Seja bem-vindo! classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Home classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Cadastre-se classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Painel de Controle classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Links Patrocinados classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Estatísticas classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Publicidade classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Buscar  
  Acesse nossa conta no Facebook - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Acesse nossa conta no Youtube - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria  
| Anunciar Grátis | Ver Classificados |
207 Visitantes On-line | classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria

INFORMAÇÃO CRIADOR ON-LINE
TIRA DÚVIDAS COMUNITÁRIA
  Painel de Controle Cadastre-se Índice Atualizar Voltar  
 

  REGISTRE SUA QUESTÃO, CLIQUE AQUI Compartilhe suas experiências.
Neste espaço você ajuda quem precisa e é ajudado da mesma forma.
As respostas são fornecidas pelos próprios usuários do site.
   Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |
   Para fazer uma busca nesta página, aperte simultaneamente as teclas CTRL F.

29/12/2009  Olá , ganhei um pinscher em 17/12 , nascido em 01/09/09,ele veio com as orelhinhas em pé,mas agora descobri que ele está com anemia,uma dermatite e tinha um carrapato grande no ouvido.o vet receitou bul vitan e amoxicilina ,ele come royal canin pra filhotes e estou suplementando com arroz,cenoura e carne-moída. Será que as orelhinhas dele voltam a ficar em pé??
Autor(a): Vanessa Viana
28/12/2009  Olá!!!!! eu tenho um maltes macho,e gostaria de saber se eu posso por ele para cruzar, sendo que ele é micro???????????????
Autor(a): Carolina Gatelli
Minha irmã tem uma femea micro.....e não encontra macho do tamanho dela......
Data: 16/1/2010 00:58:51 Autor(a)Rosiane Guilien Rodrigues
27/12/2009  Oi...tudo bom? crio pit bulls a alguns anos ai me falaram que se eu cruzar a minha cadela com o filho dela eu vou conseguir uma linhagem de familia pura com todas as caracteristicas dos familiares....mas e pode-se cruzar mae e filho ou pai e filha??. Pq nunca cruzei parentes com meus caes agora surgiu essa duvida. Obrigado!
Autor(a): Guilherme Rech
Olá!!!!!! estava pesquisando isso esse dias. e me disseram o seguinte; o que pode acontecer se alguém tiver um filho com primos ,irmão ou pai???? pode sair com problemas tais como; algum defeito fisico ou outros como o cachorro ser esteril.
Data: 28/12/2009 23:08:52 Autor(a)Carolina Gatelli
25/12/2009  Boa noite, tenho uma labradora de 1 e 4 meses que eu adotei.ha um dia ela está com diarréia e agora ela fez suas fezes e começou a sair um pouco de sangue. alguem pode me dar uma ajuda. desde de já obrigado!
Autor(a): Carlos Guimarães
22/12/2009  Tenho um pug de 2 meses, ele apareceu com umas feridinhas na cabeça, parecendo uma alergia. Gostaria de saber se posso administrar o lexin, de 12/12hs. Ou se existe um outo medicamento ?
Autor(a): Rafael Melo
Tenho um pug de 7 meses que está com sarna negra (pesquise na internet). Verifique se seu pug não tem o mesmo problema pq este tipo de sarna dá feridas na cabeça e é um problema genético ok!
Data: 15/3/2010 17:13:48 Autor(a)Gisele Toledo
21/12/2009  Minha cadela cinderela,deu cria hj ao meio dia e não quer amamentar os filhotes o que eu faço?
Autor(a): Juliana Cristina Candido
21/12/2009  Meu filho deu banho nos cachorros com butox, dos tres cachorros , só um apresenta sintomas de envenenamento, ou intoxicação.... Ele está babando, eu dei uma xicara pequena de leite, isso só é o suficiente??
Autor(a): Celia Maria de Souza Carvalho
21/12/2009  Boa tarde, adquiri em novembro deste ano um labrador amarelo. Meus filhos se apaixonaram e eu nao resisti. Após a compra comecei a ler um pouco mais sobre o padrão da raça e percebi que o thor, hoje com 3 meses é um labrador dudley. Possui olhos verdes e tonalidades de marrom nas patas e nariz....sinceramente fiquei muito frustrado mas nao posso perder o amor pelo meu filhote, coisa que infelizmente anda acontecendo nos ultimos dias...bom, caso alguem tenha algo para compartilhar eu fico, de coração, muito agradecido...obrigado, fernando
Autor(a): Fernando Alencar
20/12/2009  Tenho um shitzu d 4 meses e apareceu uma mancha marron ao redor(dentro do olho) d um dos olhos dele. Estou muito preocupada pois paguei muito dinheiro nele.me ajude, o q devo fazer. Isso e grave?
Autor(a): Keila Barbosa de Sousa Reis
20/12/2009  Oii, minha cadela entrou no cio no dia 14 de dezembro,quantos dias eu devo contar pra que eu posso cruza -la. Devo botar para cruzar antes , durante ou depois do sangramento?
Autor(a): Gabrielle Borges Guedes Cavalcanti
15/12/2009  Adotei um cão vira lata de porte medio, estou alimentando o mesmo com ração e dei ontem um comprimido de vermkill plus e ele esta com diarreia. Que devo fazer???
Autor(a): Alexandre Camargo
06/12/2009  Quando um filhote de sharpei de dois meses estará pronto para juntar-se com um pit bull no quintal que tem dois anos,mas já se dão super bem?
Autor(a): Gabriela Junglhaus Ramos Honorio
05/12/2009  Oi tenho um beagle de 9 meses, ele começou a chacoalhar a cabeça (batendo as orelhas) e as vezes coça as orelhas, também esta caindo muito pelo do corpo todo, mas nao apresenta nenhuma ferida ou manchas pelo corpo oque eu devo fazer??. se puderem me responder por e-mail (maichel.escher@hotmail.com) é que entro na internet muito pouco, agradeço desde ja.
Autor(a): Maichel Escher
Oi, maichael. Já levou seu cão ao veterinário?. Eu poderia ficar aqui enumerando as possíveis causas e suas soluções, mas somente quem pode dar um parecer correto é o veterinário. Lembre-se, quando compramos ou adotamos um cão, estamos assumindo que iremos cuidar também e principalmente de sua saúde. Não peça conselhos sobre tratamentos, leve seu cão ao veterinário, somente ele poderá ajudá-lo.
Data: 12/12/2009 01:27:25 Autor(a)Bianca Barbetta
Olá maichel...tbm tenho um beagle tricolor,9 meses,(nome dele = "bingo") e mês passado ele apresentou estes sintomas que vc declara. Levei-o a uma veterinária, ela fez os exames e percebeu que era otite. Ela receiou alguns medicamentos e em uma semana após, ele estava totalmente sarado. Quem sabe pode ser o seu caso. Quanto aos pelos esta raça de fato libera muito pelo. Verifique a ração adequada ao pêso do seu cão. Os beagles tem as orelhas caídas, precisamos constantemente limpá-las para evitar humidade que causa otite.boa sorte ... Escreva-me depois (dimas.bingo@gmail.com)...
Data: 9/3/2010 18:15:55 Autor(a)Dimas Fernandes
27/11/2009  Olha meu labrador, faz muito tempo, vem apresentando problemas de pele(coçeira, queda de pelo,e onde ele lambe fica ferido),eu so dava pedigue pra ele, depois troquei pq ele nao podia comer ração com corantes esas coisas sabe.em 2005 pra 2006 ele paresentou duas feridas nas patas dianteiras, e lambia muito levei ao veter. Ele fez varios exames pra ver se era leishimania, nao dfeu nada, usei um shampoo manipulado \(cetoconozol com clorexcidine e irgasan) e dei 10 compr. De mectimax, ele ficou otimo, agora desde o final do ano passado ele apresenta coçeira seborreia(nao sei se é seca ou oleosa), fiz exames de leishimania, nele e no outro sharpei) resultado, de sorologia o labrador deu 1:80 e o outro deu negativo, fiz exame de sangue, no labrador deu profunda anemia e baixa imunidade, depois fiz punção de medula, deu negativo, esta semana fiz de novo o soro e pcr,pelo soro ainda ta 1:80 e o pcr aianda nao chegou( mas eu peguei uma receita de janeiro que eu leveiele na veterinaria e comprei prednisona, e cetoconozol, e helmolitan e aminomixestou dando pra ele ,ele esta bonito,e estou usanbdo o colar nele pra nao lamber ja estao secas os ferimentos,os olhos acabaram as secreções, come bem(alias nunca deixou de comer)usei um spray bactrovet, foi otimo.mas se ele estivesse com leishimania, esses remedios que dei a ele faria efeito. Como fez. Estou dando uma ração pra ele da farmina (jolly dog nao tem corantes, mas eu vou compra a da guabi natural senhor(porque ele ja tem 6 anos).fala ai pra mim, se estou certa ou não?
