, ela já esta no terceiro dia de tratamento, a diarréia foi cortada mas ela não defeca a 2 dias continua a vomitar, não se alimenta, só anda deitada e parece variar as vezes, pois se levanta para vomitar ou urinar e não sabe voltar para sua caminha, não sei mais oque fazer, pois estou desempregada, já peguei cartão de crédito emprestado para pagar as despesas gastas com ela, nem sei como vou fazer para pagar, e não tenho mais dinheiro para uma nova consulta, e aqui não têm host veterinário, por favor me ajudem, pois não aguentaria perderminha pequena. Estou desesperada.
Autor(a): Carleane Gisele'
31/05/2013  Boa noite a semana retrasada minha cachorrinha york de 1aninho comecou a rodar para lado direito perdendo a nossao no lado esquerdo levei ela na veterinaria e ela me passou antibioticos antinflamatorios e vertix,ela esta tomando deu uma melhorada mais o lado esquerdo parece esquecido parace que o olho nao melhorou que ela nao enxega ela anda em liga reta tem horas que da uma roda nao tenho condicoes para ficar pagando veterinario alguem pode me ajudar eu a amo muito me ajudem aguardo contato
Autor(a): Angela Alves Maronese
23/05/2013  Minha cadela esta cio eu nao sei se ela cruzou mas ela fica emcima da minha outra cadela todo tempo por que ela fica assim
Autor(a): Gabrielle Alves
20/05/2013  Minha cachorrinha está em trabalho de parto é uma poodle micro, observei que quando ela tem contrações , de sua vagina ficou presa uma bolha de ar que estourou, depois veio outa contração e novamente veio uma bolha, eu não sei o que fazer
Autor(a): Elza Canuto
13/05/2013  Olá, tenho uma cachorra que se chama pity. Ela está no momento passando por muitos sofrimentos e está difícil a ver desse jeito. Eu tinha uma outra cachorra que morreu com a doença "cinomose" e eu tenho duvidas da pity estar com a tal doença sem cura. Pity, já por um tempo atras havia tido convulsões, perda de apetite, olhos com remelas, perda de pelos e irritação na pele, paralisia nas patas traseiras...porém, ela tinha melhorado, mas, agora com o tempo mais frio aqui no rj, ela se encontra em um estado muito mal. Está sem apetite, não consegue andar, tosse, fraqueza, tontura e tremedeira. Meu pai esta optando em sacrifica-la ao invés de deixa-la sofrendo. Mas me ajude, eu gostaria de saber se ela está com cinomose mesmo. Desde já agradeço :/
Autor(a): Sabrina de Almeida da Silva
13/05/2013  Ola minha cachorrinha e fox paulistinha tem 8 meses, tem uns 15 dias que ela esta soltando muito pelo nas costas e com caspa e ela so fica o tempo todo com roupinha. Por favor me ajude estou muito preoculpada. ja me falarao para da vitamina e causio ja estou dando mais nao adiantou. grato dayane
Autor(a): Dayane da Silva Santana
13/05/2013  Gostaria de saber se posso dar a minha cachorrinha de 14 anos glicopan gold ,pois ela nao esta comendo bem,já troquei varias rações ,ela uma mistura de pincher e esta magrinha.
Autor(a): Gelsa Borges
11/05/2013  Adotei uma gata hj ,mas ela não ta comendo ,não fez xixi nem coco desde q peguei ela de manhã e agora percebi q quando ela espirra sai uma secreção de seu nariz o q faço por favor me ajudem.
Autor(a): Karine Ortiz
09/05/2013  Boa noite,minha cachorrinha sofhia é uma mestiça de york com um cao de raça indefinida tem dois anos pesa um kilo e meio , acabou cruzando com um filhote de seis meses, foi acidental, pois eu nao sabia que ela estava no cio, sai de casa e quando voltei eles vieram me encontrar muito felizes, e notei que o comportamento deles estava diferente, ao entrarem em casa observei o chao sujo e desconfiei que fosse esperma, no dia seguinte tive a comprovaçao quando ouvi ela gritando e fui ver o que havia acontecido e os peguei no fraga grudados, de la pra ca ela ta diferente, so dorme e nao come nada, isso aconteceu no dia 24 de março, a unica coisa que ela estava aceitando era carne e leite, agora nem isso ela quer, so que ela esta espertinha quando chama ela pra sair pra rua fica toda feliz, agora a pouco por volta da meia noite levei ela na rua pra ver se ela resolvia comer quando voltasse para casa, ela comeu grama , mas ao voltar nao quis agua e nem raçao, a barriguinha ta durinha e ela nao quer que eu toque na barriga dela, mas observei que fazem umas ondes em determinados momentos do dia, quando ela esta no colo e as ondad começam ela fica encomodada e quer descer e vai direto pra caminha, tem momentos que fica tremendo e choramingando, se dou buscopam logo ela se acalma e volta a dormir, sera que ela esta prenha?
Autor(a): Ivana Maria
08/05/2013  Tenho uma cadela, ela esta com dois nódolos em baixo do queixo, um em cada verilha de cada pata, e um em cada uma das duas tetas trazeiras. aparentemente não doi, ela permite que agente pegue, ela brinca normal, se alimenta normal. Mais estou preocupado, ela nunca cruzou, e ja tem sete anos de vida. Isso começou a mais ou menos 1 mês.
Autor(a): Geraldo M. Sobral
08/05/2013  Eu tenho uma cruza com fila e pit bul e ele tava com berne meu marido aplicou uma dose de vermectina ai a noite aplicou um pouquinho nas feruidas e acho que lambeu pq ele nao consegue levantar e treme muito dei leite a forca e uma mistura de mel com alcool ele tem 2 anos e meio o que faco.
