Seja bem-vindo! classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Home classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Cadastre-se classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Painel de Controle classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Links Patrocinados classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Estatísticas classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Publicidade classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Buscar  
  Acesse nossa conta no Facebook - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Acesse nossa conta no Youtube - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria  
| Anunciar Grátis | Ver Classificados |
111 Visitantes On-line | classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria

INFORMAÇÃO CRIADOR ON-LINE
TIRA DÚVIDAS COMUNITÁRIA
  Painel de Controle Cadastre-se Índice Atualizar Voltar  
 

  REGISTRE SUA QUESTÃO, CLIQUE AQUI Compartilhe suas experiências.
Neste espaço você ajuda quem precisa e é ajudado da mesma forma.
As respostas são fornecidas pelos próprios usuários do site.
   Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |
   Para fazer uma busca nesta página, aperte simultaneamente as teclas CTRL F.

22/12/2008  Olá,primeiramente um feliz natal para todos! bem,eu tenho um sharpei americano que está com 9 meses. Ele perde muito pelo e u nao sei maiso que fazer.estou alimentando ele com a ração premier filhote,ele so está comendo 1 vez ao dia e eu estou preocupada. me deem dicas e de qual ração seria amis apropriada para ele. Eu o amo demais e o quero muito saudavel. grande abraço e desde já muito grata.
Autor(a): Fátima Safhira
Minha cachorra tava com sarna ai melhor ai fizero exame sangue ai deu sinomose ai a veterinaria passou um monte de remedio ai passou um colirio qui a cachorra nao encherga e ela nao tinha mais nada nas vista que qui eu faço a com veterinaria?
Data: 12/5/2013 18:19:55 Autor(a)Jonathan Santana
15/12/2008   om dia!!. Por favor me ajudem, estou com problema, tenho um yorkshire de 7 meses usei as talinhas nele e uma das orelhinhas dele ficou em pé mas a outra insiste em cair o que eu posso fazer. ele ficou muito estranho só com uma das orelhas ereta. desde já agrad~eço a colaboração. janayna rossil
Autor(a): Janayna Rossil
Boa tarde!, janaina, tbm passei por esse problema meu york macho demorou mt tempo para que as orelhas ficassem iguais, uma criadora me falou pra colocar um pouquinho de gelatina sem sabor na aguinha dele ai deu certo , e precisa ver tbm se vc esta fazendo a talinha da maneira correta, agr estou novamento com esse problema estou com uma feminha que nem uma das orenhas fica certa....rsrsrs tds os outros três filhotes ficaram perfeitas mais justo a minha naum, bom mais aconselho vc levar ela em uma pet shop para que o veterinario verifique se vc esta fazendo a talinha da maneira correta ...bejaum e boa sorte!!!!!
Data: 19/12/2008 14:12:40 Autor(a)Juliana Justino
15/12/2008  Bom dia , comprei uma poodle micro no dia 30/12 no dia 01/12 ela comessou a fazer as fezes moles, entrei em contato com o canil me disseram q era normal por estar sendo vermifugada , porem ela estava com colica tb, depois de dois dias o canil a medicou por telefone, dizendo para mim ficar de olho se ela não comer por um periodo de 12hs para entrar em contato, bem ela sempre comeu bem pouquinho meia colher de cha de ração, então no setimo dia que estava comigo comessou a vomitar entrei em contato com o canil novamente me medicaram pela telefone então não mediquei levei imediatamente no veterinario, onde ela foi tratada tomou soro e voltou pra casa , mas na madrugada passou bastante mal tremia bastante e não quiz comer levei no veterinario e veio a morrer, mas agora o canil disse que anemia e hipotermia não da de um dia para o outro e que foi negligencia minha, e se eu quiser ela so tem poodle para o comesso de janeiro e que não tem responsabilidade nenhuma com os gastos, sendo que ela tem filhotes mas que esta reformando o canil e estes é para o gasto da reforma, tenho filhos pequenos que ficaram muitos sentidos com tudo q aconteceu, e tem outra não recebi nenhuma carterinha assinada por veterinario e nem atestado de saude, porem agora ela diz ter o atestado mas que não era obrigada a dar para nenhum comprador, e que fez exame de fezes nela dois dias antes de entregar a mim, mas como posso saber se é mesmo dela esses documentos, por favor me ajudem o que devo fazer ?
Autor(a): Elizabeth Verissimo de Oliveira
13/12/2008  Meu bull terrier é albino, e está começando adar doença de pele o que faço !!
Autor(a): Flavio Rezende de Abreu
10/12/2008  Olá,minha cadela de 6 anos comeu muito ontem e começou a passar mal. Levamos ela no veterinário,e ele receito um remédio chamado enropet,por 10 dias.eu e minha mãe achamos muito estranho porque são muitos dias e ele disse que ele baixa a imunidade. é verdade ?
Autor(a): Mandy M. D. Teixeira
02/12/2008  Dúvida sobre vermífugo qual a forma certa e dar vermífugo? nos meus filhotes eu dei com 35 dias/ 50 dias/ 110 dias...e seguir a cada 90 dias porém alguem me disse que tem que ser de 21 a 30 dias até o filhote completar 8 meses.... qual a forma certa. Pois vou pegar mais um filhote com 45 dias e quero fazer certo.....obg.
Autor(a): Maria das Graças dos Santos de Lima
01/12/2008  Oi..comprei um maltes e ela está com 45 dias, porém estou com uma dúvida...ela tem as orelhinhas bem pequenas num formato de triangulo e são em pé....uma pessoa me disse que é normal e conforme a orelha for crescendo ela vai caindo....gostaria de saber se isso é verdade...obg.
Autor(a): Maria das Graças dos Santos de Lima