Autor(a): Sonimar Lima
Oi minha cachora é uma mistura de boxer com pitt bull ela é linda e docil ela tem 11 meses e ficou gravida não sei como porem ela dica no meu quintal e não tem como entrar cachorro ela só sai pra passear comigo ou com meu marido ... Porem os filhotes dela nasceram ontem eu acho que nao era o tempo pois tive que ajudala a puxar os filhos ela fez tudo direitinho comeu a pracenta mais nem tuodos sairam com a placenta é normal. Ela teve 9 filhotinhos é a primeira gravidez... Estou tambem com a duvida de que se é normal que os filhotes nascam com defeito no nariz e sem labios superiores estou preoculpada e sera que com tempo fica normal. Me desculpe pelo texto é que sou vovó de primeirissima viajem..kkk..muito ibrigada atencisamente : bruna silva.
Data: 1/12/2009 23:50:36 Autor(a)Bruna Silva
24/11/2009  Bom dia meu cão é um baset e a 4 dias ele esta sem apetite não come a ração dele mas come outros alimentos esta até que espertinho latindo, e agora sismou que meu marido nao pode nem chegar perto de mim assim como outras pessoas,mas esta tremendo o corpo todinho quando fica parado no 1 dia havia vomitado mas agora não solta mais nada só que estou preoculpada que ele não come e esta abrindo a boca toda hora de sono só fica deitado oque eu faço???
Autor(a): Patricia Cassimiro da Silva
23/11/2009  Me ajudem por favor!!! eu tenho um pincher que completou um ano de idade em setembro/09 e essa semana ele esta sem apetite, nao esta comendo nada, eu o vermifuguei e ele pos um monte de lumbriga, e esta com anemia profunda, a anemia ja esta sendo tratada mas os olhinhos dele esta cheio de remelas e parece que esta ficando cego, me ajude pos nao tenho condições de ficar levando ao veterinario.alguem conhece algum colirio ou remedio?
Autor(a): Luciana Oliveira
18/11/2009  Olá meu sonho sempre foi ter um chow chow, agora achei um de doação porem ele esta com 3 anos. Andei pesquizando sobre a raça e vi que els são bem temperamentais e podem ter problemas com pessoas que não conhecem. Tenho um bebe de 7 meses o atual dono me garantiu que ele é docil e se da bem com crianças mas mesmo assim estou com medo de ter problemas por favor me ajudem o que devo fazer . Quero muitooo ele mais estou com receio de ter problemas pelas caracteristicas da raça... o que acham devo arriscar ou não?
Autor(a): Andreia Ribeiro Araujo
12/11/2009  Minha cadela golden esta com 3 anos virgem. Ela esta no cio esta na segunda dose da vacina contra leichimaniose, pergunto posso cruzar. por favor respondam no meu e.mail agradeço um abraço em dois vetrinarios cad um tem uma opinião estou em duvida, esta no 5 dia- 12/11/09 adabh@adabh.com.br
Autor(a): Rui Guimarães da Silva Filho
12/11/2009  Oi gente eu tenho uma york de 4 meses que ja está com as orelhas de pé, mas estou com um grande problema, as pontinhas estão bem arqueadas para tráz. O que eu faço para corrigir as pontinhas e ficarem firmes e de pé?
Autor(a): Rafael Melo
11/11/2009  Minha cadela pinscher a uns tres dias não que comer nada, vomitou uma vez e teve diarreia um dia. Já consutei o veterinario ele passou soro com vitamina c e aplicar 0,5 ml de flotril, mas ela está do mesmo jeito agora sem andar. Lembrando que ela tem 2 meses e tomou uma doce da vacina mult-dog. O que devo fazer. Estou angustiada.
Autor(a): Terezinha Keilla Vidal
10/11/2009  Oii gentee . Eu tenho uma cadela da raça labrador. Há um tempo os pêlos dela estão caindo ( o corpo dela ta com falhas),mais não é só isso, de tanto ela se coçar tá ferindo. Ela também está com algum tipo de alergia que deixa a barriga vermelha e meio grossa. Já levei á veterinária ela passou uma pomada que eu uso começou a melhorar só que dpeois voltou tudo de novo. Eu dei banho com permaganato de potássio pra ver se adiantava mais infelizmente não adiantou. O que eu poderia fazer. Estou desesperada pra uma solução, não aguento mais vê-la desse jeito. Agradeço desde já beijos :*
Autor(a): Dandara Tuanny
Minha cadelal tambem esta com esse probema de queda de pêlos e ferimento pelo corpo se encotrarem algo para melhorar ou sanar de vez me avise,por favor.obrigada
Data: 27/11/2009 21:33:19 Autor(a)Clara Pinese
Ola meru tambem tva assim, ai eu uso o colar nelepra ele nao lamber estou usando bactovet prata´pra cicatrizar rapido e uso um shampoo manipulado, cetoconozol, e clorexcidine a base de 2%(cada),e irgasan0,05% ele esta lindão.
Data: 28/11/2009 14:39:50 Autor(a)Sonimar Lima
O meu tbm estava assim comprei um sabonete pra sarna e passei violeta gerciana nos machucados ficou bom .agora dou banho uma vez por mês com esse mesmo sabonete só pra prevenir e deu carto ele já tem dois anos e não teve mais.
Data: 22/3/2010 11:41:31 Autor(a)Claudia Lourenço
A algum tempo atras peguei um cachorrinho poodle da rua,ele estava com muitas feridas e se coçava muitoo, ai eu comprei shampoo beldog medicamentoso... Ele e para alergias,sarnas...varias coisas... No cachorro que eu tinha adianto bastante, qando termino o shampoo demoro uns dias e começo a vir pelo novo e paro com as coceiras.. boa sorte
Data: 24/6/2010 19:00:44 Autor(a)Daiziellen Brinkerhoff
O dinho está bem melhor depois que demos 30 de cefalexina (antibiótico). Em uma semana após começarmos a dar o remédio os já notamos a diferença.
Data: 20/10/2010 23:10:54 Autor(a)Juliana Briso Machado
08/11/2009  Olá, meu cão da raça poodle, nasceu em 2002 e agora está sem apetite, com dificuldade para se alimentar e com tremedeiras na boca, além disso só quer ficar deitado. O que pode ser?
Autor(a): Evelyn Andrade
Leve seu cão ao veterinário, ele pode estar com dor de dente.
Data: 10/11/2009 12:11:13 Autor(a)Regina Ferreira
06/11/2009  Olá, tenho umas shar pei de 4 meses, ela è da cor creme, mto linda, com o rabo bem levantado e a lingua azul, sò que ela tem orelhas em pè e queria saber se é um defeito ou algo assim, se alguem possui me ajudem a saber, obrigado...
Autor(a): Andre Victor
Ola já me disseram que é defeito não estão com padrão para competição, só que o meu quando era bebê as orelhas eram baixas. o que pode-se fazer para ficar baixa novamente?
Data: 16/11/2010 20:36:24 Autor(a)Helen Schneider
05/11/2009  Bom dia, estou com seis filhotes em casa com 37 dias, mas não sei porque acho que o último filhote que nasceu não vê bem. Ele bate a cabeça nas coisas e não gosta que a pegue no colo. Será que é cego. Até entendo que nasceu por último, é mais bebe que os outros e realmente é a metade do tamanho deles, embora coma bem e ainda mame. Como posso saber se é cego ou não?
Autor(a): Adriana Ribeiro
02/11/2009  Minha puldo se engasga fica se mexendo toda e fica dura com falta de ar,meu pai diz que ezofago dela eé muiito pequeno por isso fica engasgada mass ela sempre faz isso dessa vez foi muito forte por favor me ajude pois estou com muito medo.