Autor(a): Edna Menegetti
06/05/2013  Tenhoa uma cachorra cocker e dei injeção pra nao engravidar nela em janeiro mas ela tava no cio e nao lembro se nessa época ela cruzou e tem uns 4 dias q ela ta sangrando pela vagina e é um sangramento escuro e tem uns 2 dias q fui limpar o quintal como de costume e achei um negocio meio estranho parecia cabeça de um filhotinho bem pequeninha acho q ela teve um aborto?nao sei e não sei o que faço to sem condições de levar ela no veterinario tem alguma dica caseira por favor me ajudem
Autor(a): Camila Guedes
05/05/2013  Tenho uma lulu pomerania,tem 2 anos tem vacinas todas em dia.faz 2 dias que as fezes estão meia mole e hoje saiu um rastrinho de sangue no meio sera perigoso ,por favor tenho criança que adora o cão
Autor(a): Maria de Fatima
Seu cachorro pode estar com verme que gruda na parede do intestino e na hora que solta causa sangramento que sai nas fezes ñ é perigoso mas precisa de tratamento leve ao veterinario para diagnosticar e boa sorte
Data: 4/6/2013 01:08:18 Autor(a)Neide Toledo
01/05/2013  Alguem me ajude! tenho uma cadela pintcher de um ano e tres meses eu cruzei ela com um pintcher a mais oumenos 2 semanas, ela vomitou muito nos dias seguintes a cruza e agora esta com os olhos cheios de remelas grossas e quando passa a patinha no olho churuminga. A tres dias atras dei uma dose de vermifugo pra ela,dei 0,5ml de chemital, será que foi isso??
Autor(a): Luciane Rodrigues
01/05/2013  Minha pincher tem 7 meses ,e por um descuido, meu cachorro maior que ela entrou dentro de casa ,e cobriu ela ,to apavorada ele e maior que ela,levamos no veterinario e deu uma injeçao que diz 70 ´por cento ela nao engravidar mais mesmo assim to muito preocupada!
Autor(a): Simone Silva do Amaral
30/04/2013  Ola boa noite? ando preocupada pois minha york de 1,5 cruzou com um macho da mesma raça so que ele pesa 2,200kilos ela corre algum risco, ele so tem sete meses achei que nao iria cobrir ela por ser ainda um filhote, sera que ela aguentaria a anestecia no caso de uma cesaria?
Autor(a): Ivana Maria
Desculpe , ela pesa um kilo e meio e tem tres anos, é bem pequena
Data: 30/4/2013 23:34:14 Autor(a)Ivana Maria
27/04/2013  Meu shitzu tem 3 anos e esta com um vermelho bem grande , quase em carne viva embaixo dos olhos e com mal cheiro, o veterinário disse só de olhar que é por causa da lágrima só mandou lavar com sono e passar um pomada cicatrizante. Não sei se está correto, achei que o veterinário fez muito pouco caso, e não olhou ele direitinho foi muito rápido o diagnostico... Será que posso confiar que é só isso mesmo. Alguém tem uma dica pra me dar?
Autor(a): Tatiane Rodrigues
Querida. Se você está com dúvidas procure imediatamente outro veterinário. Não seria isso que você faria se fosse com um filho seu. Não perca tempo, as feridas crescem rápido de mais e os peludinhos só podem contar com o dono. Melhoras para o garotão.
Data: 11/6/2013 13:15:12 Autor(a)Ingri Barros
27/04/2013  Minha cadela esta com uma ferida na barriga que não quer curar,já usei vários medicamentos, agora ele fica como se fosse uma bolha roxeada, estoura,sai um liquido que parece puz mas é transparente,fecha e após alguns dias abre novamente, isso acontece a 2 anos e nunca cura.não sei que que fazer? e agora ela está fazendo pouco xixi, tem algo que posso dar a ela para urinar mais ou para que não tenha infecção urinária,ela é castrada.por favor me ajudem, estou desesperada,perdi em março uma cadela e estou muito endividada, parcelei em muitas vezes,não tenho como voltar ao veterinário, pode me ajudar pelo amor de deus,não quero perde-la também.amo minhas meninas.
Autor(a): Danielle Moraes
25/04/2013  Meu filhote de rotweiller tem 6 meses, no feriado de 23/04 pela manhã percebi que algumas penas estavam espalhadas pelo quintal, talvez de alguma "rolinha" e logo depois percebi o filhote muito quieto, pude observar que vomitou algumas vezes, e em uma dessas vezes pude ver pedaços de pássaros e muita pena neste vômito.resultado: ele não come nada e está no canto do canil deitado e não faz a festa que fazia qdo eu chego, o que pode estar acontecendo???
Autor(a): Adilson Carvalho
25/04/2013  Olá, tenho uma gata que acredito que tenha câncer de mama, a um tumor na região da mama e feridas na mesma região, mas como não tenho dinheiro para pagar uma consulta não posso fazer a cirurgia..desde ontem a noite ele está vomitando tudo o que come, que no caso é a ração, e essa amanhã quando acordei percebi que está com uma tremedeira nas patas traseiras, como se sentisse um encômodo e para alivia-lo esticasse as pernas para traz tremendo-as, achei muito estranho, e está me causando medo, pois pode ser uma evolução do câncer, por favor, me digam o que pode ser :/
Autor(a): Lorena Luize Simplicio Rebouças
18/04/2013  Boa tarde, tenho uma cadela de raça bulldog francês, e há uma semana a cadela tem momentos que lhe falta o equilibrio, como se tivesse tonta....fui ao veterinário e ele disse que poderia ter sido alguma erva que tivesse comido e tivesse algum produto tóxico....deu lhe 4 injeções, duas num dia e duas no dia seguinte e pelo que percebi essas injeções foram para ajudar a expelir alguns tóxicos através da urina e das feses. acontece que já passou uma semana e ela uns dias tá melhor, outros como hoje, nem por isso...tá triste e parece me tonta, pois passa o tempo a sair da cama dá uma volta na cozinha e volta para a cama de novo!. Tenho a sensação que se levanta sente se tonta e volta pra se deitar ou sentar...será que alguém tem conhecimento de uma situação destas!??...ela faz parte da familia e tou a ficar muito preocupada...aguardo resposta olga
Autor(a): Olga Palhinhas
08/04/2013  Minha pug acasalou há 25 dias, esta enjoada para comer, estava tremendo e soltando um líquido marrom com pontinhos de sangue.. Levei ao veterinário, ao examinar.. Ele disse que esta prenha mesmo, e que estava sentindo cólicas.. Receitou buscopam e dramim.. Parou de tremer e voltou a se alimentar.. Só que continua soltando o corrimento marrom.. Gostaria de saber se isso é normal.. Por favor, estou preocupada demais com ela. obrigada pela atenção!!!
Autor(a): Monica Rocha
07/04/2013  Minha cachorra é srd ela está com uma bolinha dentro da boca pendurada cheia de pontinhos brancos,quando coloco a mão ela sente incomodo oque pode ser?