29/11/2008  Tenho um yorkshire de 2 meses e meio e a orelhinha dele está caída para trás... Isso é normal. Geralmente vejo as orelhas caírem para frente... Mas nele vai encurvando para trás. Coloco tala corretamente, mas quando tiro no dia seguinte já está caída... O que fazer. Será que ela ainda vai ficar em pé ou devo parar de usar a tala? obrigada pela atenção.
Autor(a): Christine Santos
Oi christine. Tenho uma york com 3 meses e com o mesmo problema. E aí, descobriste algo. Levantaram as orelhinhas. Obrigada!
Data: 7/3/2012 08:57:07 Autor(a)Ana Helena
26/11/2008  Tenho uma cachorra vira-lata, de aproximadamente 4 anos de idade, a 11 meses atrás descobri que ela está com leishimaniose, comecei um tratamento em uma clinica veterinária e após o tratamento o veteriário me orientou a dar diariamente dois medicamentos, alopurinol e vitamina c e usar coleira scalibor, troca a cada 4 meses. Ela vem tomando regularmente os medicamentos, mas a uns 2 meses ela vem sofrendo muito com dermatite, o pelo está caindo e as unhas estão crescendo, os veterinários tentaram tratar com sarnicida e shampu para pulga mas nada funciona. Pensei em entrar com corticóide por minha conta mas acho arriscado, não sei mais o que fazer, já detetizei a casa toda... Alguém pode dar uma luz por favor.... Estou ficando desesperada não quero sacrificá-la. Desde já agradeço!!!
Autor(a): Cristiana Aparecida de Almeida
24/11/2008  Eu preciso de ajuda. Tenho duas cadelas ( vira-latas ), uma foi cria e a outra veio da rua. Durante o primeiro ano a convivência foi harmônica, mesmo quando a mãe da cachorra criada em casa veio a falecer. o problema de conflito começou quando mudamos de casa e isto já faz 1 ano e desde então somos prisioneiros desta situação. As duas não se suportam e brigam de arrancar sangue. Então temos que controlar quando uma fica presa e vice e versa. Por mim esta situação já teria sido resolvida mas a minha esposa que tem um coração muito generoso não permite fazer nada. Ela diariamente faz o revezamento várias vezes ao dia. O que fazer . antecipadamente agradeço.
Autor(a): Amauri Menegalli
17/11/2008  Boa tarde. Tenho uma poodle de 3 anos e dois anos para cá tem apresentado uma coceira na parte das costas e no rabinho fica vermelha não cresce o pelo e cria umas bolinhas com pûs e mal cheiro. O ultimo medicamento dela foi o depo-medrol, meticorten e sabonete líquido sebotrat. sepois de um mes, volta tudo de novo. Me ajudem o que fazer?
Autor(a): Elaine Duques
17/11/2008  Tenho um york de seis meses e meio e as orelhinhas dele não ficam de pé. estou colocando as talas a varios meses, elas levantam mas com dois dias caem novamente, o que eu posso fazer. tem algum remédio ou algum produto que posso dar pra ele. desde já agradeço !!!
Autor(a): Janayna Rossil
15/11/2008  Olá. Tenho uma gata de seis meses e à quatro dias foi castrada, gostaria de saber se posso retirar o colar cirúrgico em caso de não poder quantos dias devo mater. Agradeço desde já, andréa
Autor(a): Andréa Barbosa
14/11/2008  Boa tarde, tenho um pastor alemão, que completou 6 meses dia 07/11/08 e ate hoje ele não levantou as orelhar, o que devo fazer. Eu dei uma olhada no site e encontrei uma resposta de vocês para uma pessoa ensinando como se faz para colocar uma tala, será se eu fazer daquele jeito vai adiantar. Por que eu já olhei em muitos sites, os veterinários falam para dar cálcio, vitaminas, e ate msm colocar uma tala, e eu gostaria de saber se a tala é daquele jeito q ensina, ou se eu tenho q fazer de outro jeito, por causa do tamanho ou idade dele, queria q vocês me ajudem nisso, por favor!!! desde já agradeço pela à atenção!!!!
Autor(a): Jairo Rodrigues Pereira
Olá boa tarde, tenho uma cadela que completou 2 meses no dia 07/05/2012, que adotei, a ex proprietaria da cadela me informou que ela e da raça pastor alemão manto negro, vejo sim que tem ate porte de pastor toda careacteristicas, poren as orelhas dela e para o lado e ainda não ficou de pé, e a inda não tem atraseira caida como a do pastor, hoje que medei conta disso, ela e muito educada começou a aparecer mais pelos sobre pelos, os pelos das orelhas que fica na base estão ficando caramelos. Me ajuda.
Data: 16/5/2012 12:34:09 Autor(a)Ana Paula de Lg Silva
14/11/2008  Oi tetnho uma chow chow que tem um problema de pele,onde a pele fica escura,ela se coça muito o pêlo cai ela perde o apetite e ainda por cima fica com cheiro ruim.só que eu ja levei ao vet ele receitou ivermectina e banho com bovitraz.só que já fazia esse tratamento por conta própria ,já que sempre faço pesquisas sobre esse problema , mais até agora não tive sucesso.porfavor me ajudem ps esse problema acontece sempre proximo ao cio, e logo que o cio acaba ela fica com abdomen distendido como se estivesse prenhe me ajudem estou pensando em castra-la é o correto . Qual medicamento usar. Obrigada!!!
Autor(a): Eliane Pessanha Ribeiro
Olá. Pelo que eu vi, sua menina tem sarna demodécia. Infelizmente o tratameno é longo e difícil. Existem casos de regressão com este tratamento, mas procure um médico veterinário homeopata, vc terá uma grande melhora para sua chow chow.boa sorte.marta
Data: 17/11/2008 18:13:47 Autor(a)Marta Jusioli Tagliolatto do Val
Olha vc pode usar a pomada quadriderme ela e otima ja tive o mesmo problema embora a minha cadela fosse uma cocker tratei ela com um sabonete que se chama : sarnasol x quadriderme e akele spray roxo mata bicheira visto que ele tem violeta gienciana que promove a rapida cicatrizaçao obrigado bjos victor boa sorte
Data: 13/3/2009 10:05:09 Autor(a)Victor Martins Pacheco