Autor(a): Gabriel Fontenelle
28/10/2009  Boa tarde!!! tenho uma pincher n1, com um ano e meio e tem uns 15 dias q ela estar com caspa e estar caindo o pelo, aonde ela fica deitada fica pelos, no sofá, na minha roupa tbm, gostaria de saber se é normal?? desde já agradeço a todos!!. bjs, shirlei cristina
Autor(a): Shirlei Cristina Santos Santos
25/10/2009  Gostaria de saber em até quantos meses é possivel as orelhas de um yorkshire ficar de pé. Pois a minha já tem três meses e ainda não conseguí firmá-las. elas fiacram de pé mas logo depois as pontinhas arriaram e agora arriou tudo de vez, o que devo fazer. Ainda é possível? por favor me orientem, pois se não for possível eu não quero sacrificá-la caom as talinhas!
Autor(a): Rafael Melo
23/10/2009  Minha cadela está grávida, e na noite passada estourou a bolsa. Hoje ela passou o dia deitada, não come nada e só toma água. Hoje ela tomou um pouquinho de leite mas vomitou. Gostaria de saber qual o procedimento a realizar, porque ela não deixa ninguém se aproximar, será o caso dos filhotes estarem presos? grata lucimara
Autor(a): Lucimara Mazuim
Boa tarde lucimara, vc tem que correr com ela para um veterinário, pois tem alguma coisa errada. Minha york deu cria vai fazer 30 dias e foi tudo muito rápido, depois que rompe a bolsa tem que nascer o primeiro dentro de oito horas e os outros em seguida.
Data: 27/10/2009 13:52:18 Autor(a)Adriana Ribeiro
22/10/2009  Tenho uma cadela pincher prenha, pelo tamanho da barriga acredito que deve ter uns tres a quatro filhotes, aconteceu que nasceu um mas ficou preso quando percebi ja estava morto a pergunta é sera que os outros ainda vão nascer
Autor(a): Juscelino N. dos Santos
21/10/2009  Oi, tenho uma cadelinha pintcher que está gravida de 40 dias, hoje quando passava uma carroça em frente da minha casa, ela se escorou no murinho do terraço e caio, caio em uma grama fofa. Pegamos ela e éla esta bem um pouco acuada nao querendo comer muito. Será que ela pode ter perdidos os filhotinhos. Teria algum perigo para ela isso também?, agradeceria quem me responder.
Autor(a): Luiz Henrique
Ola, o melhor se vc puder é levar para fazer um ultrasom da cadela, pois teria como saber a situação dos filhotes e ate posição deles na barriga da mae. Ou levar em um veterinario para que ele possa com ajuda de um esteto ouvir o batimento cardiaco dos filhotes e assim te tranquilizar dizendo se esta tudo bem. Tente dar um pouco de carne moida com a ração, ajuda as femeas a comerem nesses dias finais de gestação. Abs, andreza.
Data: 23/10/2009 00:16:00 Autor(a)Andreza Dell
21/10/2009  Minha yorkshire está com umas cascas na pele como se fosse uma alergia. Não sei se é da raça, pois conheço outros que tem o mesmo problema e gostaria de saber o que devo fazer. Ela deu cria dia 29/09 e não sei se posso aplicar alguma coisa.
Autor(a): Adriana Ribeiro
Ola, pode ser uma seborreia, vc da banhos em casa. Se da o melhor é secar muito bem da raiz para as pontas, vc pode fazer um tratamento com shampoo ou sabonete medicamentoso, dando banhos uma vez por semana e nao dar nada a ela por via oral uma vez que ela esta ainda amamentando. Abs, andreza.
Data: 23/10/2009 00:20:48 Autor(a)Andreza Dell
Meu york apresentou o mesmo problema qdo estava com 2 meses, achei que fosse seborréia..era uma casquinha que aparecia mais sob a cabecinah do cachorro. para minha surpresa comecei a coçar tb na barriga e nos braços, minah mãe meu pai e todos que tinham contato com o cachorro. era sarna escabiose. Tem que levar ao veterinário e caso tenha alguem de casa coçando vá ao dermatologista.
Data: 7/12/2009 08:04:34 Autor(a)Tiago Pimentel
20/10/2009  Olá. Gostaria de saber se alguem sabe me dizer se existe algum medicamento que faz as orelhas dos yorks ficarem de pé. Pois ja tentei de tudo e ela já está chegando aos 4 meses e ainda não consegui. Por favor me ajudem.
Autor(a): Rafael Melo
19/10/2009  Ola, tenho uma cadela de 5 anos, um fox paulistinho mestiço. Ela começou ater convulçoes depois de ter a 1 ª cria, estamos dando gardenal pra ela ja faz quase um ano. E descobrimos agora que ela esta prenha de novo de 40dias + ou - e hj ela teve uma convulção dei o remedio e ela voltou ao normal, mais é muito triste.queria saber se e perigoso acontecr aguma coisa com ela e com os filhotes, to achando ela muito tristinha, me ajude pois não sei o que fazer, sei que tenho que levar ela no vet, mais estou com muito medo eu amo ela de paixão...agradeço desde ja sua resposta !
Autor(a): Ana Gabriela Menezes E Silva
Ana boa noite, é perigoso sim dar remedios tao fortes para a mae e isso acaba passando para os filhotes pela amamentação, tente fazer o melhor nesta gestação e depois castra-la, vc ficara bem mais tranquila e ela tambem. Abs, andreza.
Data: 23/10/2009 00:24:35 Autor(a)Andreza Dell
18/10/2009  Ola, tenho uma yorkshire terrier com 6 meses de idade, ela é saudavel e tratada conforme instruçoes de medico veterinario da melhor forma possivel, so que agor apareceu um camada de caspa em alguma partes do seu corpo ptinciplamente no peito bem proximo do suvaco, levei ao veterinario como ja é de praxe e le falou que é que pele que esta muito seca e receitou um complemento alimentar que é dado um capsula por dia durante 30 dias isso apareceu di a15/10 incluisive informou para nao dar banho e nem penetear ela, mais estou muito preocupado poid com todos os cuidade foi aparecer isso nela agora, sera que voces poderiam me dizer mais alguma coisa sobre isso e como resolver mesmo esse problema. atenciosamente . joão anselmo
Autor(a): Joao Anselmo
Ola joao, podem ser muitas as causas, a ração que ele come, os banhos com determinados produtos, produtos de limpeza, ou se vc da banho em casa e nao secou direito aquela regiao, enfim, dificil dizer algo conclusivo, mas vc pode tentar um shampoo ou sabonete de glicerina e dar alguns banhos nela ou se tiver mais aspecto alergico entrar com um medicamento para alergias o que é bem comum na raça.
Data: 23/10/2009 00:29:29 Autor(a)Andreza Dell
16/10/2009  Tenho um poodle mini toy branco e ele se suja muito, quando dou banho em casa ele fica limpo, mas não tão branco como ele volta de um pet shop. Os pelos ficam branquinhos, até parece que ficou de molho no omo. Gostaria de saber qual o produto que estas clinicas utilizam para lavar os cachorros, pois os shampoos que são vendidos não resolvem. Agradeço desde já por uma resposta positiva.
Autor(a): Andreia Aparecida de Almeida
Ola andreia, tive pet por 4 anos, o segredo é vc usar na primeira lavagem sabao de coco e esfregar bem com uma escovinha as patas, o corpo, enfim tudo, esgregue bem, tome cuidado com os olhos, enxague e passe um shampoo, fazendo bastante espuma e esfregando com maos o cachorro, depois enxague novamente e passe um condicionador para caes e seque bem os pelos, da raiz para as pontas, vc pode passar tambem um silicone e um perfume proprios para caes!!. Tenho certeza que tera um banho igual aos que damos em pet. Abs, andreza.
Data: 17/10/2009 12:38:26 Autor(a)Andreza Dell
14/10/2009  Oi pessoal.tenho uma cachorrinha fox paulistinha de 4 anos que tem ataques epileticos,não ouve direito.e para piorar só faz xixi e coco na frente da porta da cozinha,o que faço?