Autor(a): Sirlene Elias Xavier C. Ribeiro
06/04/2013  Tenho uma cahorrinha vira lata,mestisa poodo e pequines ela ja tem 12 anos,de uns dias pra ca parou de comer e hj começou a vomitar marron com cheiro azedo mas achei ela mais animada hj,apezar de estar forçando ela tomar mingau e leite e soro caseiro,o que sera que ela pode ter. Quem souber me ajudem. Desde ja obrigada.obs: estou em minas em uma cidade que nao tem veterinario proximo.
Autor(a): Elizabete Pereira
06/04/2013  Minha cadela deu cria e um dos filhotes apresenta um buraco no umbigo. Estou muito confuso. O que faço . '~'
Autor(a): Dilan Felipe
04/04/2013  Perço-lhe a sua ajuda com urgencia,meu cahorropoodho ta doente.ta com infecçao,dou dndo bactrim e meloxican,omopazol pescrita pelo veterinario,foi dada o anticorpos ingeçao,ta com diarreia faz dois dias toma agua de coco e agua,tou mutio aperriada me ajude.ele tem um ano sete meses.o que faço para melhorar logo.
Autor(a): Leide Jane Batista
01/04/2013  Ola, minha lhasa de 6 anos sofre com crises de malassezia pachidermatys...sofre ja ha alguns anos e atualmente encontra-se em crise novamente.ela tem dermatite atopica e se coça muito, ultimamente exalando forte odor nas axilas.ja trocamos vários vets sem sucesso.a ultima mandou manipular itraconazol 21 capsulas 75 mg 1 x ao dia por 21 dias...minha duvida...ela pesa 8ks essa dosagem não é forte pra ela. Grata.
Autor(a): Angela de Mesquita Pires
18/03/2013  Olá,eu tenho uma york de 3 anos e 6 meses e eu percebi que ela está urinando sangue.o que eu faço?
Autor(a): Darcilene Teixeira
Bom dia. Aconselho a procura urgente de um veterinario.
Data: 27/3/2013 12:06:18 Autor(a)Paulo R Cabral
13/03/2013  Ola, tenho uma cadelinha pinscher de 8 anos, nunca teve relação com outro cachorro, e não damos vacina p não engravidar. ela tava com a vagininha inchada, e lambendo muito, bebendo muita agua e fazendo muito xixi, com febre, foi feito um hemograma ta descartado a piometra, porem ela anda chorando muito , cavocando sofás da casa, e parece que procurando coisas atras dos racks, ela respira no ritmo do próprio choro( parece ser tão fraca a respiração) o que pode ser. Só infecção urinaria, gravidez psicologica, só dor? primeiramente tínhamos achado que era só falta da nossa vozinha que perdemos em novembro, mas parece que ela ta procurando algo desesperada por todos os cantos. aguardo att letícia
Autor(a): Leticia Viana da Costa
12/03/2013  Ola, a minha cadela de uma semana para cá esta cheia de caroços internos, e não tem ferida e ela não coça e nem sente dor, porque eu passei a mão em cima, chega ficar o pelo levantado aonde esta estes caroços, mas a pele dela ta branquinha no local dos caroços. Sera que pode ser alergia a ração que ela esta comendo?.
Autor(a): Luana Pilatti
12/03/2013  Bom dia preciso de ajuda para meu cachorro,ele tem 5meses e so come raçao e hoje ele ja vomitou toda a raçao o que eu faço,porfavor me de uma orientaçao to precisando mto.desde ja ja agradeço.
Autor(a): Renata Eliana de Souza Andrade
08/03/2013  Tenho caprinos que estão morrendo de maneira estranha enfraquecem e entorta o pescoço para traz e morre eu não sei q tipo de doença e essa.
Autor(a): Janderli José da Silva
07/03/2013  Tenho uma cachorra yorkshire que estar prenha com 25 dias a veterinaria passou um suplemento chamando calcio ecovet eu ja dei fazem o2 dias agora a cachorrinha não quer comer nada estar muito triste .vcs acha que isso e normal
Autor(a): Marcia Pinheiro
06/03/2013  Por favor me ajude. Minha cachorra é 1997, ja teve que retirar todas as tetas por conta de vários caroços. Isso foi há 2 anos, e hoje estava muito quente e a outra cachorra deu alarme: ela estava se debatendo, babando, com forte batedeira, suando muito. Eu dei agua e ela se levantou mas parece que não consegua movimentar muito bem as pernas, apresenta desorientação ao se locomover, bate em tudo parecendo não enxegar e não para de andar. O que faço. Dei agua gelada com uma seringa e liguei o ventilador. O que posso fazer até amanhã de manhã?
Autor(a): Sandra Aparecida Souza Lima Terra
04/03/2013  Meu cao tem 3 meses ele esta com cinomose ja fiz de tudo mas agora ele grita e chorra dia e noite o que eu faço me ajuda por favor meu cao esta com cinomose levo ele todo dia no veterinario mas agora ele est gritando dia e noite o que eu faço me ajudem
Autor(a): Elisabete dos Santos
Acho importante avaliar a condição de sofrimento do animal. As vezes a eutanazia é a maior prova de amor.
Data: 27/3/2013 12:08:34 Autor(a)Paulo R Cabral
03/03/2013  Ola comprei um yorkshire macho com 80 dias mas ele fica namorando com o cachorrinho de pelucia da minha filha ele é tao filhote será q isto é normal ou derrepente ele tem mais de 80 dias
Autor(a): Elisangela Borges
Eu apliquei vacina anticion, na minha cadela e não sabia que ela já havia entrado no cio, e agora já se passou um mes e meio, e ela está estranha quieta, com as mamilas enchadas e não quer comer, o que pode acontecer com ela, será que ela pode morrer. O que será que aconteceu,,
Data: 20/7/2013 14:46:55 Autor(a)Luciane de Oliveira
26/02/2013  Meu cãozinho é um pastor belga ele sente muita coceira nas costas até o bumbum e sai umas casquinhas o que fazer?
Autor(a): Jaqueline Lemes Luiz
18/02/2013  Eu tenho uma cachorra e ela entrou no cil pela seg vez, e qd termina o cil no final, ela fica coçando e lambendo a região e ta meia roxinha e ta saindo um pouco uma secreção clara, o que será. E ela reclama qd lambe...