Ola eliane tambem tenho uma chow chow a minha tem cinco meses...s sempre da alguma coisa na pele é que eles se cocam muito e acabam se machucando...minha vizinha é medica dermatologista e receitou uma pomada otima sempre uso nela tem antibiotico,chama-se trok-g..acho q vale a pena vc experimentar...boa sorte!
Data: 12/4/2009 14:19:42 Autor(a)Alessandra Lemos
13/11/2008  Olá. Meu marido e eu adquirimos um filhote da raça bull terrier, só estamos com algumas dúvidas quanto a ele ser um cão puro mesmo da raça por ele ser ainda filhote. Gostaria de enviar algumas fotos para que alguém que tem conhecimento em filhotes da raça, para que me ajudasse a ter esta certeza. Agradeço. Aguardo contato para envio das fotos
Autor(a): Elizabetty Franceshi
25/10/2008  Gostaria de saber como posso fazer para evitar que minha cachorrinha pare de cair pêlos, a queda de pêlos dela é tão grave que basta a gente se encostar nela que os pêlos ficam na roupa, ostaria de receber alguma dica para acabar com essa maldita queda. fico no aguardo, jairo.
Autor(a): Eduardo dos Passos Souza
Algumas raças apresentam queda de pelo acentuada, porém deve se observar a constância destas quedas e quantidade. A queda fisiológica ocorrer por envelhecimento do próprio pêlo, sendo substituído por outro, em geral no verão. Porém deve se verificar se não trata-se de um problema patológico, doença do pêlo ou da pele tal como micose, sarna eczemas,etc, o que deve ser acompanhado por um médico veterinário. A sugestão neste caso é procurar um veterinário de sua confiança que orientará em relação a shampoos entre outros produtos que resolverão o problema.
Data: 8/11/2008 11:12:23 Autor(a)Anderson R. Moraes
19/10/2008  Ola , tenho uma femea rottweiler de 2 anos que de repente começou a produzir leite , ela nunca cruzou se alguem puder me ajudar , agradeço
Autor(a): Josemar Rogus
É necessário realizar um exame hormonal, consulte um médico veterinário que o orientará e entrará com a medicação necessária para reestabelecer o equilíbrio orgânico do animal. Não desconsiderar também a questão psicológica, talvez a homeopatia resolva também.
Data: 8/11/2008 11:19:02 Autor(a)Anderson R. Moraes
15/10/2008  Tenho um folhote de pastor alemão que acabou de completar 3 meses;uma das orellhas não firmou, ele só a levanta quando fica atento a alguma coisa e mesmo assim a ponta está caída. Posso intervir para melhorar essa situação? e qual idade que deveria firmar as orelhas. Obrigado.
Autor(a): Robson Soares
Ele ainda é filihote, não se preocupe. As orelhas do pastor alemão ficam em pé depois dos 6 ou 8 meses, porém você não precisa esperar este tempo para ver o que fazer. Existem alguns reforços de nutrientes, sais, etc, e uma tala que pode ser colocada. Última alternativa é a cirurgia coloca-se um fio de ouro na orelha do animal. De qualquer forma deve ser acompanhado por um médico veterinário de sua confiança.
Data: 8/11/2008 11:28:29 Autor(a)Anderson R. Moraes
15/10/2008  Olha eu de novo!!!!!!. Vou ser direto minha cachorra vira-lata antes da dar a luz ela ficava em cima de um colchão debaixo da minha cama depois que ela deu a luz minha familia e eu montamos um "ninho" pra ela foram 10 filhotes 1 morreu ele foi o ultimo a nascer então ele morrreu beleza os outros estão bem só 3 que estão mais magros que os outros mais nos revezamos na hora da mamada mais depois de 15 dias a cadela tem custumado tentar pegar uns dos "magrinhos" pela boca e tentar levar pra debaixo da minha cama o q é estranho é q ela só tentar pegar um dos "magrinhos" ele esta bem não tem nada de estranho isso é normal. Por favor me respondam essa e a outra questão!!!!!!!!. Muito obrigado
Autor(a): Israel Almeida do Nascimento
A natureza animal é rejeitar os fracos e doentes, os fortes sobrevivem, chegam às mamas do animal. A intervenção do homem faz com que os fracos tenham oportunidade, neste caso vocês auxiliam no processo de amamentação cujo objetivo é salvar o filhote. Esta situação ocorre com certa freqüência e o que vocês estão passando é natural, portanto continuem a fazer o que estão fazendo, participem, ajudem, no final serão recompensados com um filhote saudável.
Data: 8/11/2008 13:11:35 Autor(a)Julio Cesar
14/10/2008  Por favor, me ajudem. Estou desesperada. Tenho dois cães adultos, um teckel e um srd. O meu filho acostumou os dois a entrarem dentro de casa, enquanto eu trabalhava. Agora o teckel não sai do sofá e nem da cama. Corto as unhas deles mas o piso da minha casa está todo arranhado. Isto está se tornando motivo de discussão, entre eu e o meu marido. Será que existe um jeito de ue acostumá-los a não entrarem mais em casa. No quintal, eles tem sombra, casinha e terra. Por favor me socorram!
Autor(a): Renata Ferreira Machado Coracini
Em relação ao piso, você pode estar colocando sapatinhos no cãozinho até que um novo condicionamento seja aplicado e até mesmo utilizar portões apropriados para que ele entre na casa. Ofereça a ele um sofazinho de cachorro, estimule-o a dormir e subir neste sofazinho com prêmios, seja com agrado ou petiscos. O mais importante é conversar com seu filho, deixe que ele participe do condicionamento no cãozinho pois de nada adiantará o trabalho se o garoto não participar.
Data: 8/11/2008 12:53:19 Autor(a)Nair Andrade
11/10/2008  Eu tenho uma cadela vira lata que deu cria a 9 filhotes nos primeiros dias os narizes eram rosas agora estão ficando preto da mesma cor do nariz da mãe e eu queria saber quais são e quanto é as primeiras vacinas para dar nos filhotes
Autor(a): Israel Almeida do Nascimento
45- 60 dias 75- 90 dias 105- 120 dias
5 meses
semestral anual
polivalente x x x     x
giardia   x x     x
gripe canina
    x     x
leptospirose         x  
raiva       x   x