Autor(a): Renata Alves Ribeiro
13/10/2009  Olá, tenho uma york com 02 meses e veio com as orelhas arriadas, pois coloquei a talinha e ficaram em pé, mas agora estou com um pequeno problema, as pontinhas das orelhas estão arriando para trás. O que devo fazer? autor(a): rafael melo
Autor(a): Rafael Melo
Ola, vc pode colocar as talas novamente e deixar mais uns 15 a 20 dias, se tirar e em dois dias cair ou arquear coloque de novo. Abs, andreza.
Data: 17/10/2009 12:41:17 Autor(a)Andreza Dell
07/10/2009  Tenho uma cachorrinha poodle, ela está gravida de 40 dias e agora está com muitos carrapatos aqueles miudinhos que parece ovinhos o que faço para acabar com eles ?
Autor(a): Marcia Bortolloto
Ola, se fosse comigo nao arriscaria passar nada nela e mandava fazer uma tosa e tirava os carrapatos, cuidado carrapatos em cadelas prenhas é muito perigoso. Ou tire vc mesmo todos do caorpo dela e deum bom banho em casa mesmo.
Data: 17/10/2009 12:44:51 Autor(a)Andreza Dell
Ola, eu se fosse vc mandava fazer uma tosa nela e tirava os carrapatos ou tire vc mesmo e de um bom banho nela, carrapatos é meio perigoso com cadelas prenhas. Nao passe nada quimico é muito arriscado para os filhotes.
Data: 17/10/2009 12:48:37 Autor(a)Andreza Dell
06/10/2009  Tenho uma york de 1ano e 6meses que deu cria no dia 29/09 de 6 cachorrinhos. Está tudo bem, mas depois disso ela fica lambendo suas partes íntimas e gostaria de saber se é normal.
Autor(a): Adriana Ribeiro
Ola, é normal sim, a femea solta um liquido depois que tem filhotes, só fique atenta se prolongar por mais um 1 mes ou tiver sangue, mas é normal, o melhor agora é curtir os filhotes, é bom dar calcio para a femea, pois 6 filhotes sugam muito da mae e calcio sempre ajuda a evitar eclanpia. Tem um muito bom chamado calcilan, sou criadora de yorks ha 5 anos ou dar pescoço de frando cozido só com agua junto com a ração para ela uma mes ao dia, é natural e recupera as femeas bem rapido.abs, andreza.
Data: 17/10/2009 12:53:21 Autor(a)Andreza Delliveneri
05/10/2009  Tenho um pug de 2 anos, e apresenta crises de alergia, que o faz coçar o bumbum. As crises são espassadas, a última foi em janeiro/09. Levamos em vários veterinários, mas não conseguem diagnosticar a causa. Quando vem a crise ele fica estremamente ofegante, quase não consegue respirar. Mesmo com a medicação para alergia, não resolve. Se alguém souber qual a causa e medicação condizente, por favor nos responda.
Autor(a): Carlos Eduardo
05/10/2009  Tenho um pug de 2 anos, e apresenta crises de alergia, que o faz coçar o bumbum. As crises são espassadas, a última foi em janeiro/09. Levamos em vários veterinários, mas não conseguem diagnosticar a causa. Quando vem a crise ele fica estremamente ofegante, quase não consegue respirar. Mesmo com a medicação para alergia, não resolve. Se alguém souber qual a causa e medicação condizente, por favor nos responda.
Autor(a): Carlos Eduardo
02/10/2009  Olá, tenho uma york com 02 meses e veio com as orelhas arriadas, pois coloquei a talinha e ficaram em pé, mas agora estou com um pequeno problema, as pontinhas das orelhas estão arriando para trás. O que devo fazer?
Autor(a): Rafael Melo
19/09/2009  Por favor gostaria de saber se meu gato esta com febre as orelhas estao frias e o nariz tambem mais o corpo esta quente se ele estver com febre o que dou para ele
Autor(a): Fernanda Regina Bonfim
Bia é minha cadelinha de estimaçaõ,estou triste porque ela está com manchas escuras devido as la´grimas.o que fazer para limpá-las?por favor me indique um tratamento,pois o rostinho dele está horrível.muito grata e espero uma resposta positiva.loudes
Data: 29/9/2009 22:55:09 Autor(a)Maria de Lourdes Tavares de Barros
Ooi amigo quero compra o prograsma iai
Data: 29/9/2009 22:55:53 Autor(a)Claudius Maximus S. Gois
17/09/2009  Tenho um shitzu de 1 ano, e hoje dia 17/09 ele nos acordou de madrugada chorando, quando fui ver, tinha uma "especie de bolha" saindo do penis, ele nao conseguia nem deitar, nao pode nem encostar que ele que machuca, essa é a 2ºvez que acontece com ele, a primeira levei ele no veterinario, mas ele so ficou passando pomada no local umas 4 vezes. E nao sei o que é ate hoje e nem pq isso acontece. É tipo uma bolha muito fina que parece que vai estourar, ela fica pequena depois media, depois fica grande, depois entra tudo no penis de volta, mais tarde sai de novo...meu jesus amado, o que sera isso...alguem poderia urgente me ajudar tb.... atenciosamente, giovanna
Autor(a): Giovanna Jarillo
16/09/2009  Por favor me ajudem, estamos ficando desesperados, tenho uma york de 3 anos e um macho de 1ano e meio, minha york começou a menstruar dia l3/07, e no dia l5/07 vimos ela cruzar com o macho, isso continuou até o dia 23, quando foi a última vez que vimos os dois grudados, não nos importamos pq queremos filhotes e são do mesmo tamanho e raça os pais. Mas agora estamos esperando e não nasce, ela não engordou quase nada, as tetas aumentaram, não conseguimos notar a gravidez assim só olhando, já organizamos uma caixa preparando ela pra dormir lá para o parto, damos ração para filhotes pra ela, mas até agora nada aconteceu, hoje a olhei e a vulva dela está saindo uma secreção aquosa amarelada, tipo pus, acreditamos que caso ela esteja grávida seja apenas de um filhote, pelo tamanho que não aumentou. O que fazer, porque tá saindo a secreção. Como saber se ela engravidou. E quando foi isso. Por favor nos ajudem com urgência, qualquer pessoa que nos possa dar informações.
Autor(a): Sandra M Silva
26/08/2009  Oi, tenho uma cadela - salsichinha de 07 anos e tenho percebido que ela anda muito desanimada e as gengivas estão embranquiçadas, ela também está com muito tártaro e não deixa eu escovar os dentes dela, fazer o tratamento no veterinário aqui onde moro é caro e ainda não foi possível... Por favor, estou muito preocupada, será que ela está anêmica. Obrigada.
Autor(a): Joelma Marques Vianna
24/08/2009  Tenho uma gatinha vira lata que tem 6 meses, esta com perda de pelo, levei ao veterinario ele prescreveu um spray e um shampoo e disse que tenho que da dois banhos por semana e secar com secador durante quatro semanas pois ela esta com fungos. O problema é que ela nunca tomou banho e vai ser um estresse para ela. Existe outro meio para tratar?
Autor(a): Sonia M. Lemos Allouchie
24/08/2009   inha gata teve 3 filhotes , que são lindos, no dia 12 de agosto, no dia 28 de agosto ela já esta inscrita na campanha de castração aqui do meu bairro, gostaria de saber se neste dia poderei leva-la para castração, pois esta já é a segunda castração, pois a primeira eu perde pelo mesmo motivo, ela acabou engravidando no caminho.
Autor(a): Marisa Oliveira Martins
19/08/2009  Oi. Tenho uma cocker de 6 anos de idade. Teve uma cria já faz 1 ano e depois disso ela está com um cheiro horrivel de podre saindo da sua vulva, já levei para fazer exames e não deu nada no sangue nem no rins e nen no útero. Porém o cheiro é insuportável, cheira a carniça e as vezes sai um pouco de secreção escura. Banho nenhum resolve. Na verdade ela já sai do banho fedorenta. È dificil até ficar perto dela. o que é isso e o que devo fazer????
Autor(a): Luciete Bruni
19/08/2009  Tenho um gato se chama tom é vira lata, mas é lindo bem tratado e tem 13 anos, fazem 4 dias que nao come, levei no veterinario ele disse que esta com hiportemia e desidratado, começou a tomar soro, ficar no colção térmico e medicado, mas será que meu gato vai sarar ? obrigado
Autor(a): Cleomeire Mantovani Martins
08/08/2009  Olá.tenho uma yorkshire terrier bebé tem 2 messes mas vai fazer 3 em breve e gostava de saber qual é a ração que lhe devo dar?neste momento estou-lhe a dar pro canin mas não sei se estou certa? grata nuna lopes magalhães
Autor(a): Nuna Lopes Magalhaes
Ola, sou criadora de yorks, só trabaho com a linha da royal canin ou premier pet. Tem rações especificas para o yorkshire e sao excelentes.abs, andreza.