Autor(a): Patricia da Silva Dourado
18/02/2013  Minha cachorra entrou no segundo cil, e td vez q ela entra bem no final ela fica coçando a coisa dela, e ta meia roxinha, e eu fui ver tem uma secreção clara, o que pode ser?
Autor(a): Patricia da Silva Dourado
16/02/2013  Boa tarde, hoje fui aplicar a injeção na minha cachorra para evitar o cio e quando eu aplicava a seringa e a agulha ficava travada, porque isso ocorreu?tem alguma tecnica, ou tem que adicionar algum produto pra dissolver mais essa injeção?
Autor(a): Dulcineia Tavares
16/02/2013  Ola, boa trade, eu tenho uma cadela de raça weimaraner. Ela esta com tontura,baba um pouco, respiração ofegante, olhos vermelho mas se alimenta bem, bebe água, o coco e o xixi esta normal, quando chega gente estranha ela lati e já fiz todos os exames de sangue não deu nada, exame de cinomose, exame para saber qual era o vírus que estava dentro da célula e não deu nada. Não sei mas o que fazer se alguém tiver alguém ideia por gentileza me ajudem.
Autor(a): Nadyla Nunes Barreto
11/02/2013  Bom dia, alguém sabe dizer se cloro granulado seria eficaz na limpeza do canil?
Autor(a): Humberto Ferreira
10/02/2013  Tenho um lhasa apso de 3 anos e hoje encontrei um carapato no nariz, quando vi peguei um algodão molhei com veneno e coloquei sobre o parasita, qdo vi ele estava lambendo,lavei rapidamente mais ele ficou o resto da noite sem dormir direito e de vez em quando sacudindo a cabeça. Minha cidade não encontrei plantão veterinário,então dei leite, melhorou bastante e ele está bebendo bastante água, depois disto ele dormiu melhor mas agora de manhã ele continua sacudindo a cabeça, o que faço. Vou tentar com amigos um anti-tóxico
Autor(a): Adelma de Farias Lima
08/02/2013   ntão tô te escrevendo pra te pedir um auxilio, a pucca, minha yorkshire deu cria quarta feira, 2 filhotinhos, foi um parto muito difícil, nasceram pelos pés. ela tá muito fraquinha e tá com pouquíssimo leite, é aconselhável dar algo a mais para eles para complementar, parece que tem um leite caseiro que faz para filhotinhos, achei essa receita na internet http://amigodocaoamigo.blogspot.com.br/2011/04/leite-caseiro-para-filhotes-de-caes.html e outra coisa por ela [a mãe] estar fraquinha e também não tá querendo comer, o que é bom dar para ela ? agente nunca deu mas falaram que tem um remédio que tem que dar para mãe depois que dá cria para limpar por dentro, procede isso ? tô achando estranho ela tá triste e não querer comer, ela é tão comilona, e sem se alimentar, vai prejudicar os filhotes né.
Autor(a): Wandinha Kanashiro
07/02/2013  Ola...alguém sabe me informar em média com quantos cm nasce um filhote de pitbull????. Obrigado !
Autor(a): Edmilson Muller
Pelo porte do animal deve nascer com uns 10cm.
Data: 8/2/2013 20:07:54 Autor(a)Gisele Ribeiro
07/02/2013  Olá estou precisando de ajuda urgente,no momento nao tenho dinheiro pra levar minha cachorrinha ao veterinário mas ela está,não quer comer nada,e está vomitando uma baba branca junto com um liquido transparente,alguem pode me ajudar a dizer oq é isso,estou muito preocupada,não quero perde-lá!
Autor(a): Luciana Kleinkauf
Oi, o vômito é um sintoma e precisa saber a causa. Cortar o vômito pode mascarar o problema e o animal entrar em óbito, precisaria dar um jeito de levar a um veterinário, você já tentou algum escola veterinária em sua região para saber se dão atendimento gratuito. veja se ao passear com ele em locais com grama ou capim, ele pode comer, isto pode ajudar, pela cor da secreção deve ser este o caminho, se o vômito for amarelado pode ser billis, figado prejudicado. Tente um fitoterápico, legalon, veja a bula: http://www.medicinanet.com.br/bula/3036/legalon.htm
Data: 8/2/2013 20:06:05 Autor(a)Cesar Almeida
Veja se isto ajuda: verifique se o animal está desidratado: para isso puxe a pele do animal na lateral do abdômen ou um pouco abaixo do pescoço. Se a pele demorar a voltar, o cão está desidratado. Se a pele não voltar, a desidratação é grave e o animal pode estar correndo risco. Leve-o ao veterinário imediatamente. no caso de vômitos e diarréia, leves ou graves, a primeira coisa a fazer é retirar a comida do animal. Um jejum de 24 hs é necessário. Enquanto estiver comendo, o animal continuará a ter vômito e/ou diarréia, e a perda de líquidos e o desequilíbrio do organismo irão se agravar. No caso de vômitos, retirar a água também, caso o animal beba e vomite. o jejum é essencial para que o organismo possa se recuperar. hidrate o animal: se não puder levar o cão ao veterinário, tente hidratá-lo com soro caseiro. Ofereça pequenas quantidades de soro várias vezes ao dia. Se isso causar vômitos, suspenda o soro. A hidratação por via oral não é eficaz no caso de desidratações graves. Consulte o veterinário antes de qualquer coisa, e faça a hidratação oral apenas se não conseguir contatar um profissional. soro caseiro: 200ml de água fervida ou filtrada (1 copo) 1 colher de sobremesa de açúcar 1 pitada de sal
Data: 8/2/2013 20:16:39 Autor(a)Julio R.c.
05/02/2013  Ola tenho uma lulu da pomerania ela é ana e tenho um macho de spitz alemao tambem so que ele eh de tamanho pequeno (bem maior que ela ) ela ja entrou no segundo cio mais nao tem nem um ano e ela conseguiu fugir pra ir atraz dele e ele pegou ela nao consegui soltalos minha pergunta é ela nao tem nem um ano entao nao esta nem preparada para ter filhotes podera acontecer se ela ficou gravida alguma coisa por essa causa??? e tambem por ele ser maior como vou saber se precisara de cezaria obrigada desde ja aguardo att
Autor(a): Jacqueline R.n
31/01/2013  Boa noite! tenho um beagle que tem dois meses e meio e já tomou duas vacinas. gostaria de saber se já pode dormir fora de casa! ele pede sempre para ir lá para fora só que tenho receio que nao aguente com o frio! podia me esclarecer por favor! obrigado
Autor(a): Ana Rodrigues
Dois meses ainda é muito filhote para deixar ao tempo, espere tomar doas as vacinas primeiro e criar os anticorpos necessários.