Data: 8/11/2008 12:58:53 Autor(a)Michelle Santana
07/10/2008  De uns dias pra ca meu cachorro esta comendo menos que o normal, e passou a ingerir terra, perdeu bastante o peso e o tonus muscular, ele anda muito triste e quando esta deitado fica tremendo como se estivesse com frio, percebi tambem que sua gengiva esta muito esbranquiçada e apresenta um cheiro muito desagradavel em sua respiraçao.
Autor(a): Walter Pinto Calixto
O sintoma inicial parecer ser originado por vermes, porém aparentemente não tem relação com a gengiva esbranquiçada, o que talvez seja algum tipo de anemia. Procure um médico veterinário e realize um exame de sangue, em geral os problemas são detectados através deste tipo de análise. desejo melhoras ao seu cãozinho.
Data: 7/10/2008 20:55:59 Autor(a)Denilson Mathias
06/10/2008  Comprei um maltes com 45 dias, hoje ela está com 3 meses. Qdo comprei a dona do canil me disse que os olhos irião pigmentar. Mas até hoje nao pigmentaram , as patinhas tb. Nao, e o fuciho tb. É levemente cor de rosa. Estou mesmo preocupada com olhos, pois dá um aspecto de alergia, e qe os olhos estão sempre vermelhos, alem disso, o canal lagrimal esta fechado, levei-a no veterinarios, ela fez o teste do colirio, e verificou que a lagrima está caindo no pelo e deixando o pelo queimado.(oque já sabia que é uma caracteristiaca no maltes. ) enfim, liguei para o canil, e eles querem me dar outra cachorrinha. O fato é ja peguei muito amor a ela, e ela a mim, somos grd amigas.o que eu faço. Será que os olhos irao pgmentar. Eu tenho uma amiga, que os olhos do caozinho maltes dela levou 2 anos para pgmentar. Isso pode acontecer. Li na net que o prazo é ate 2 mese. Existe alguma maneira de melhorar os aspecto dos olhos dela. aguardo seu contato. abraço rose.
Autor(a): Rose Mendes
O aspecto dos olhos é naturalmente alterado no decorrer da vida do animal. Em geral as alterações ocorrem nos primeiros meses de vida, o caso da alteração ocorrer após dois anos é uma situação excepcional. em geral tanto a compra quanto a venda de um animal é uma situação de risco para ambas as partes, o objetivo do criador é oferecer o melhor porém nem sempre os resultados são os esperados, por isto a atitude em oferecer outro em troca é normal. se o cão for para pet e não preteder procriar, fique com ele, porém se tem planos de cruzá-lo aceite a troca do animalzinho para não ter a preocupação futura sobre os resultados deste cruzamento. as vezes é melhor sofrer um pouco pelos poucos dias que tem com ele do que anos nesta situação. Avalie e tome sua própria decisão.
Data: 7/10/2008 22:11:41 Autor(a)Rita de Cassia
Oi rose! como vai. Aconteceu comigo a mesma coisa. Compramos, dois dias depois levamos no veterinário, ele disse que a nossa maltês é albina e sugeriu a troca. Tarde demais, já estava apaixonada por mel, rsrs. Não troquei, ela já tem 2 anos e meio, já pariu, filhotes normais com o narizinho e olhos pretos. Foi um sucesso. Vendi, lindos. Ah. E mel encanta todos por onde passa, por ser diferente. As fotos dela fazem sucesso no meu orkut. Ela é muito linda. Ainda bem que não troquei minha albininha.
Data: 7/10/2009 08:08:16 Autor(a)Dinha Oliveira
29/09/2008  Tenho um cachorro poodle branco que veio para casa com 2 anos, sua pele era toda rosada, agora está escurecendo (marrom escuro) a partir do pênis, barriga subindo para o tronco em apenas um lado do corpo. Ele não coça a região o pelo não caiu nem mudou de cor. O xixi e coco raramente faz em casa, só na rua. A mancha está aumentando. O que posso usar muito obrigada
Autor(a): Regina Costa
23/09/2008  Tenho uma yorkshire de 1 ano exatamente. Há mais ou menos 3 semanas apareceram feridinhas bem clarinhas na pele e o pêlo está caindo muito. Procurei saber e pelo que parece yorks não trocam a pelagem. to com receio de alguma dermatite ou coisa assim. O que posso usar?? obrigada
Autor(a): Mariana Pimenta
21/09/2008  Gostaria de saber,como fazer uma tala pra orelha caida de um pastor alemão.gostaria de ver passo a passo,como colocar se puder ser com foto. o filhote tem 50 dias...será q da pra concertar ainda?
Autor(a): Graça Bana
Primeiro corte 50 cm de fita crepe. Segure as duas orelhas por dentro (com um dedo em cada) e coloque-as na posição ereta, sem encostar uma na outra. Coloque a fita primeiro pela frente e depois passe-a por trás. E está pronta. Troque-a se soltar ou se sujar ou acada 3 dias. atenção: o tempo de uso da tala depende do tamanho da orelha também. Deve ser colocada a partir dos 45 dias de vida e normalmente estão eretas aos 3 mêses. Caso não esteja firme ainda, não existe problema em deixar por mais 1 ou 2 meses. Se possível procure um especialista em orelhas, com certeza terá o resultado desejado e será bem orientado.
Data: 7/10/2008 22:42:50 Autor(a)Ronilson de Abreu
16/09/2008  Toda vez que o meu cachorro (que é muito agitado) bebe água ou come muito rápido, e se engasgar depois, ele vomita tudo. Ou se estiver com ele na coleira na rua e ele vê outro cachorro fica louco, aí tenho que puxa-lo com força, e então ele vomita. Gostaria de saber se isso é normal ou pode ser um problema de saúde. obs: não dou comida em exagero.
Autor(a): Alessandra Alves
15/09/2008  Eu tenho uma sharpei de 4 meses e gostaria de saber que tipo de shampoo devo utilizar nela para evitar problemas de pele. Ontem apareceu uma mancha vermelha embaixo do pescoço dela e hoje fui colocar um spray anti-septico próprio para cachorros e percebi que o pelo caiu, o que devo fazer?
Autor(a): Viviane Souza
02/09/2008  Queria saber a respeito de cruzamento de uma poodle branca pequena com um pinchier preto também pequeno.como vaõ sair os filhotes?minha poodle vai ter os filhotes em outubro.
Autor(a): Deborah Maria Retori
Não é uma situação normal onde se possa prever o resultado de um cruzamento entre duas raças diferentes. Com certeza será um animal saudável e terá um padrão mais próximo do poodle devido a pelagem deste, e quando filhote são todos lindos, a questão é que durante o crescimento certas características de um ou de outro pode sobressair. Vai ter que aguardar para ver...
Data: 7/10/2008 22:18:48 Autor(a)Rita de Cassia
01/09/2008  Sempre quis ter um maltês, agora consegui comprar uma . Só que ela veio com o pelo meio amarelo e o canil me garantil que sai depois dos seis mêses.gostaria de saber tb até quando ela vai crescer,pois tem 3 mêses e estou achando ela enorme, sendo que comprei como micro. Vcs tem algum cuidado especial com esta raça, principalmente para cuidar do pêlo?
Autor(a): Maria de Fatima Wamser Fonseca
28/08/2008   eferente ao cio de uma gata, é certo que a mesma não tem epoca, sendo que o gato podera te-la a qualquer momento . mesmo amamentando o gato pode te-la sendo que a gata podera ter até três crias aoano ? esta matéria me é de suma importancia e gostaria de saber se possivel, onde sou-lhe mui grato. levi basilio
Autor(a): Levi Basilio
28/08/2008   eferente ao cio de uma gata, é certo que a mesma não tem epoca, sendo que o gato podera te-la a qualquer momento . mesmo amamentando o gato pode te-la sendo que a gata podera ter até três crias aoano ? esta matéria me é de suma importancia e gostaria de saber se possivel, onde sou-lhe mui grato. levi basilio
Autor(a): Levi Basilio
24/08/2008  Ola colegas , tenho um sharpei de 6 meses d idade , ha 2 meses atras começaram as quedas d pelos , bolas grandes e esta apareçendo um tipo de cáspa grossa q saem muito quando escovo ele , o fussinho apresenta ja boa parte sem pelos , ele vai ao pet e veterinario toda semana + ñ estou tendo sucesso , por livre vontade estou aplicando uma pomada (quadridermi ) , tem algo q posso tentar a + antes de fazer um exame + aprofundado ?
Autor(a): Norberto Vieira
12/08/2008  Gostaria de saber com que idade minha sharpei vai entrar no cio, com que idade posso cruzá-la e quais os cuidados que devo ter. esta com 6 meses e já apresentou problema no pelo , estou tratando com banhos a cada 2 dias e remédio para passar. Estou fazendo o correto? desde já agradeço quem possa me orientar
Autor(a): Tania Maria Machado Ribas
O primeio cio ocorre em geral aos 6 meses de idade e recomenda-se acasalar a partir dos 24 meses, quando estiver com sua estrutura bem formada. Não é o que ocorre normalmente, se vê muito cães cruzarem a partir do segundo cio, e as vezes até sem descanso de um cio para se recuperar da gestação anterior. quanto ao banho é recomendável procurar um médico veterinário para avaliar o tipo de shampo que irá usar, dependendo da situação você pode agravar um resultado quando pensa que está ajudando.