Data: 17/10/2009 12:58:35 Autor(a)Andreza Dell
Olá ,também crio yorks, existem vária de boa qualidade, e a melhor delas eu acho a royal canin para york. Sendo que é um pouco cara, então pode substituir pela tutano filhotes, é ótima é a que eu venho usando e eles se deram super bem, inclusive eu pelo preço que custa em média 12,00reais o kg, em quanto a outra custa em média 40,00 o kg!
Data: 20/10/2009 13:29:31 Autor(a)Rafael Melo
07/08/2009  Olá. Tenho uma filha de 07anos e seus dentes começaram a cair minha preocupação é que os dentinhos de estaõ demorando muito para nascer é normal. Fazem 1 ano que cairam.
Autor(a): Cleuma D C Silva
04/08/2009  Minha poodle tem 45 dias,e recebeu a primeira vacina importada com 41 dias. Também fiz desvermifugação dela na mesma data. Notei que ela tem uma bolha de pus de tamanho razoável perto das "partes íntimas" dela. Alguem pode me indicar ou esclarescer alguma coisa? grato rangel ballmann
Autor(a): Rangel Ballmann
30/07/2009  Boa tarde ,tenho uma cocker de seis anos e a segunda vez que levo ela para acasalar a primeira vez nao deu certo pois levei no decimo quarto dia ,agora ela entrou nocio no dia 14/07 eu levei ela para acasalar no dia19/07 e ficou ate o dia 26/07 sera que dessa vez vai dar certo para que ela tenha filhotes.qual e a media de filhotes essa raça tem,desde ja agradeco um abraco.
Autor(a): Fernanda Kuturi Budal
28/07/2009  ...tenho uma cachorrinha da raça lhasa apso com o2 anos de idade, e há algum tempo ela está tossindo muito, como se engasgasse e daí começa a tossir, e tá roncando muito também, roncando não dormindo, e sim quando tá acordada... parece que está com algum problema respiratário... Já levei no veterinário e ele receitou antibiótico achando que poderia ser bordelose, mas não adiantou nada... Depois aplicou uma dose de corticóide e também não adiantou... Será que poderiam me ajudar???....
Autor(a): Conceição Nunes
28/07/2009  Bom dia, tenho um pastor alemão de 1 ano e 2 meses e até hoje a orelha dele não subiu as orelhas o que devo fazer para q elas sobem?, colocar tala, dar cálcio, colocar fio de ouro, oq devo fazer, já mandei um mensagem para este site mais ninguem me respondeu, agora depois de alguns meses, volto a fazer a msm pegunta, e gostaria de saber oq devo fazer. dede já à agradeço pela atenção!!
Autor(a): Jairo Rodrigues Pereira
27/07/2009  Tenho um cao da raça cocke e ela esta como o ouvido dando mau cheiro me falaram que é otite estou limpando com oxigenada volume 10 e quando limpo sai cera da cor preta posso continuar limpando assim ? obrigada aguandoa resposta
Autor(a): Viviane de Souza
Oi viviane. Geralmente todos os cachorros possuem cheiro ruim no ouvido. Não sei se oxigenada volume 10 é indicado. Uso na minha yorkshire uma loção mprópria para limpeza das orelhas. Não é cara e vc pode encontrar em qualquer pecuária ou pet. Espero ter te ajudado....
Data: 29/7/2009 20:40:14 Autor(a)Fabiana C. da Rosa
26/07/2009  Ola me ajudem por favor...tenho um pinscher de 7 meses..algum tempo apareceu bolas na regiaõ do olho e costas no qual estourou e caiu o pelo...sarou mais agora voltou e estourou na barriga bolinhas de pus. E esta com perca de pelo.ele não coça mais tem mal cheiro..tenho um filho de 3 anos e esta triste pois não deixo ele brincar com seu amiguinho
Autor(a): Adiana Pereira
A minha cachorra chow chow já herdou isso dos pais.era sarna,a sarna abre caminhos para infecções secundárias,isso explica as bolinha ou pustulas,dei amoxilina suspensão 250 1 ml a cada 12 horas.dei banhos,usei triatox sem deixar ele lamber,amarre com a cabeça acima do chão e não deixe ele se virar para lamber!isso durante 15 minutos.depois enxague com agua abundante,e use shampoo de cetoconazol 2% manipulado,esse vc pode deixar sem enxaguar que não é toxico.os meus cães já estão lindos!!!espero que de certo para vc tambem!!!pode confiar!!!
Data: 21/8/2009 00:22:27 Autor(a)Osvanir dos Santos
25/07/2009   i, sou elaine tenho uma cadela chow chow de 4anos,ela vai ter folhotes pela segunda vez, mas não teve leite suficiente da primeira vez e tive que alimentar os flhotes com mamadeira, estou com medo que acontesa de novo, e gostaria de me previnir com alguma medicação para produzir o leite ,poderia me indicar alguma,a cadela esta com 15 dias de gestação,obrigado.
Autor(a): Elaine Reis Martins
22/07/2009  Bia é minha cadela,ela é linda,só que o fussinho está muito feio,pois a lágrima está queimando o pêlo,fazendo com que fique muito escuro,como também a barba,ela é uma poold branca.peço que me ajude,já fui ao veterinário e ele disse que não podia fazer nada,será que não tem nenhuma soluçaõ?me ajude,estou triste por ela.
Autor(a): Lourdes Tavares
Olá. Lourdes tenho dois poodles eles não tem essas manchas. A solução é não tirar os bigodes na tosa. Eu sempre pedi para não tirarem os pelos do fucinho. E eu acho que eles ficam mais bonitos também.
Data: 24/7/2009 18:25:01 Autor(a)Andrea Mostardeiro
22/07/2009  Bia é minha cadela,ela é linda,só que o fussinho está muito feio,pois a lágrima está queimando o pêlo,fazendo com que fique muito escuro,como também a barba,ela é uma poold branca.peço que me ajude,já fui ao veterinário e ele disse que não podia fazer nada,será que não tem nenhuma soluçaõ?me ajude,estou triste por ela.
Autor(a): Lourdes Tavares
21/07/2009   ontinuando a dúvida do pêlo, esqueci de citar que também tem caspa!
Autor(a): Cristiane Toledo
20/07/2009  Olá, tenho uma teckel, tem 8 meses, a minha dúvida é quanto à queda excessiva de pelo, levei-a ao veterinário e me disse que era normal para começar a nascer pelo para o frio, só que isso já faz 2 meses e não aguento tanto pêlo no chão, pelo apto., o que pode ser. Obrigada. Cristiane
Autor(a): Cristiane Toledo
09/07/2009  Olá tenho uma filhote de sharpei que está com 3 meses e descobri que quando ela fazia xixi saía uma secreção parecendo um pús então levei-a na veterinária e ela pediu uma cultura e antibiograma aí descobrimos que ela está com uma bactéria chamada staphylococcus epidermidis assim então veio a relação de antibióticos no qual a bactéria era sensível já tratei com 14 dias de um e mais 14 dias de outro antibiótico no qual a veterinária me indicou e não teve melhoras não sei mais o que fazer me dê uma luz...e agora começou também a cair os pelos do pescoço dela, ela tá com uma pele bem irritada,vermelha e coça bastante será que tem a ver com a bactéria???
Autor(a): Sheila Gomes
Olá, também tenho uma charpei q tbm tem 3 meses, e estou passando pelos mesmo problemas ( o pus e as feridas), o pus diz o veterinário q é normal, q passa depois do 1º cio, as feridas, pode ser 1º pulgas, 2º alergia alimentar e por último uma bastéria. veja se ela está c pulgas, se não estiver tire todos os petiscos e só lhe dê ração sem corante, se no fim naum melhorar leve para fazer uma respagem p ver qual bactéria q é! eu ainda estou na fase da alergia alimentar.