Data: 8/2/2013 20:10:28 Autor(a)Regina Campos
30/01/2013  Minha cachorrinha yorkshire de 4 anos teve um aborto dois dias depois da sua primeira cruza. Esta sangrando muito e com febre. É normal?
Autor(a): Marcia Hoffmann
Se está com febre precisa tomar medicamento para baixar a febre, recomendo que a leve num veterinário para ver se não há mais filhotes dentro dela.
Data: 8/2/2013 20:11:58 Autor(a)Roberto M. Silva
30/01/2013  Boa tarde. Tenho uma gata tipo vira-latas de 8 anos de idade.. Há um mes e meio que ela fez uma cesariana para retirar um filhote morto na barriga e aproveitou e castro no mesmo dia.. Apos uma semana da cirurgia ela comecou a vomitar e foi recomendado anti fomito, que resolveu temporario o problema. Fiquei uns dias sem dar o anti- vomito e a gata voltou a vomitar agora com mais intensidade.. Oque pode ser. Sera que ta relacionado a cirurgia. Minha gata corre risco de vida?
Autor(a): Vania Moreira dos Santos
30/01/2013  Oi pessoal, eu e meus vizinhos estamos com um grande problema, na minha rua existe uma cadela muito pequena (em tamanho) quando chega a época de cio,começa o sofrimento dela e tambem o nosso. Todo cio ela é perseguida por cachorros bem maiores que ela, que ficam brigando entre si o tempo todo, e acabam batendo nela tambem, todo momento tem um cachorro atras dela, ela grita o dia todo pois está sofrendo, e não consegue nem parar para comer,muito menos para dormir, ela grita a noite toda, é uma situação desesperadora,pois a cachorra é muito arisca e não deixa que nenhum humano se aproxime dela, os vizinhos não conseguem dormir com os grunidos dela a madrugada toda. É uma situação terrivel, tanto pra ela como para nós, queremos fazer algo para o bem dela mas não sabemos o que.precisamos de ajuda urgente. Aguardo resposta, obrigada. gislaine melo
Autor(a): Gislaine Melo
Ligue para o serviço da prefeitura, centro de zoonozes, e peça a recolhimento do animal, e dos demais que ficam soltos.
Data: 8/2/2013 20:14:17 Autor(a)Regina Campos
28/01/2013  Minha pug ja teve duas crias uma de parto normal e outra cezaria gostaria de saber se a proxima cria dela agora é so cezaria ou ela pode ter parto normal ainda
Autor(a): Henrique Veroni
28/01/2013  Oi, reparei umas bolinhas na pele do meu rottweiler, dei banho e dois dias depois ela se coçava todo tempo até sangrar.depois começou a secar e cair o pelo direto e eh por todo o corpo.agora parece uma caspa, o que é isso...
Autor(a): Andre Jose Weber
28/01/2013  Dei na sexta feira um remedio de verme para o meu cachorro e no sabado a noite ele vomitou a raçao toda e ontem a noite tambem. Sera que tem haver com o remedio de verme?
Autor(a): Cristiane Dutra
27/01/2013  Olá. Minha cachorra com 6 anos estava com um machucado e meu esposo deu a ela um antibiótico com a seguinte formula: dexametasona(acetato): 0,5mg. Excipiente q.s.p.: 93,0mg. Duas horas depois ela estava morta. Será que foi o anti-inflamatório?
Autor(a): Agate Regina Gessner Maggio
27/01/2013  Minha gata deu cria a 7 gatinhos, e depois do parto esta ofegante sera que ela esta com feto dentro,, quem poder me ajudar
Autor(a): Cibele Silva
26/01/2013  Eu tenho uma cadelinha de pincher de 8 meses e ela esta apresentando baixa de plaquetas (11,900) - referencia de plaquetas (150 a 500 mil/mm3) , esta amuada, parece estar com um pouco de falta de aquilibrio, tosse, inquietude, parece estar sentindo algum tipo de dor. A 10 dias ela apresentou o mesmo quadro e a veterinaria diagnosticou uma gripe viral , dor de garganta. Foi feito o tratamento com o composto de amoxilina e clauvulato de potassio, dipirona, glicopan. Ontem dia 25 foi dada a ultima dose da medicação e hoje sinto que esla esta apresentando o mesmo quadro de novo. O que devo fazer . Me ajude!!!!
Autor(a): Denise Aline Parreiras
26/01/2013  Olá, tenho um cãozinho daschund de 03 meses, e de umas duas semanas para cá começou a sair na cabecinha deles alguns carocinhos que depois viravam casquinhas, como ele é continua muito ativo e as fezes e a urina continuam normais não dei muita importância, mas à 04 dias esses carocinhos começaram a sair (vários) na região ao redor da boquinha e dentro das orelhinhas deles. o que pode ser, pois ele não esta se coçando nem teve nenhuma alteração no comportamento.
Autor(a): Glaucia Silva
26/01/2013  Ola eu dei pulfo pra minha gatinha de 2 meses e a mae dela o que eu fasso?
Autor(a): Pâmela Carolina Souza
Ecozhn euuzitvjsoat, [url=http://pjvzrgauwjox.com/]pjvzrgauwjox[/url], [link=http://jtnxrsbqvkml.com/]jtnxrsbqvkml[/link], http://cpbinhwxpbiv.com/
Data: 19/7/2013 03:38:25 Autor(a)Njodvlixrxk
26/01/2013  Bom dia , tenho uma , cadela da raça sao bernardo bom ela esta com uma cecreçao nas vistas , e agora ela esta , fungando e vi que , esta com pus so vi por , que ela fungou ela fez 1 aninho , porem a inda come papita qual o medicamento , eu posso dar .
Autor(a): Denize de C.ebole Rodrigues
25/01/2013  Minha gata tem cerca de seis ou oito meses, e essa semana brincando com ela percebi uma bola na sua barriga uns 2 dedos abaixo da mama, essa bola é mole e vc consegue mexer, tambem reparei que na vagina esta saindo uma secreção parecida com pus, mas o mais estranho é que ela esta bem, come,bebe, brinca, não reclama quando mexe na bola, mas estou preocupada a veterinaria dela so vai poder atende-la segunda. O que poderia ser.