Data: 7/10/2008 22:29:34 Autor(a)Elizeu Soares
28/06/2008  Tenho um labrador amarelo adulto , ele está com uma coceira na parte da barriga e peito , sua pele está escura e ele está perdendo todo o pelo da parte de baixo.cai muito pelo mesmo , já usei shampoo de enxofre , enxofre misturado com banha para passar no pelo , enxofre em pó misturado a ração , banho com cotrini , butox , spray roxo , sab sarnicida ,shampoo sarnicida , já troquei a ração , já dei uma injeção de ivomec , e agora a vet recomendou um remédio com o nome de belt plus .não sei mais o que fazer , além de já ter gastado muito . Ele dorme em uma casinha de madeira , em cima de uma lage de cimento , qndo ele se cossa cai o pelo e fica no chão um pó esbranquiçado.por favor me ajudem a ajudá-lo !!!!obrigada.
Autor(a): Karina D. Silva de O Liveira
Crio meus cães em uma chácara e quando pegam algum problema de pele geralmente trato com dolomita. Procure se informar sobre os benefícios deste pó, pode ser ingerido como utilizado em tratamento cutâneo.
Data: 1/7/2008 08:24:45 Autor(a)Anderson Moraes
24/06/2008  Tenho um cão da raça poodle que completa no dia 25/06/08 quatro meses. tenho ele desde que completou um mes, desde então começei a tentar ensina-lo a urinar no jornal, em lugar apropriado... E ele não aprende.já usei o pipi dog, coloquei ele em local pequeno e fechado com jornal, e nada adianta.sem contar que ele só urina e defeca atraz da porta de entrada da minha casa. queria uma dica e uma maneira facil de ensinalo a usra o jornal.
Autor(a): Eloá dos Santos Bessa
Tive uma situação parecida com uma schnauzer minha e tive a idéia de colocar o jornal no local onde ela urinava. Sempre que isto ocorria eu agradava ela, depois colocava o jornal onde eu queria que ela urinasse e fazia ela cheira. Todo dia eu trazia o jornal para próximo de onde eu queria que ela fizesse suas necessidades, demorou um pouco mas depois de uns 20 dias ela passou a fazer no local que eu queria. Ah, sempre no local onde ela fazia xixi, depois de arrastar o jornal, eu limpava o chão com cândida pura. Se a distância entre onde ela tem que fazer a necessidade de onde ela faz hoje não for grande vale a pena tentar. Boa sorte!
Data: 24/6/2008 21:57:32 Autor(a)Marilia S. Almeida
21/06/2008  Tenho um labrador femea de 6 meses que de uma hora para outra começou a exalar um cheiro fortissimo. O que poderia ser??
Autor(a): Alessandra Coelho
Dá uma olhada nesta matéria publicada no site da secom, unb.
inflamação de ouvido pode causar surdez
se o animal coça muito as orelhas, balança a cabeça em demasia e exala mau cheiro, pode estar doente
com o aumento da umidade, devido à ocorrência das chuvas, eleva-se o número de cães e gatos vítimas de otite. A inflamação no ouvido incomoda os animais e pode, em último caso, provocar surdez.
coceira, falta de ventilação, umidade e pêlos nas orelhas propiciam a proliferação de batérias, fungos e ácaros, que são os causadores das inflamações auditivas. No hospital veterinário da universidade de brasília (unb) cerca de cinco cães são atendidos, por semana, afetados por otite. Nessa época do ano, devido às chuvas, esse número dobra.
a otite canina é mais comum do que a felina devido à oleosidade da pele dos cães ser maior do que a dos gatos. Poodles, cockeres, sharpeis, pastores alemães e labradores são as raças mais afetadas pelas otites.
de acordo com a vice-diretora do hospital veterinário e professora da unb, christine martins, a inflamação no ouvido é, muitas vezes, decorrente de uma alergia que causou irritação na orelha e, conseqüentemente, o animal coçou.
ela explica que o próprio ouvido é um local ideal para a proliferação de fungos, bactérias e ácaros, por ser escuro, sem ventilação e com pêlos. "esse ambiente, em conjunto com a irritação causada pela coceira, faz com que apareçam as otites" , explica a veterinária.
os cães que possuem orelhas caídas e são muito peludos sofrem mais com a doença, devido à falta de ventilação e à elevada umidade. Porém, entre os que possuem orelhas em pé, o pastor alemão é o mais afetado. segundo christine martins, o comportamento do animal pode denunciar o incômodo. Coçar frenqüentemente as orelhas, balançar demasiadamente a cabeça, arrastar o focinho no chão e exalar mau cheiro podem ser alguns sintomas da otite.
Data: 22/6/2008 22:58:53 Autor(a)Amanda Sampaio
09/06/2008  Tenho uma labradora cor preta com 6 meses de idade e ela está tendo uma queda de pelo muito grande, gostaria de saber se isso é normal, tenho que fazer tratamento com ela com o shampoo sanadog pode ser ele?
Autor(a): Michele Gobbato
O normal é a troca duas vezes ao ano, no verão e no inverno. Alguns cães soltam pêlos demais às vezes por problemas alimentares ou de manejo. Escove-a todos os dias a fim de remover pêlos mortos, corpos estranhos, etc. O excesso de banhos também propicia a queda de pêlos. discuta com seu veterinário de confiança a possibilidade de trocar a alimentação, às vezes apenas com a troca da ração eles melhoram. problemas hormonais. Última opção, geralmente a causa é uma das citadas acima! visite o site labrador.com.br
Data: 22/6/2008 22:38:15 Autor(a)Amanda Sampaio
05/06/2008  Ola : bom dia como poderei controlar ou eliminar as picadas das moscas que transmitem o berne, tenho uma pequena criação de cabras e elas estão sendo picadas por essa mosca, sempre tenho que ficar tirando berne delas. existe algum produto que eu possa aplicar p/ evitar essas picadas. agradeço as informações.
Autor(a): Pedro Magiolo
O berne e larva da mosca dermatobia hominis, que se desenvolve sob a pele de um animal hospedeiro. Ao contrário de outras moscas, a dermatobia hominis não põe seus ovos diretamente no animal, ela precisa de outros insetos que podem ser desde outras moscas até mosquitos e besouros. Ela deposita seus ovos no abdome desses insetos, e quando eles sugam sangue de um cão, deixam ali os ovos da dermatobia. Por isto mantenha afastado moscas, mosquitos e besouros usando repelentes a base de cintronela. Animais afetados, uma vez extraído o berne, é recomendável usar um repelente sistêmico cicatrizante ( que age em todo o organismo) à base de fention, diclorvos ou piretróides sintéticos. Isso cicatriza a ferida e evita que suas secreções atraiam outras moscas e insetos ( não use organos-fosforados ). Procure sempre orientação de um médico veterinario e para conhecer mais esta praga acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/berne
Data: 10/6/2008 08:08:19 Autor(a)Maria Cecília
Eu tenhu uma poodle e ela esta no ciu eu queria saber apartir de quantos dias eu devo coloca-la para dar cria?vc pode me ajudar ?
Data: 12/7/2009 17:45:12 Autor(a)Mariana R da R
15/05/2008  Eu possuo um cão sharpei e queria elucidar a dúvida que tenho a respeito do odor um pouco forte que o mesmo possui, pois mesmo após o banho, existe o odor. queria saber se tem algo que eu possa utilizar no animal para atenuar ou inibir este odor. desde já, agradeço!
Autor(a): Jailson de Carvalho Montes
Devido suas dobras acumulam-se facilmente sujeira e umidade entre elas, podendo ocasionar micose, seborréia, feridas e mau cheiro;
para evitar: manter o cão sempre seco e limpo.
é comum um shar pei ter febre. Junto com a febre alta ele pode sentir dor nas juntas e ficar com dificuldade na movimentação. Estes sintomas tendem a desaparecer sozinhos, mas podem voltar a qualquer instante;
é recomendado procurar veterinário caso este problema persista. pode apresentar um distúrbio da glândula tireóide (hipotiroidismo), que faz com que o cão perca pêlo e sua pele engrosse muito; também é propenso à hipertermia (o calor é retido no organismo e faz a temperatura corporal subir a ponto de ser fatal). não submeter o cão a atividades físicas em horários quentes e nem deixá-lo muito exposto ao sol.
Data: 8/6/2008 23:04:21 Autor(a)Renato Cezar
06/05/2008  Com é que faço para levantar a orelha da minha york esta com 58 dias quero aprender colocar a tala na orelha . O que eu tenho que usar para fazer isso . Muito o brigada valeria
Autor(a): Valeria Janaina Jeronimo
esta dica foi retirada do site olivesmount e detalha bem o que você está precisando.