Data: 19/7/2009 20:07:15 Autor(a)Carla Gomes
04/07/2009  Escreva seu comentário aqui. Olá dr. tenho um pincher de 6 meses e há 2 meses atrás ele teve um probleminha na pele, coçava muito, tinha caspinha, e no pêlo uns circulos com tons mais escuros… levei ao vet. E ñ coseguiu resolver, deu 3 doses de injeção dizendo que resolveria. Ai, fui em outro pet e me indicaram allerdog, comecei a dar 2 banhos por semana e resolveu a coceira e as caspas… ai passei a dar 1 banho por semana, só que agora com 6 meses, voltou a coceira, um mal cheiro e os circulos no pelo. O que devo fazer?? se for fungos, qual melhor tratamento?? desde já obrigada!
Autor(a): Deise Monteiro
23/06/2009  Tenho um maltes e gostaria de saber o que passar em baixo de seu olho, para tirar a mancha de acides dos olhos,ja estou passando colirio .obrigado
Autor(a): Danilo Rosa
19/06/2009  Minha cachorrinha esta de cria de quase dois meses.ela esta com abto de comer fezes do gato .o que eu faco ?
Autor(a): Elaine Filomenaferreira da Silva
12/06/2009  Achei uma gatinha com dois filhotes ainda com os olhos fechados, não sei precisar o tempo dos filhotes e nem a idade da gatinha. Contando desde o dia que eu os achei, os filhotes agora tem 2 meses e ainda mamam mas ja comem ração para filhotes. Levei ao veterinário e ele receitou calcio para a gatinha e os filhotes tambem. Minha dúvida é: quando poderei castrar a gatinha. Ela pode ser castrada mesmo estando amamentando. obrigada.
Autor(a): Patricia Sauer
09/06/2009  Tenho uma cadelinha da raca chou-chou que deu cria exatamente na 8 semana de gestacao fiquei assustada porque eu achava que seria apos 12 semanas e quantos dias esses filhotes levam para abrir os olhos
Autor(a): Valquire Bueno de Souza
Eu tambem tenho uma chowchow ela teve cria em fevereiro e 4 meses depois entrou no cio de novo ,acasalou e vai ter filhote dia 23 /08 09 ,os filhotes costuman abrir os olhos 10 dias depois .um abrço cleusa
Data: 19/8/2009 08:59:43 Autor(a)Cleusa Machado de Carvalho
09/06/2009   bom dia! tenho um filhote de pit bull, ele esta apresentando umas bolhas de pus embaixo dele o que seria e que devo fazer? grato ,
Autor(a): Milton Junior
18/05/2009  Olá.... tenho uma cachorrinha de 10 anos, e adotamos um novo cachorro com 1 ano e 8 meses. Mas a situacao esta ficando dificil, pois o cachorro nao para de seguir a minha cachorrinha e fica so cheirando ela. A coitada nem consegue ficar no chão. Existe alguam coisa que eu possa fazer para ele parar com isso!. A palavra não para ele nao existe!!!!!!
Autor(a): Elaine Ribas
16/05/2009  Olá! tenho uma vira lata de 9 anos,de uns meses para cá,tem se coçado muito,ja usei sabonete para sarna,mandei para tosa,agora estou dando um antialergico,ontem reparei que esta com barriga preta,ela e caramelo,estou muito preocupada....
Autor(a): Mari Santos
14/05/2009  Tenho uma cock de 4 anos, o nariz dela era preto agora esta ficando da mesma cor do seu pelo (marrom). Isso é normal ?
Autor(a): Eldo Santiago
10/05/2009  Olá, estou seriamente preocupada com a minha maltês, ela tem 50 dias. Percebi que tem um buraquinho bem no centro de sua cabeça,do tamanho de uma unha, no início ñ me importei muito pq pensei que fosse algo normal pelo fato de ser novinha, só que ñ lembro de ter visto isso na minha outra cachorra. Devo me preocupar e levá-la ao veterinário???
Autor(a): Natália Rodrigues
08/05/2009  Tenho um bulldog inglês.. Ele está com 5 meses e as orelhas de le não baixam... Não sei se é uma prática comum nos filhotes algum processo para deixar as orelhas baixas, mas como peguei o meu bem novinho, não sei se fizeram esse processo. A minha pergunta é... Devo esperar, pois de acordo ncom a minha veterinária elas caem naturalmente( o que eu não levei muita fé, uma vez que observei fotos de bulldog com 5 meses e todos tinham orelhas baixas) ou adoto algum procedimento para baixá-las?
Autor(a): Raphael Oritgara
07/05/2009   u gostaria de saber se a cadela labrador, quando está no cio perde apetite? obrigado
Autor(a): Jose Albertino Caselato
06/05/2009  Tenho uma poodle de 5 meses e esta apresentando os devidos sintomas muita coseira e se mordendo, e onde esta se mordendo o pelo esta caindo e esta aparecendo feridinhas avermelhadas. se alguem poder me dizer que doença alergica ou de pele esta causando isso?
Autor(a): Tiago Vasconselos
02/05/2009  Olá boa noite, tenho uma pincher de três anos q entrou no cio apenas uma vez. Tem + _ 8 meses q ela ñ para de se coçar, os pelos caem do rabinho e um cheiro forte. Fiz um tratamento seguindo a medicação do nosso veterinário e nada. Ele disse q poderia ser "alergia" a pulgas. Tbm fiz o tratamento e nada. Na loção de ração no qual compro suprimetos para meus peixes, ele me disse q podeira ser hormônios. Ñ sei + o que fazer. Desde de já agradecemos.
Autor(a): Kelly Gonçalves
01/05/2009  Olá boa noite na verdade tenho duas dúvidas. 1 gostaria de saber se é mito ou não o tal do rabuxo e se tem que retira. o outro é comprei um pastor e tem dpis pontos meio que branco no peito e na ponta do rabo,gostaria de saber se isso afeta a procetencia da raça. Ou seja tenho dúvias se existe alguma mistura ou é normal. Desde de já muito obrigado samarony
Autor(a): Samarony Lobo
17/04/2009  Sou de maceió e tenho um poodlede 10 anos que está com catarata. Gostaria de saber clínicas em maceió, recife ou brasilia que fazem essa cirurgia, preço e se tem algum serviço gratuito. grato a todos. gilmar
Autor(a): Gilmar Furtado
17/04/2009  Tenho uma poodle de 2 mesês e ja não sei mais o que faço. Os dentinhos dela estão nascendo agora, e ela tem um cheiro insuportável de urina na boca, alguém poderia me dar uma dica...ja que estou sem dinheiro p/ elava-la ao vet?.
Autor(a): Jane Nazaré
12/04/2009  Meu chow chow ta trocando os dentes...só que agora as presas estao nascendo ja ta pela metade e as de leite ainda nao cairam...é normal. Ou preciso leva-la no dentista pra arrancar?
Autor(a): Alessandra Lemos
10/04/2009  Eu comprei um filhotinho de basset salsicha a 2 dias, ele é nasceu dia 27 de fevereiro 2009. Ele é bem magrinho, chega aperecer ossinhos, apezar de ser bem espertinho, corre, brinca mas dorme muito, ele come bem, mas ta magrinho, tenho medo de não conseguir cria-lo, isso é normal ou ele pode ter alguma doença?
Autor(a): Neide Toledo
08/04/2009  Bom dia,tenho um pastor alemão,estava fora do meu domicilio,retornei e deparei com a orelha esquerda caida e com um forte cheiro,e saindo muito liq amarelo e balacando muito acabeça e coçando nuito a orelha,disseram que e otite,gostaria que me informassem um remedio.grato gallu.".
Autor(a): Vito de Jesus Galucio
03/04/2009  Olá, tenho uma yorkshire de 1 ano e 1 mês, as orelhas dela estavam levantadas mas há 3 meses atrás deu ácaro, pulgas e carrapatos pequenos, tratei mas de tanto ela se coçar uma das orelhas abaixou e não consigo fazer levantar, gostaria de saber se existe algum remédio fora o colágeno que eu possa dar para ajudá-la. Obrigado.
Autor(a): Hatsuko Pereira da Silva
30/03/2009  Ola tenho uma poodle com dois aninhos completara neste ano dia 25/06 e está com as patas trazeiras tremulas e com a linguinha de fora cm se estivesse com febre,a temepratura 38;40 segundo o veter ela não está cm febre e não temos idéia dok sta acontecendo,to muito nervosa me ajudem por fvr.não estou nem dormindo a noite cm ela no colo.ela se chama marry e minha filhinha q amo muito.obrigada.