Autor(a): Viviane Cristina Leão
25/01/2013  Bom dia tenho minha calopsitas ela tem ja 4 meses e não come ja dei remedio para verme remedio de bacterias e até tou dando vitamina na gaiola deixo varias comidas para ela e nada .
Autor(a): Carla Fernanda
22/01/2013  Ganhei uma akita ja com 5 meses, e percebi que ela deu uma pequena comvulção sei o que fazer. ela esta comigo a 10 dias.
Autor(a): Tercia Sousa
22/01/2013  Minha cocota caiu e machucou a patinha e ele não consegue andar,o que eu faço????(preciso da resposta urgente).
Autor(a): Nathacha Baggiotto
C2zzeo zlvzoalvcwua, [url=http://fgdsrivxvmxo.com/]fgdsrivxvmxo[/url], [link=http://kworcoentxrh.com/]kworcoentxrh[/link], http://wfiwkqvtpbhj.com/
Data: 14/7/2013 12:18:55 Autor(a)Josryji
21/01/2013   om dia tenho uma cadela poodle e ela estava no cio ai quando ela estava com mais ou menos uns 12 dias de cio ela grudou com outro poodle so uma vez. Sera que ela engravidou?
Autor(a): Eduardo Bastos
20/01/2013  Tenho 3 cadelas pitbull e queria saber qual o risco que elas correm se lamberem o remédio para carrapato pulvex pour-on
Autor(a): Susana Daniele Vieira Ferreira
Pulvex® pour-on para cães é indicado para cães a partir de 4 semanas de idade, na prevenção e controle das infestações por pulgas (ctenocephalides canis, c. Felis), carrapatos (rhipicephalus sanguineus) e mosquitos flebótomos, vetores da leishmaniose. Como auxiliar no controle da leishmaniose visceral (leishamania chagasi), repelindo um dos gêneros de mosquito vetor dessa doença e quando usado como parte de um programa contínuo. precauções de uso não repetir o tratamento com menos de 7 dias. não utilizar em gatos. separar gatos de cães recém tratados. não tratar animais doentes, debilitados ou idosos. O uso em animais nessas situações fica a critério e responsabilidade do médico veterinário. perigoso se ingerido ou absorvido pela pele. não deixar o produto atingir os olhos, pois o mesmo é irritante. Caso ocorra acidentalmente, lavar os olhos imediatamente com água em abundância. o produto é tóxico para peixes, abelhas e pássaros. Não contaminar a água para lavagem das embalagens usadas ou equipamento utilizado. Não jogar restos do produto ou a embalagem vazia em riachos, lagos, açudes, mananciais etc. por se tratar de produto tóxico e ainda que o modo de uso recomendado torne improvável a sobredosificação, em caso de ingestão acidental podem ocorrer sintomas nervosos que podem progredir para paralisia e fibrilação podendo acarretar em óbito por insuficiência respiratória. Pode-se administrar catárticos salinos ou suspensão de carbono ativo. Em caso de aparição de sintomas nervosos, tratar com anticonvulsivantes.
Data: 29/1/2013 22:29:22 Autor(a)Gilmar R. Santos
19/01/2013   ectimax, dei 1/8 do cp e meu cãozinho esta muito sonolento apos eu ter dado será que ele vai melhora. fiz conforme a vet prescreveu, ela e um shih tzu feminina
Autor(a): Alehxandre Santos
Pulvex spot é um ectoparasiticida de aplicação tópica exclusiva para cães a partir das duas semanas de vida, eficaz contra um amplo espectro de parasitas. pulvex spot é cómodo, inodoro e extremamente fácil de aplicar pulvex spot é comercializado em apresentações económicas e indicadas para todas as fases de vida do(s) seu(s) cão(ães). pulvex spot através da sua capacidade de repelência única, evita a picada de moscas e mosquitos transmissores de doenças como a leishmaniose e a dirofilariose. com um simples gesto protege o seu cão contra carraças, pulgas, moscas, mosquitos e piolhos antes mesmo de ser picado.
Data: 29/1/2013 22:32:06 Autor(a)Gilmar R. Santos
16/01/2013  Minha cachorrinha pincher de 7 meses, esta com sonolencia, desequilibrio também, abatida, não esta comendo, tem febre, as vezes parece estar engasgada, e esta inquieta. A veterinaria pediu um hemograma completo, para diagnosticar o que pode ser, mas já deixou em evidencia que pode ser uma " gripe, ou virose ". Prescreveu, amoxilia com clalvulato de potassio 1 ml de 12/12 hrs e 3 gostas de dipirona de 6/6 hrs . Por estar muito preocupada, estou buscando uma segunda opnião, e ela começou com os medicamentos hoje 9:30 da manhã . Alguém pode me dar uma resposta ?! att ' delaine
Autor(a): Delaine Feuer
É, pode ser gripe, como tbm poder ser virose(cinomose), procure mante-la longe de outro animal(cão ou gato), pois a ate que saia os resultados dos exames pode haver contagio caso seja virose. E a cinomose ñ é muito facil de tratar. Ñ deixe de fazer os exames , eles são essenciais para detectar o problema. A cinomose ñ é contagiante para humanos!
Data: 18/1/2013 18:20:17 Autor(a)Andréia Medeiros Paulino
15/01/2013  Minha cachorra teve um aborto espontâneo ontem, de quatro filhotinhos. Ela está triste e quieta,como faço pra saber se ainda tem algum filhote dentro dela?
Autor(a): Roselena Tomaz Teixeira
Por favor, alguém me responda com urgência. Estou com muito medo que ela morra...
Data: 15/1/2013 18:18:05 Autor(a)Roselena Tomaz Teixeira
Para saber se há filhotes no útero é necessário levar o animal ao veterinário para exame, não há alternativa.
Data: 16/1/2013 16:22:28 Autor(a)Cesar Augusto M. Farias
15/01/2013  Tenho uma gata e a mesma esta prenha porem a dois dias esta sangrando e parece que o gatinhas nao se mexe e sua barriga esta dura .... Ela tambem faz xixi bem pouco com dificuldade e avermelhado isso ja a tempos (eu achei que era corante da ração), da primeira gestação eu ajudei no parto mas dessa vez ela nao deu sinais de contração ,,,,se puderem me ajudar eu agradeço!!!!