1. Primeiro corte 50 cm de fita crepe (utilizadas para prender frandas de bebês).

2. Segure as duas orelhas por dentro (com um dedo em cada) e coloque-as na posição ereta, sem encostar uma na outra.

3. Coloque a fita primeiro pela frente e depois passe-a por trás.

4. E está pronta. Troque-a se soltar ou se sujar ou acada 3 dias.
em algumas semanas seu filhote ficará com as orelhinhas eretas. O tempo de uso da tala varia conforme a textura de cada orelha. Se o filhote tiver a textura correta das orelhas elas deverão ficar eretas aos 3 ou 4 meses de idade, época em que a cartilagem da orelha do filhote começa a firmar.
obs: a tala não funciona em cães adultos de orelhas baixas. Neste caso consulte um veterinário para saber se injeções ajudam.

veja exemplos de talas colocadas erradas

 

Data: 8/5/2008 11:15:21 Autor(a)Marcia Silvia
Olá, tenho um casal de yorshire de 11meses ( fêmea) e 10 meses ( macho ) o macho não apresenta problemas, mas a fêmea tem tido vômitos constantes e muitas feridas na pele que começam com bolhinhas de pus e depois formam ferias com cascões e coçam muito. Recentemente encontrei umas coisinhas pretas em forma de pingo que ficam grudadas na pele dela. Quando retiro e estouro sai sangue dessa tal coisinha em forma de pingo e sai sangue também do buraquinho que fica na pele da cachorrinha... já fiz exames, dei remédios, carinho em excesso, mas nada adiantou. Estou desesperada, pois não quero que ela morra. As bohas estão se espalhando pelo corpo todo. suspeito de berne, mas não tenho certeza... Porfavor me ajudem!!!
Data: 26/8/2008 23:06:06 Autor(a)Anna Paula
Ola, tenho uma yorkshire terrier com 6 meses, agora apareceu no pelo dela em certa parte do corpo principalmente no suvaco muitas caspa, levei ao veterinario e ele falou que é a pele seca e passou um complemento alimentar que é dado uma vez por dia e espaera para ver o resultado, so que esrou muito preocupado, pois ela é tem o tratamento conforme indicão do veterinario, gostaria de saber como e por isso veio acontecer.
Data: 18/10/2009 11:08:39 Autor(a)Joao Anselmo
13/04/2008  Ola pessoal, tenho uma fêmea de bull terrier e ela esta com alguns calos na pata, gostaria de saber como devo proceder para acabar com esses calos.abraço a todos, e desde ja grato pelas informações.
Autor(a): Heli Barbosa
10/04/2008  Quanto tempo demora para a orelha do york ficar durinha? meu cão tem 3 meses e usa a tala desde os dois meses. Existe a possibilidade de não ficar?
Autor(a): Analu Silva
Com 45 dias ele ja podera ir para seu novo lar com seu novo dono. A tala nas orelhas para que elas fiquem de pé deve ser colcoada entre 35 a 40 dias. em algumas semanas seu filhote ficará com as orelhinhas eretas. O tempo de uso da tala varia conforme a textura de cada orelha. Se o filhote tiver a textura correta das orelhas elas deverão ficar eretas aos 3 ou 4 meses de idade, época em que a cartilagem da orelha do filhote começa a firmar.
Data: 30/4/2008 14:57:03 Autor(a)Marcia Silva
09/04/2008  Eu tenho uma cadela yorkshire terrier miniatura com 1,100kg e gostava que ela pudesse ter filhinhos.. Tenho uma vizinha que tem um cao da mesma raça mas com 2kg ou mais um pouco...e um pouco maior que a minha cadela. Axam que posso juntar os dois?. Ou é perigoso para a minha cadela??
Autor(a): Susana Sousa
É recomendável realizar cruzamentos entre animais com as mesmas características, exceto se estiver realizando algum trabalho que envolva consangüinidade, alteração da estrutura do animal, entre outros. Este acasalamento que pretende é entre dais animais da mesma raça com diferença de peso entre eles, isto não deve prejudicar no nascimento dos filhotes.
Data: 30/4/2008 14:48:12 Autor(a)Regina Simões
31/03/2008  Tenho uma cadela labrador que esta com 6 p 7 meses, a mais ou menos 1 mes eu tenho notado numa das patas dianteiras e tambem numa das patas de tras umas manchas rosadas nao esta ferida e tambem nao me parece que esteja dolorido. Nos primeiros dias estava so meio vermelho mas a alguns dias esta com um pouco de casquinha . Gostaria de uma opniao sobre isso e se é comum labs ter doença de pele se no caso isso for uma doença , please gostaria de uma ajudinha . Obrigado.
Autor(a): Elisama de Oliveira
Doenças mais comuns do labrador retriever displasia coxo-femural, atrofia progressiva da retina, catarata, displasia de cotovelo, otite entre outros.
manchas rosadas podem aparecer no animal. A cor amarela pode ter variações desde o vermelho raposa até o creme claro. Podem ocorrer variações na pelagem das orelhas, abdômen e base da cauda, como pequenas manchas. Os olhos devem ser pretos com o contorno preto ou marrom escuro. O nariz deve ser preto mas pode apresentar pequenas manchas rosadas (despigmentadas) principalmente no inverno. A ausência de pigmentação escura, tornando o nariz rosa “dudley” ou “pink nose” como é chamado, pode penalizar o cão em competições e evita-se o uso deste cão na procriação, mas não causam danos a saúde do animal.
pode ser que o problema com ele seja outro, sugiro levar a um médico veterinário que poderá realizar exames se necessário.
Data: 30/4/2008 14:36:27 Autor(a)Everton Rocha
31/03/2008  Amigos, tenho um sharpei e a um bom tempo que ela não entra no cio, o que devo fazer. observação: já dei muita vacina para não deixar entrar no cio.
Autor(a): Douglas Ferreira
Douglas, pelo que você está informando é um típico caso de problema hormonal. Procure um médico veterinário, ele fará os exames necessários e entrará com medicamentos para regular ou ativar o cio da cadela.
Data: 14/4/2008 10:49:16 Autor(a)Carlos Vinicios
29/03/2008  Estou com uma suspeita de leishmaniose em cão, e gostaria de saber qual a medida correta a ser tomada para se diagnosticar esta doença!! qual o método de diagnóstico mais rápido que posso fazer?? ou encaminho este animal para um centro de zoonose mais próximo??
Autor(a): Lucas Fernandes
Existe um teste , criado pelo cientista brasileiro montenegro no ano de 1926, bastante eficiente. Trata-se de uma intradermorreação, chamada em sua homenagem por reação de montenegro, consistindo-se de uma simples reação alérgica, obtida pela inoculação por via intradérmica de uma suspensão de leptomonas às quais foi juntadoo fenol para sua esterilização. vários medicamentos quimioterápicos, como o tártaro emético, tartarato de sódio e antimonila, fuadina, eparseno (amino-arseno-fenol), arsenito de sódio, e o glutamato de antimônio sódico, entre outros, foram já utilizados, porém todos determinando paralelamente graves reações secundárias , o que inviabiliza seu tratamento, a não ser em pouquíssimos casos, e nestes obrigando acompanhamento médico direto e permanente. o médico brasileiro samuel barnsley pessôa, professor da faculdade de medicina da universidade de s. Paulo , já falecido, no ano de 1939 empregou com sucesso uma vacina preparada por cultura do protozoário em suspensão fenolada, vacina essa aplicada em três doses. Tal vacina foi aplicada em localidade altamente endêmica, com pleno sucesso. Em animais, no entretanto, ainda não empregada por motivo que desconheço. procure um médico veterinário, ele prestará o auxilio necessário em relação a esta doença.
Data: 14/4/2008 10:43:47 Autor(a)Silvia Andrade
27/03/2008  Olá!. Comprei um filhote de york ainda bem pequenininho... Agora ele está com 3 meses e está perdendo todas as características da raça, o pêlo está castanho bem claro e e extremamente peludo =) e pesando 2 kg. O veteri~´ario disse que ele não é puro. Como ter certeza?