Autor(a): Cleide Paes Leme
22/03/2009  Tenho um cachorro da raça basse com mais ou menos 6 anos, que está com carrapato e muitas pulgas, já levei ao veterinario mas essas pragas sempre voltam. Que devo fazer. Posso dar banho nele com água misturada em butox. Outra dúvida sempre que dou banho nele em casa mesmo secando com o secador aparecem nele umas coisas que parece que o pelo esta em pé, seria fungos. Por que? obrigada eloiza
Autor(a): Eloiza Baldussi
19/03/2009  Ola, tenho uma gata que foi castrada mas ela retirou os pontos com as lambidas e teve que ser anestesiada novamente apos tres dias ela fez a mesma coisa nao encontro a coleira pos cirurgia na minha cidade e nao sei mais o que fazer ela tera que costurar o local novamente mas esta anestesia nao fara mal a ela pela terceira vez?o que faco pra ela nao retirar os pontos mais?
Autor(a): Joseane de Lima Galindo
16/03/2009  Tenho uma maltes de 4 meses, e quando comprei ela era toda branquinha, agora apareceram umas 3 manchas marfim no corpo, e alem disso está caindo muito pelo, tanto que chegou a ficar bem ralinho a pelagem. Gostaria de saber se essas duas questões são normais, pois estou preocupada. A veterinaria disse que é troca de pelo, mas em todos os lugares que leio sobre pelagem diz que o maltes não tem essa troca de pelo. Por favor me ajudem.... Obrigada
Autor(a): Roberta Barboza
09/03/2009  Tenho duas cadelas e não há convivência pacífica entre elas. A solução de castrá-las é uma opção . Existem outras formas para solucionar o problema ? desde já agradeço!
Autor(a): Amauri Mengalli
Por falta de orientação esta questão não precisa ser respondida porque a nina morreu na tentativa de burlar a proteção que existia contra a july. Será que ao inves de serem duas cachorras sem raça definida elas fossem cachorras de raça eu teria encontrado ajuda ?
Data: 7/4/2009 09:03:50 Autor(a)Amauri Menegalli
Não é questão de raça não, pois fiz diversas perguntas sem resposta, e a minha é uma yorkshire terrier. Acho mesmo que é descaso de pessoas que podem ajudar, tem conhecimento para isto , mas não estão dispostos, o que é uma pena. Sinto pela sua cachorra...bjs
Data: 21/9/2009 22:36:24 Autor(a)Sandra Silva
Por que nao procurou orientação de um especialista...!!! se tiver problemas na educação dos seus filhos vai aguardar uma solução via comentarios de leigos... fala serio!!!! juliana
Data: 22/9/2009 17:17:16 Autor(a)Juliana Martins
07/03/2009  Tenho uma cadela peluda, de orelhas em forma de borboleta, da cor mel, que é o cruzamento de um baset com uma raça bem peluda e hoje ao dar banho percebemos um crescimento na região do pé das orelhas. Tem o formato de uma aba, e com mobilidade para os lados, são cobertas de pequenos pelos diferente do pelo da cachorra que são longos e mais esuros. nós assustamos muito e ficamos preocupadas, então queriamos saber o que poderia ser isso.obrigada.
Autor(a): Eliza Patrício Pedroso
04/03/2009  Boa tarde! tenho uma boxer fêmea que deu cria a 27 dias, como trabalho o dia inteiro, minha mãe é quem cuida dando de mama para os filhotes e lavando a area deles. Então ela me alertou que há dois dia atrás ela viu verme que parece com fio de macarrão no cantinho deles, conversei com o meu vet e ele disse que eu já podia vermifuga-los, pois bem ontem dei a 1° dose de vermifugo (vermkill) e hoje pela manhã minha mãe me ligou e disse que a cachorra esta botando os vermes para fora, pois quando eu dei a dose de vermifugo para eles, o gosto deveria ser tão ruim que eles cuspia tudo, mas consegui dar, e minha cadela lambia a boca deles, enfim acho que o pouco que ela lambeu, fez com que os vermes sairem e mortos...e agora eu dou vermifugo para ela também??? obs: o pai dos filhotes também é meu, tenho que dar o vermifugo para ele também??. Qual voceis me recomendam???? me ajudem estou disisperada, pois eu não sei o que eu faço...... muito obrigada.....
Autor(a): Joseane Simao
É recomendável que você dê o vermífugo a todos os cães que compartilhem o mesmo espaço, e não esqueça do reforço.
Data: 6/3/2009 19:01:21 Autor(a)Geraldo Winter
13/02/2009  Por favor me ajudem!!!. Tenho uma cachorra vira-lata, de aproximadamente 5 anos de idade, a 1 ano atrás descobri que ela está com leishimaniose, comecei um tratamento em uma clinica veterinária ( 10 aplicações de anfotericina b) e após o tratamento o veteriário me orientou a dar diariamente dois medicamentos, alopurinol e vitamina c e usar coleira scalibor, troca a cada 4 meses. Ela vem tomando regularmente os medicamentos, mas há uma 4 meses ela começou a apresentar uma “ronqueira” estranha parecendo que estava com falta de ar e uma dermatite que não curava, como eu já havia gasto todas as minhas economias resolvi entrar com corticóide por minha conta ela melhorou, tanto a dermatite como a ronqueira mas ela continua tomando o corticóide alem dos medicamentos indicados e apresentou piora neste ultimo mês com relação á falta de ar e está muito inchada e com apetite exagerado. Estou ficando desesperada já que não quero ter que sacrificá-la. Fico muito grata a quem puder me ajudar.
Autor(a): Maisa Félix
Há muita controvérsia em relação a este assunto. Há veterinários que defendem a eutanásia, outros o tratamento com objetivo de prolongar a vida do animal, porém é questão de avaliar o quanto o animal está sofrendo. Dê uma olhada neste material: http://www.apasfa.org/quem/leishm.html. desejo-lhe sorte.
Data: 6/3/2009 19:15:35 Autor(a)Geraldo Winter
12/02/2009  Bom dia !. Gente sou eu de novo, continuo com o problema da orelhinha do meu york ele já esta com 10 meses agora e está muito esquesito só com uma orelha em pé.eu estou fazendo as talinhas corretamento não sei o q está acontecendo. Pelo amor de deus... Me ajudem não consigo fazer com que ela fique em pé e nem que a outra abaixe pra ficar as duas iguais. Por favor me ajudem... Beijos a tds.
Autor(a): Janayna Rossil
Olha janaina eu diria pra você ficar calma tenho um pastor alemão e um pinscher e conforme ele foi crescendo uma das orelhinhas foi qndo os dois da mesma maneira tomaram calcio por 30 dias e simplismente as orelinhas levantaram e nunca mais deu problema o pastor eu percebi com uns quatro meses e só melhorou depois de 2 meses pois demorei a tomar uma atitude já o pinscher levei ele com 4 meses e em duas semanas ele já estava otimo inclusive ajudou para os pêlos tanto do pinscher qnto do pastor. Acho mto ruim a idéia de usar tala pois acho q judia demais dos nossos grandes amiguinhos. Espero q vc resolva o problema do teu assim tb. Um beijo
Data: 6/3/2009 16:08:32 Autor(a)Roberta da Silva
10/02/2009  Tenho um schnauzer branco que tem umas casquinhas pretas nas costas que quando caem sua pele fica toda manchada.já tentei vários tratamentos sem sucesso. Será que vcs tem algum diagnóstico desse problema.
Autor(a): Leonardo Amaral
10/02/2009  Posso usar medicamentos para tirar a cera do ouvido da minha poodle já que a mesma tem um cheiro muito ruim. desde já agradeço.
Autor(a): Alexandra Inoue Cerqueira
Alexandra, não é recomendável utilizar medicamento sem prescrição de um médico veterinário.