Autor(a): Daniel Matias
Procure um veterinario, se os gatinhos estiverem morto dentro da barriga dela, ela pode ñ entrar em trabalho de parto, e se ñ tirar os bbs , seu pichano tbm pode vir a obito devido infecção fetal. ñ assista a morte do seu animal,procure um veterinario o mais rapido possivel!
Data: 18/1/2013 18:25:07 Autor(a)Andréia Medeiros Paulino
14/01/2013  Tenho uma hotevallher e ela ta com os olhos remelento e nao quer come e esta emagrecendo e passa o dia deitada e vomitando tipo uma gosma e a respiração acelerada.ja dei remédio pra verme,tem tres dias e ela não melhorou.que eu faço
Autor(a): Val Perdigao
Procure um veterinario, estes sintomas são bem parecido com a cinomose. se detectado a cinomose , e tratada no inicio da doença pode ser que salve seu animal , se ñ tratada ele morre, e é contagiosa a outros animais, portanto se vc tem outros animais (cão ou gato) no local separa do cachorro com sintomas acima. Procure o veterinario o mais rapido possivel.
Data: 18/1/2013 18:02:01 Autor(a)Andréia Medeiros Paulino
13/01/2013  Encontrei uma gatinha de 2 meses na rua, cheia de sarna. Levei no vet e ele receitou sabonete sanasar, tb dexametasona e passar babosa nos ferimentos, estou fazendo isso faz uma semana, nao estah resolvendo e hj, ela estah com um chiado estranho qdo dorme, parece um gemido, eu por minha conta dei banho nela com o sabonete mata cura q vi na net q eh bom, agora estou super preocupada, ate acordei ela, mas acordadinha parece bem, nao sei o q fazer, tenho mais dois gatos e estou achando q eles pegaram, pq estao se coçando, mas olho e nao vejo nada, eu tb acho q peguei, estou aflita, mas nao posso abandona-la ja peguei amor nela e quero q ela cure logo, ela so tem ficado na gaiolinha, nao estou deixando meus gatos ter contato com ela, mas eu tenho, pq dou banho quase todos os dias, nao sei se ela ficou resfriada por causa dos banho, isso estah acontecendo hj, esse chiado, estou muito triste e com pena dela, por favor me ajude.
Autor(a): Ivaneide Marques
Ivermectina. 0,5 mg/kg . Isso é para sarna. E sobre o chiado estranho , procure um veterinario para que ele faça uma avaliação , pode ser desde uma pequena secreção adquirida durante o banho a uma infecçõ pumonar( o que é pouco provavel , ja que ela acordada fica espertinha) procure um veterinario!
Data: 18/1/2013 18:44:44 Autor(a)Andréia Medeiros Paulino
12/01/2013  Olá gostaria de uma ajuda, pois dando banho no meu cão antes apliquei um produto e é base de cipermetrina 15% e por descuido ele lambeu o líquido que foi diluido 20 ml em 10 litros de água, e uns 30 minutos depois começou a babar sem parar, o que posso fazer?
Autor(a): André Santos
12/01/2013  Olá, meu gato está com uma parte exposta do corpo,sem pelo, só a carne viva mesmo, depois que retirou a pele que ficou contaminada por conta da mordida de outro gato. A veterinária nos recomendou a pomada ganadol e fazer curativos todos os dias, mas já tem mais de 1 mês e não vimos mtos resultados. Uma veterinária indicou para meu pai, colocar pulfo na parte ferida, pq segundo ela cicatriza... Isso é válido?
Autor(a): Rafaela Souza Lago
Pulfo é inseticida e ñ antiflamatorio e cicatrizante , o mais correto seria bactrovet prata am 500ml , por mais que seja um medicamento para eguinos e suinos, este medicameto é muito conhecido e usado como mata bicheira, em caes e gatos. Ele derruba lavas se tiver(se ñ tiver ajuda a previnir ) e seca e fecha o ferimento.
Data: 18/1/2013 19:00:38 Autor(a)Andréia Medeiros Paulino
09/01/2013  Tenho uma pintcher ela tem um ano e estou bastante preocupada com ela pois ela tem um foco que esta caindo o pelo e esta na mesma area que caiu o pelo com umas bolhas pequenas de pus e a pele avermelhada oque faço?
Autor(a): Silvia Bueno
07/01/2013  Olá meu cachorro tem 3 meses pesa 6,5 kg,ele vomitou semana pasada e ficou com o corpo todo vermelho,e hoje aconteceu o mesmo,vomitou e ficou com corpo todo vermelho. a alimentacao dele foi só a racao,obs ele só fica preso. ele come só kanina filhotes
Autor(a): Mateus Cavalcante
Pode ser intolerância ao tipo de alimentação, se isto vem ocorrendo com esta frequência é melhor mudar de ração, não deixe de consultar um veterinário quanto ao estado de saúde do animal, nesta idade correm grande risco ainda.
Data: 7/1/2013 13:40:06 Autor(a)Juvenal R. Santos
07/01/2013  Alguém pode me ajudar por favor, peguei uma gata de rua com o rabo partido no meio e infeccionado e estava prenha, deu cria prematura e agora está soltando muito liquido avermellhado e cheirando muito mal, o q faço. Nao tenho condições de levar no veterinario, me ajudem por favor, se puder me responder por email agradeço é alehadrien@hotmail.com
Autor(a): Alessandra Dias Teixeira
04/01/2013  Olá, meu leão é um cooker teve parvovirose sarou após tratamento, agora mandei tosar o seu pelo que estava muito enrolado, mas coloco a mão em seu corpo e estou achando muito quente, estou preocupada. moro numa região muito quente no triangulo mineiro. Pode me ajudar por favor. Já que ele foi achado na rua há tres anos, mas nunca tinha tido nenhum problema de saude.
Autor(a): Edna Luiza Rocha dos Santos
A temperatura do animal so pode ser medida via anal, se seu animal ñ mostra mudança de comportamento tipo falta de apetite, sonolenci,mudança na fese ou urina, vc ñ tem de que se preoculpar. Mas se vc observar mudança no seu cachorro... Procure um veterinario.