Autor(a): Analu Silva
Olá, pelo visto acho que este site trata-se apenas de caninos, porém me informaram que este site pode me ajudar sobre gatos, é que eu tenho uma gata (miudinha é o nome dela) que tem 4 anos 4 anos e 5 meses. Ela está gravida e já está chegando a hora, porém justamente hoje andou pingando uma e outra gota de sangue, não muito só 3. Mas o suficiente para me preocupar. Ela não é de raça mas mesmo assim a amo muito e estou preocupada, pois tenho 6 (seis) gatos em casa (nenhum de raça), sendo que uma teve um aborto, e isso me deixou traumatizada, perguntei para 4 vterinários locais porém todos me cobraram uma fortuna para me responder que não é nada e eu não tenho tanto dinheiro assim gostaria que alguém me ajuda-se a saber o que está acontecendo com minha miudinha. Desde já agradeço, muito obrigada!!!!
Data: 30/3/2008 03:51:28 Autor(a)Valquiria Teixeira Lima
Dê uma olhada num material publicado neste site coloraçao do yorkshire e tipo de pelagem, talvez possa ajudar em sua dúvida. Você pode também consultar o padrão oficial da raça, segue o link: padrão oficial da raça yorkshire terrier tenho certeza que ao analisar você poderá chegar a uma conclusão. Você pode também entrar em contato com o kennel clube que está registrado o animal e obter informações sobre o canil que lhe vendeu o animal.
Data: 2/4/2008 22:28:31 Autor(a)João Ricardo
14/03/2008  Tenho uma cadela, labrador, com 05 anos.ela é muito carinhosa, é inteligente e aprende tudo rápido.a questão é que ela morava com meu pai, que faleceu ano passado e depois passou a morar comigo.ela morava em um terraço, com mais 2 basset (fêmeas) e não passeava muito.até então não apresentava nada de sarnas, pulgas, carrapatos, porque ela mal saía de casa.hoje ela passeia todos os dias.eu moro em casa, no litoral do norte capixaba.aqui tem muitas micoses( até eu estou tratando uma em mim).levei-a no veterinário que disse que ela está com otite, pois etem muita cera marron nos ouvidos, e balança e coça as orelhas, e início de sarna na perna esquerda.não apresenta aquelas bolas no pêlo.passei sarnicida à base de permetrina, o que tem resolvido um pouco e lavo o local onde ela fica com amitraz 12,5g 1ml por litro.o problema tbém é que tenho uma bebezinha de 1ano e 6 meses, o que me impede de usar venenos pois ela ama a cadela, beija, abraça e brinca com ela.a veterinária me orientou a lavar a orelha e usar uma pomada que eu achei cara.naverdade notei que ela queria me "empurrar vários remedinhos. O que eu faço realmente com a otite?queria uma solução que resolvesse e nao muito cara, se puder.aguardo a resposta, desde já muito obrigada.
Autor(a): Sabrina de Vete
Olá sabrina, tudo bem??? espero pode ajuda-la, sou do canil grand wolf e criamos a raça labrador. Infelizmente o labrador adora água e por esse motivo acaba tendo otites, o que você pode fazer é limpar bem as orelhas e dentro do ouvido semanalmente e usar o frontiline spray(com algodão dentro do ouvido e pulverizar dentro e fora das orelhas). ref. A sarna você pode pedir para o seu veterinário aplicar ivomec 1ml a cada 6 meses (injetável), é ótimo para sarna, carrapato, pulgas e bernes. abraços bete canil grand wolf
Data: 29/3/2008 18:12:10 Autor(a)Elisabete de Oliveira
11/03/2008  Olá! gostaria de orientação sobre controle de queda de pelo do cachorro. Tenho um cocker inglês de aproximadamente 3 anos, ele é muito fofo e carinhoso, toma baho a cada 15 dias e não apresenta nenhum problema de pele. moro em apto e estou grávida e estou preocupada com os pelos por causa do bebe. um grande abraço e obrigada pela orientação.
Autor(a): Carin Becker
Olá, mudas 2 vezes ao ano são normais. Ainda mais com este calor... Vc deve dar um banho por semana numa petshop e pedir que o sequem escovando pra remover os pelos mortos. Mante-lo com o pelo mais baixo também facilita e ele irá agradecer pois está muito quente. att,
Data: 11/3/2008 13:01:02 Autor(a)Joanna Avelar Estanislau de Assis
01/03/2008  Em abril de 2007, comprei uma cachorra maltês com 35 dias, de uma criadora, que não tem pet shop, paguei em dinheiro e não peguei recibo, aproximadamente 50 dias após minha cachorra começou a ter convulsões, levei a um veterinario que sugeriu o sacrifício da mesma, por ela tinha hidrocefalia e não sobreviveria. Logo após entrei em contato com a vendedora que me garantiu dar outro cão, hoje 8 meses depois, ainda sem o cãozinho, em contato por telefone, falei com o marido da vendedora que me disse que o cacchorro não tinha garantia, que não podeira fazer nada por mim. Não tenho nenhuma prova de que comprei a cacchorrinha dessa pessoa. Há alguma coisa (legal) que eu possa fazer pra garantir um cãozinho ou meu dinheiro de volta. É possível entrar no juizado de pequenas causas sem prova da compra?
Autor(a): Drika Rodrigues
Infelizmente ainda existem criadores que preocupam-se apenas em receber e nada prezam pela qualidade de vida do animal e diga-se de passagem, pela saúde deles. Tomam isto apenas como um comércio e sendo assim você tem todo direito de entrar no juizado de pequenas causas, mas antes vá ao procon de sua cidade. Deixe registrado sua queixa, é um direito que você tem. Não esqueça mencionar todos os nomes relacionados, inclusive do veterinário. Procure támbém o kennel clube de sua região e informe o ocorrido. Boa sorte.
Data: 5/3/2008 11:02:10 Autor(a)Diogo Faria
12/02/2008  Cruzei meu york de 3,5 kg com a filha dele um pouco menor. Nasceram 1 macho e 2 fêmeas. Posso escolher 1 fêmea. Dúvida elas são de tamanhos diferentes. Porquê. Tem haver com a amamentação. Escolho a menor?
Autor(a): Sandra Pereira da Rosa
Em geral o macho é maior que a fêmea e a amamentação influência no crescimento. Considerando que nasceram dois filhotes a disputa pela amamentação não chega a ponto de interferir no processo de crescimento pois o leite está a vontade para os dois, exceto se a fêmea estiver produzindo pouco leite. em relação ao qual ficar em geral o menor corre-se menos risco do animal ficar fora do padrão da raça. Caso queira saber sobre o padrão clique no link que segue http://ww2.cbkc.org/padroes/pdf/grupo3/yorkshire.pdf . Boa sorte!
Data: 13/2/2008 14:29:02 Autor(a)Antonio Santos
08/01/2008  Tenho uma femea da raca pit bull ela de um dia para outro apareceu com dois carocos no pescoco bem na regiao da garganta. O que pode ser e qua o tratamento. Obrigado pela atencao.
Autor(a): Michael de Oliveira M. Viana
Michael, para saber o que pode estar produzindo estes caroços é necessário realizar exame de sangue. Neste caso o melhor á fazer é procurar um médico veterinário de sua confiança para avaliação.
Data: 8/2/2008 08:42:03 Autor(a)Geraldo Winter
(b) tenho um pincscher com um mes de vida quero corta u rabo dele leva muitos pontos . ja operei arenhas de pit mais nunca cortei rabo comu q eu faço ajude plis plis plis =]
Data: 14/5/2009 19:00:57 Autor(a)Daniel Santos
Minha cachorrinha esta de cria de quase dois meses.ela esta com abto de comer fezes do gato .o que eu faco ?
Data: 19/6/2009 14:46:37 Autor(a)Elaine Filomena Ferreira da Silva
Olá . Teenho uma poodle de 7 aanos ela teve conjutivite e coçou os olhos e feeriu a retina portanto está cega de um olho . agora ela perdeu o equilibriu vive banbiando e eela caai atoa será que tem a ver com olhos ou a idade ? muito obrigadoo ,desde já *.*
Data: 17/7/2009 11:53:14 Autor(a)Ana Carolina