Data: 6/3/2009 19:17:38 Autor(a)Geraldo Winter
06/02/2009  Tenho uma lhasa de quase um ano e apareceu uma feridinha no focinho abaixo de um dos olhos, da mesma e exala mal cheiro. A mãe dessa lhasa tambem teve isso e acabou morrendo, pois teve de ser sacrificada... Na cadela que morreu a feridinha cresceu e abriu uma brecha enorme. O que pode ser isso. O que possof azer para cicratizar e acabar com essa ferida. Já sofremos pela perda da outra cadela, e agora perder essa seia ruim demais... Meu filho m,enor esta aos prantos pelo animal pois teme que ele morra.. Me mande resposta ate mesmo par ao email "m.fd.mr@hotmail.com" urgente... Obrigado
Autor(a): Milton Rabayoli
Ola milton,estou a sua procura,,tem muito tempo,espero q vc entre em contato comigo,urgente!ja cansei de liga ,e não consigo nada,alguem desliga na minha cara,por favor,quero fala com vc...beijos
Data: 5/8/2009 13:05:21 Autor(a)Lucilda Martins
29/01/2009   u tenho dois cães um puldo e o outro pit-bull com pastor,eu não sei o que aplicar neles,pois estão infestados de carrapatos são centenas desejo que vcs mim indique aluma injeção pra sanar o sofrimento delesé tanto que o pulldo esta doente o pelo esta caindo,eles são novo o puldo tem 1,5anoe e o pit 1,8 ano. aguardo atenciosamente a tua resposta.
Autor(a): Marcelo Santana
24/01/2009  Tenho um filhote de shar pai com 3 meses, ela começou a cair o pelo, gostaria de saber se é normal e o que medida devo tomar?
Autor(a): Fabiana Gomes Leodoro
Oie fabiana tambem tenho um fêmea de sharpei e a minha ja teve este problema alem de cair o pelo ela coça muito e da ate ferida. O que fiquei sabendo é de esta raça e bem problemática pois o sistema imune destes cachorros são deficientes. Esta coceira pode ser a dermatite (inflamação da pele). Tem cura e so procurar o veterianario para dar os medicamentos. Espero que tenha te ajudado..abraços
Data: 11/5/2009 15:55:58 Autor(a)Ludmila Costa
Ola tambem tenho sharpeis,e todo mundo que os cria sofre com queda de pelo,coceira e feridas ondem mordem e coçam,porem gastei mto dinheiro com veterinarios e de nada resolveu,porem um criador de sharpeis me disse que so cetaconazol resolvia,e resoveu mesmo,dou banho toda semna com este shampoo,compro em farmacia,ele é pra micoses,e pode se comprar o generico,que custa em media uns 13 reias,e da pra mto tempo,e o cheiro é otimo,pode se passar e deixar agir por uns 10 minutos e depois lavar,mas pra economizar o shampoo,pode dar uma lavada nos caes antes com sabao de coco,pra tirar o exceso de sujeira,e so depois passar o cetaconazol,este shampoo resolveu cem por cento meu problema,espero ter ajudado...amooooooooooooooooooooooo os sharpeis....
Data: 19/8/2009 21:31:06 Autor(a)Marcela Froindel
23/01/2009  Tenha uma poddle com 4 anos.nunca cruzei ela.agora ela está no cio.gostaria de saber se levo ela para a casa do cachorro que consegui para ela ou ele deve vir para minha casa?
Autor(a): Tania Pintos
22/01/2009  Oie, tenho um pastor preto de 3 meses, ja tem algum tempo que observei que em volta dos dois olhos está um pouquinho sem pelos, gostaria de saber se isto é normal ou tenho que me preucupar???
Autor(a): Pablo Diego
18/01/2009  Gostaria de saber quem tem hipotiroidismo pode morar no litoral?
Autor(a): Cristiane Gomes
13/01/2009  Oi,tenho um pastor alemao de 1 ano,e suas orelhas ainda nao ficaram de pé,será que ainda ficam,como se faz aquela bandagem para mante-las de pé...tenho ele desde 1 mes de vida,as orelhas ate começaram a vicar de pe mas depois cairam.... aguardo resposta
Autor(a): Carla Piucco Marques
13/01/2009  Oi,tenho um pastor alemao de 1 ano,peguei ele com 1 mes de vida e trato só a raçao,mas as orelhas dele nao ficam de pé,quando era mais novo ate começou a ficar, mas depois cairam...sera que ainda da pra colocar a bandagem? e como é que se faz ?posso fazer em casa ou é necessario leva-lo ao veterinario....aguardo resposta obrigada.
Autor(a): Carla Piucco Marques
12/01/2009  Oi,eu tenho uma lhasa apso de 6 meses de cor clara,só que ela tem aquela mancha meio marron perto dos olhos por causa da lágrima.eu gostaria de saber o que se pode fazer para clarear aquela mancha,se existe um produto para isso,eu procuro sempre deixar os pelos dela preso para que não fique nos olhos mas não adianta.muito obrigada.
Autor(a): Taiane Natalie de Assis
05/01/2009  Encontri uma gata na rua e a adotei,ela é mestica angora c/ siames é um doce...agora apareceu rodelinha sem pelo e coca bastante,gotaria de ajuda para trata-la.o que devo fazer?por favor me oriente o remedio a usar.obrigada!
Autor(a): Maria A Barcelos
02/01/2009  Olá..comprei um cão da raça pug e ele está com um buraquinho no olho,o veretinario me passou somente 1 pomada,vcss sabem o que devo fazer?qual o nome da pomada correto obrigado marcos
Autor(a): Marcos Aurelino
Tenho uma chow chow de 5 anos, colocamos ela pra cruzar vaias veses porem ela rejeitava os machos..ela tem cio entre seis e sseis meses sendo que seu ultimo cio ...foi em 4 meese atrasque nunca havia cruzado, e hj ela teve filhotes, noa sei como pq moramos em casa fechada e ela nao tem contato com outros caes, e sua unica saida é qdo vai para o banho no pet shop, ela teve dois filhotes sendo que um nao resistiu, esta com outro na barriga, e faz força e nao sai, sendo que ja se pasou mais de 10 horas do primeiro nascimento, quero saber como devo agir, sendo que ela esta meio mancando, e nao consegue evacuar.. conto com sua resposta urgente obrgada desde ja
Data: 27/5/2012 03:05:22 Autor(a)Melissa Cristina da Silva

 
Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |




  Shih Tzu e Lhasa Apso
Filhotes Selecionados p/ você
Faça sua reserva agora mesmo
www.hairywolf.com.br
  Ganhe Dinheiro com seu Website
Seja parceiro no site Animal
Manager e ganhe dinheiro...
www.animalmanager.com.br
  Canil Izafa Dog
Canil especializado nas raças
Pug Shih-Tzu YorkShire Golden
www.izafadog.com.br
  Canil Bons Fluidos
Trabalhamos com várias raças
Filhotes a venda no site
www.canilbonsfluidosco.br
  Canil Pandaskão
Lhasa apso, Maltês, Shih Tzu,
Schnauzer , Spitz Alemão.
www.canilpandaskao.com.br
  Canil Rancho da Pedra
Beagle Basset Pug Shih-Tzu
Husky Rotweiller Maltes Labrad
www.ranchodapedra.com.br
  Canil RM Filhotes
Venda permanente de Filhotes
B. Francês Pug Beagle Fox Pta.
www.canilrmfilhotes.com.br
  Canil Forts Alges Goldens
Criação Selecionada de Goldens
Retrievers.Reserve seu filhote
www.fortsangelsgoldens.com.br
  Lhasa Apso e Yorkshire
Filhotes a venda,veja as fotos
em nosso site, são lindos!
www.dogbanbach.com.br
  Filhotes de Labrador e Pug
Excelentes exemplares a venda.
Despachamos para todo Brasil.
www.canilgrandwolf.com.br
  Hospede seu Site com Qualidade
Planos personalizados. Hospede
seu site R$ 7,90 por mês.
www.uploadserver.com.br
Mais links...    
© 2002-2018 Criador On-Line. Por favor, leia nossa Política de Privacidade
O conteúdo dos anúncios é de inteira responsabilidade dos anunciantes e as matérias não expressam a opinião do Criador On-line.
   

Quantidade de acessos desde 02/2002: 4.533.700 (até 31/10/2018)
Visitantes únicos desde 02/2002: 2.762.748
PageViews em Outubro/2018: 30.365
Visitantes conectados neste momento: 207

Animal Manager - Sistema de Gestão Animal       Kennel Systems