Data: 18/1/2013 18:15:37 Autor(a)Andreia Medeiros Paulino
02/01/2013  Ola bom dia. Meu pit bull ia fazer um ano, comeu a racao e saiu para caminhar a tempos nao caminha pela rua, e chegando em um lugar tomou agua e depois dai ele esmoreceu chegou em casa carregado, e esmorecido, logo depois de umas 02horas veio a morrer. Sofreu muito neste periodo. O que pode ter acontecido. A veterinaria que atendeu ele disse ser envenenamento. Aguardo noticias
Autor(a): Vilma Silva Vilasboas
Existe varias formas de envenenamento , assim tbm existindo varios sintomas ...pode ocorrer vomitos(com sangue ou gosma,secreção)diarreia com sangue, espumação, engasgo... nunca deixe seu animal comer ou beber pela rua, existem muitas pessoas ruins que espalham venenos pra gatos e os cachorros tbm são atingidos.
Data: 18/1/2013 18:31:42 Autor(a)Andréia Medeiros Paulino
02/01/2013   e chamo rafaela e possuo uma cadelinhade dois meses, da raça américa pitbull terrier e ela esta apresentando uma secreção de cor verde na vagina dês de hoje cedo. Já a vermifuguei com (vermex), inclusive a próxima dose é no dia 16 deste mesmo mês. Também já a vacinei para 10 tipos de doenças com (imuno-vet). A cachorrinha n apresenta dor no momento a n ser quando faço a limpeza da secreção que tenho feito 3 vezes ao dia com água morna. Entretanto a secreção continua, estou desesperada e n sei o que fazer. Então em pesquisei no google, achei o seu site e resolvi lhe pedir uma ajuda. Dês de já agradeço. rafaela cardim
Autor(a): Rafaela Crdim
Meu cachorro definhou depois que colocamos a coleira anti-pulgas da marca pulgoff, ele anda abatido, com diarreia, pálido, não come nem bebe. O que pode ter acontecido com ele. Tirei a coleira em apenas um dia de uso, pois além de deixá-lo abatido, o cheiro era muito forte. Como proceder agora?
Data: 25/2/2013 17:27:27 Autor(a)Alessandra Martins
Bom dia gostaria que algeum me ajuda-se comprei um filhote de labrador e ela ja veio doente com a doeça do carrapato e cinomose .gostaria de denunciar essa pessoa que me vendeu para não vender caes doentes.o que eu faço.
Data: 15/8/2013 08:25:35 Autor(a)Maria da Gloria
Tenho um gatinho de 11 anos de idade, teve problema nos rins levei ao veterináio tomou antibiotico melhorou, depois passado um tempo apresentou uma diareia levei ao médico passou antibotico ante-inflamatorio dei tambem um pasta dava de 2 ml duas vezes ao dia depois de tomar tudo isso tomou decontrem e nada continua com diaréia e perdendo peso , mas ele come a ração gastro intestinal, bebe agua é ativo as fezes é amarelinha com cheiro forte rala com pedaço de feses grosinho de uma a duas vezes ao dia, notei tambem que a ração gastro intestinal as feses fica mais liquida, então estou dando ração goldem para gato castrado sabor salmão fica mais pastoso as fezes. Me ajude ja fiz o ultra som não deu nada para ficar com essa diareia, se tem um renedio para controlar essa diareia.
Data: 21/8/2013 13:54:31 Autor(a)Selma Bandeira
Ola minha cachorra ela e da raça basset ela tem um caroço atrás do pescoço e agora pouco eu fui passear com ela e ela começou a engasgar eu queria saber se e normal isso ou não e o que pode ser obrigada
Data: 7/12/2013 18:46:15 Autor(a)Gleicy Kelli
Minha cachorra e pequenes e está com a vagina esturfada.a veterinária disse qé uma iinflamação mas o remédio q ela passou nao redolveu o q pode ser
Data: 30/1/2016 14:11:42 Autor(a)Fernanda Maria dos Santos Aguiar
Ola minha cadela começou a aborta por conta da injeção anticoncepcional que apliquei sem saber que estava prenha,pois ganhei ela me ajude a salva-la pois ela esta mal
Data: 20/3/2016 14:53:15 Autor(a)Adenilda Cecilia Pinheiro Cardoso da Costa
Bom dia era p perguntar tenho uma dalmata esta prencha ja com 62 dias e ainda nao nasceram, mas esta sempre a sair baba e n nascem o que posso fazer
Data: 9/3/2018 06:18:10 Autor(a)Daniela Bragança

 
Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |




  Shih Tzu e Lhasa Apso
Filhotes Selecionados p/ você
Faça sua reserva agora mesmo
www.hairywolf.com.br
  Ganhe Dinheiro com seu Website
Seja parceiro no site Animal
Manager e ganhe dinheiro...
www.animalmanager.com.br
  Canil Izafa Dog
Canil especializado nas raças
Pug Shih-Tzu YorkShire Golden
www.izafadog.com.br
  Canil Bons Fluidos
Trabalhamos com várias raças
Filhotes a venda no site
www.canilbonsfluidosco.br
  Canil Pandaskão
Lhasa apso, Maltês, Shih Tzu,
Schnauzer , Spitz Alemão.
www.canilpandaskao.com.br
  Canil Rancho da Pedra
Beagle Basset Pug Shih-Tzu
Husky Rotweiller Maltes Labrad
www.ranchodapedra.com.br
  Canil RM Filhotes
Venda permanente de Filhotes
B. Francês Pug Beagle Fox Pta.
www.canilrmfilhotes.com.br
  Canil Forts Alges Goldens
Criação Selecionada de Goldens
Retrievers.Reserve seu filhote
www.fortsangelsgoldens.com.br
  Lhasa Apso e Yorkshire
Filhotes a venda,veja as fotos
em nosso site, são lindos!
www.dogbanbach.com.br
  Filhotes de Labrador e Pug
Excelentes exemplares a venda.
Despachamos para todo Brasil.
www.canilgrandwolf.com.br
  Hospede seu Site com Qualidade
Planos personalizados. Hospede
seu site R$ 7,90 por mês.
www.uploadserver.com.br
Mais links...    
© 2002-2018 Criador On-Line. Por favor, leia nossa Política de Privacidade
O conteúdo dos anúncios é de inteira responsabilidade dos anunciantes e as matérias não expressam a opinião do Criador On-line.
   

Quantidade de acessos desde 02/2002: 4.514.269 (até 31/08/2018)
Visitantes únicos desde 02/2002: 2.750.786
PageViews em Julho/2018: 42.688
Visitantes conectados neste momento: 27

Animal Manager - Sistema de Gestão Animal       Kennel Systems