 
Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |




  Shih Tzu e Lhasa Apso
Filhotes Selecionados p/ você
Faça sua reserva agora mesmo
www.hairywolf.com.br
  Ganhe Dinheiro com seu Website
Seja parceiro no site Animal
Manager e ganhe dinheiro...
www.animalmanager.com.br
  Canil Izafa Dog
Canil especializado nas raças
Pug Shih-Tzu YorkShire Golden
www.izafadog.com.br
  Canil Bons Fluidos
Trabalhamos com várias raças
Filhotes a venda no site
www.canilbonsfluidosco.br
  Canil Pandaskão
Lhasa apso, Maltês, Shih Tzu,
Schnauzer , Spitz Alemão.
www.canilpandaskao.com.br
  Canil Rancho da Pedra
Beagle Basset Pug Shih-Tzu
Husky Rotweiller Maltes Labrad
www.ranchodapedra.com.br
  Canil RM Filhotes
Venda permanente de Filhotes
B. Francês Pug Beagle Fox Pta.
www.canilrmfilhotes.com.br
  Canil Forts Alges Goldens
Criação Selecionada de Goldens
Retrievers.Reserve seu filhote
www.fortsangelsgoldens.com.br
  Lhasa Apso e Yorkshire
Filhotes a venda,veja as fotos
em nosso site, são lindos!
www.dogbanbach.com.br
  Filhotes de Labrador e Pug
Excelentes exemplares a venda.
Despachamos para todo Brasil.
www.canilgrandwolf.com.br
  Hospede seu Site com Qualidade
Planos personalizados. Hospede
seu site R$ 7,90 por mês.
www.uploadserver.com.br
Mais links...    
© 2002-2018 Criador On-Line. Por favor, leia nossa Política de Privacidade
O conteúdo dos anúncios é de inteira responsabilidade dos anunciantes e as matérias não expressam a opinião do Criador On-line.
   

Quantidade de acessos desde 02/2002: 4.514.269 (até 31/08/2018)
Visitantes únicos desde 02/2002: 2.750.786
PageViews em Julho/2018: 42.688
Visitantes conectados neste momento: 111

Animal Manager - Sistema de Gestão Animal       Kennel Systems